Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:42
Uma coisa eu sei, o Vieira está todo cagadinho, completamente aos papeis.

JJ ou SAD ?
Adeptos divididos ou JJ?

lopi75slb

Naruto

Citação de: Fukurokuju em 28 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 17:37
12 anos  e 2 pobres campeonatos ganhos

Outubro de 2003 - Maio de 2013 = 10 épocas

+ 2 anos de vieira a Diretor desportivo de 2001 a 2003

Scorpion8

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:43
Não entendo como há quem apoie o  Moniz. Um gajo que dança para lá e para cá inspira confiança? Por Amor de Deus. Haja coerência.
e se foi prepositado e foi pensado por ele, rangel, fernando tavares e outros do mBVV?

Songoku

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 17:43
Sabemos o que queremos, estamos conscientes daquilo que temos feito, e isto não vai parar por aqui. Segurem-se bem, porque o Benfica não vai parar.

Aquilo que eu tenho a dizer, é mantenham-se calmos todos os Benfiquistas, porque os tempos dos aventureiros acabaram.

Comigo nesta casa vai começar um novo ciclo no Benfica. O Benfica não é um projecto de 2 ou 3 dias.

Nem o dito cujo diria melhor  ;D

BennficaSupporter

lp92SLB

Parece que o Rui Rangel foi o convidado de hoje na Hora Record na CMTV. Alguém viu?

Kyoto

ja estou a ver: "este ano vou delegar menos"

JPG

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2013, 17:53

vai ele treinar também?

JPSilva

Continua sem fazer a mínima ideia do que é ser presidente de um clube de futebol.

BotelhoDaCosta

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 17:50
Não entendo como há quem apoie o  Moniz. Um gajo que dança para lá e para cá inspira confiança? Por Amor de Deus. Haja coerência.
e se foi prepositado e foi pensado por ele, rangel, fernando tavares e outros do mBVV?

Achas. O Vieira ofereceu lugares para todos. Os unicos que aceitaram foi ele e o Varandas.

Inclusivamente o Rangel e o Vieira estiveram reunidos e o vieira disse que se o Rangel não avança-se passado dois anos de mandato saía para lhe dar o lugar.

Enfim... Cada um tem os seus valores, e neste caso eles estão à vista.

Dudek

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2013, 17:53
estamos em ano bissexto?

Já não sei se a próxima época calha delegar menos ou mais.

JPG

tanta coisa e no fim o JJ ainda vai ficar com poderes reforçados.

NunoDuarte

Pá, ainda não percebi o que é que o Varandas ganhou, mas eu tbm não tou cá para perceber essas coisas.

Scorpion8

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 17:50

Achas. O Vieira ofereceu lugares para todos. Os unicos que aceitaram foi ele e o Varandas.

Inclusivamente o Rangel e o Vieira estiveram reunidos e o vieira disse que se o Rangel não avança-se passado dois anos de mandato saía para lhe dar o lugar.

Enfim... Cada um tem os seus valores, e neste caso eles estão à vista.
mesmo assim, pode ser tudo planeado, só estando lá dentro e tendo a confiança do vieira é que podem saber como realmente as coisas estão, temos de admitir que se isto fosse verdade era um plano genial