Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

já agora, quando o nosso presidente era de facto um presidente aceitável para o meu clube, vi-o várias vezes na TV a insurgir-se contra o apito dourado. Era dos poucos.

Hoje apoia a reintregração de um clube afectado por esse mesmo processo.

que puta de ironia esta. Só me leva a concluir e a confirmar o que já penso há anos. Vendeu-se ao sistema.

magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 16:53
Citação de: jfsbrito em 06 de Abril de 2013, 16:52
http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/iol/1436841-1676.html

Mais um.

E agora magoslb?

Já são dois, já é credível?

Tem piada, no rascord são 5 os contra, na bola 4. Estas fontes são um espectáculo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393556

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=814099


Para começar o mais futebol baseou-se na notícia do rascord, e o mais futebol é muito fiável. Sabes a quem andam ligados, não sabes?


RedStar1982

Mas alguem duvida que o LFV é um pinto da costa mas do Benfica?

Espero um dia não ter de ter vergonha na rua...

4ever Red Devil

A notícia do maisfutebol adiciona o Estoril e bate certo com a do Record, que não tinha certeza quanto ao terceiro voto contra e quanto à abstenção.

E maisfutebol e Record pertencem a grupos empresariais diferentes.

Olha essa coluna magoslb.

PedroOliveira93

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2013, 17:02
Mas alguem duvida que o LFV é um pinto da costa mas do Benfica?

Espero um dia não ter de ter vergonha na rua...
Se isso acontecer ninguém votou nele...

magoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 17:03
A notícia do maisfutebol adiciona o Estoril e bate certo com a do Record, que não tinha certeza quanto ao terceiro voto contra e quanto à abstenção.

E maisfutebol e Record pertencem a grupos empresariais diferentes.

Olha essa coluna magoslb.

No rascord já lá estava o Estoril, e o mais futebol vai buscar a notícia a eles. Se está tudo assim tão certo, como é que os nºs do rascord e da bola não batem certo?  Não estou a defender ninguém, nem quero a merda do boavista na 1ª, só aponto que se está a dar como certo uma votação de há umas horas atrás, com voto secreto. E apenas o rascord tem o privilégio de saber concretamente que votou em quem, nenhum dos outros ainda o fez.

Shoky

Em grande a votar a favor de corruptos...sempre em altas o presi.

MANOCAS37

Mesmo que seja certo a vinda do Boavista. Um clube que se diz que foi o que mais lutou pelo Apito Dourado, que anda sempre a falar da corrupção, que anda sempre a dizer que as instituições esqueceram-se do Apito Dourado/Final.

Mas agora vota na vinda do Boavista, um clube enterrado até a cabeça nesse caso. Felizmente que o foculporto não desceu, que ia ser engraçado ver pessoal aqui a dobrar a espinha porque o presidente da Liga disse que tinha que ser e por isso votamos a favor.

Michael Schumacher


MANOCAS37

Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2013, 16:48
o benfica esteve presente na votação?

pelo que me apercebi ao almoço pareceu-me pelos numeros que haveriam muitos clubes ausentes
o Benfica esteve presente na pessoa do Paulo Gonçalves. O foculporto é que não compareceu na reunião + braga

Miguel Gouveia

Se o Boavista não voltar para a primeira podemos sempre fazer um jogo no Bessa para ajudar o clube com as dificuldades económicas que atravessa.

Miguel Gouveia


4ever Red Devil

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Abril de 2013, 17:18
Se o Boavista não voltar para a primeira podemos sempre fazer um jogo no Bessa para ajudar o clube com as económicas que atravessa.

Vamos emprestar-lhes o Oblak e o Nélson Oliveira, para sobreviverem na Liga para o ano :)

kangaroo

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Abril de 2013, 17:18
Se o Boavista não voltar para a primeira podemos sempre fazer um jogo no Bessa para ajudar o clube com as dificuldades económicas que atravessa.
outro?

por mim bem que se podiam lixar.

AG

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2013, 17:00
já agora, quando o nosso presidente era de facto um presidente aceitável para o meu clube, vi-o várias vezes na TV a insurgir-se contra o apito dourado. Era dos poucos.

Hoje apoia a reintregração de um clube afectado por esse mesmo processo.

que puta de ironia esta. Só me leva a concluir e a confirmar o que já penso há anos. Vendeu-se ao sistema.
Ele nunca saiu do sistema, queres tu dizer. :)