Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 00:46
"Cada ano que passa o Benfica fica mais forte e pdc treme." Quem não tremeria de medo do rival que ganhou 1 título em 7 anos e 2 em 10?

É notável como seja que nickname seja, ou que user for, o discurso é sempre igual, quase que palavra por palavra. Gajos com 1 dia de registo até se for preciso.


e depois os que levam amarelo somos nós  :rir:

Baron_Davis


jase25


Scorpion8

este pessoal tem todo um conjunto de frases no word que depois copia e depois vem cá colar, gostava de saber é quem lhe fornece as frases :angel:

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 01:03
este pessoal tem todo um conjunto de frases no word que depois copia e depois vem cá colar, gostava de saber é quem lhe fornece as frases :angel:
Queres as frases?

Keiroxes

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Keiroxes em 31 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 00:08
É uma vergonha, uma falta de respeito e ligeiramente perigoso rebentar pertardos dentro dum pavilhão por se discordar da vitória esmagadora que os sócios do Benfica deram a um dos candidatos.
Porque sera?

11 anos 2 campeonatos. 1000 humilhacoes. Coitadinho do Shor presidente, tadinho
O sistema existe a mais de 30 anos, e neste tempo todo só o Vieira e que teve coragem de lutar contra eles.

Se nao fossem os roubos que continuamos a ser vitimas, já tínhamos ganho mais vezes.

Então o Vieira fez e faz frente ao sistema, e continuámos a ser roubados? como é que isso é possível?! :confused: nem eu sou tão anjinho.
E tu pensas que e de um dia para o outro que se consegue roubar um sistema que já dura a 30 anos?

A nao ser que queiram que o Benfica faça o mesmo como eles para ganhar. 
Pelos vossos comentarios e isso que parece. Ainda bem que o Vieira não vai por esse caminho.

Eu li bem? de um dia para o outro?!, são 10 ANOS, 10 ANOS caralho, ainda não chega?eles foram 8 vezes campeões, que fez o Vieira para contrariar isto? NADA, quanto tempo mais é preciso para conseguirmos ganhar uns miseros 2 campeonatos seguidos? mais 10 anos? isto é suficiente para um clube como o BENFICA? NÃO.

Echoes

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Maio de 2013, 23:41
Entretanto, há uns anos...



4 de Janeiro de 2000
Entretanto, já terça-feira nos foi garantido, por um dirigente do clube, que Luís Filipe Vieira – que havia dito há não muito tempo que iria afastar-se do clube – anunciará a sua recandidatura até ao final da semana, sendo sexta-feira o dia apontado como o provável para tal declaração, ou, no limite, a segunda-feira da próxima semana.

Luis Filipe Vieira, recorde-se, foi eleito presidente do Alverca, pela primeira vez, em Maio de 1991. Terá, em breve, dez anos de presidência.


Portanto, é para acabar projectos. É para ser decano. Um dinossauro da liderança. Tipo bimbo da bosta mas em formato perdedor. O projecto do Alverca foi um bom projecto que... foi varrido para os distritais. Seguem-se as cenas dos próximos capítulos...

Já não deve faltar muito para acabar de escrever o livro.

Mas...



sbremoved_28408

Como me orgulho deste Presidente. Imortal !!!

marcopicos

Por acaso alguém aqui sabe em que posição da lista dos mais ricos portugueses, ele estava antes de entrar no clube ?

Huguenot

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Maio de 2013, 01:07
Como me orgulho deste Presidente. Imortal !!!

Luís Filipe Ferreira Vieira, um homem que se confunde com o próprio Benfica.

Orgulho.

sbremoved_28408

Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2013, 01:10
Por acaso alguém aqui sabe em que posição da lista dos mais ricos portugueses, ele estava antes de entrar no clube ?
Não sei,mas estava bem mais abaixo. Se é que figurava na lista

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 31 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 01:03
este pessoal tem todo um conjunto de frases no word que depois copia e depois vem cá colar, gostava de saber é quem lhe fornece as frases :angel:
Queres as frases?
estou a falar de quem defende o vieira, tem sempre o mesmo discurso, mas obrigado na mesma O0

Scorpion8

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Maio de 2013, 01:07
Como me orgulho deste Presidente. Imortal !!!

Luís Filipe Ferreira Vieira, um homem que se confunde com o próprio Benfica.

Orgulho.
é mais benfiquista que o BENFICA

gloriosodesde1904