Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: J.P. em 31 de Maio de 2013, 08:39
Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2013, 08:34
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=824806

Reestruturação no futebol
RETOQUES ESTÃO A SER PENSADOS PARA QUE NADA FALHE

O eterno loop

Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
............................................................
isto é um loop

marcopicos

Estamos desgraçados, vamos andar pertos dos nosso quarentas a gramar com este homem... e nem trinta tenho  :buck2:


Freire

Vou-me afastar da equipa de futebol por 1 ano com outro de opção. Vou repensar as quotas.

Aguia_Rea1


DD

A culpa é da carraça...alias do carraça!!!

merlim

Citação de: Trezeguet em 31 de Maio de 2013, 08:41
Citação de: J.P. em 31 de Maio de 2013, 08:39
Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2013, 08:34
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=824806

Reestruturação no futebol
RETOQUES ESTÃO A SER PENSADOS PARA QUE NADA FALHE

O eterno loop

Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
Novo ciclo.
............................................................
isto é um loop

É mais um flooooooooppppp

Esbutenado

Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2013, 08:22
Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 04:35
Eu sei que ganhou ao Rangel. Eu tinha muita simpatia pelo Rangel. Mas o projecto dele era assim tão sólido? Parece-me ser apenas uma candidatura de protesto e nada mais. O Vieira bem ou mal é um gajo que já anda há muitos anos nos meandros do futebol. O Rui Rangel percebe alguma coisa das mafias do futebol e do desporto? Claro que enquanto fígura, era muito superior ao Vieira mas duvido que tivesse capacidade de tornar o Benfica ganhador, pois simplesmente não é uma fígura ligada ao futebol. Era a mesma coisa que pensaria em caso de uma candidatura do Moniz. Tem que ser alguém ligado ao desporto para presidente. Um ex-jogador, um ex-dirigente ou o Veiga


Loooool, isto é sério?

E' a serio, sim.
Respeito a opiniao do user, mas sinceramente, dizer que o LFV percebe dos bastidores do futebol, mesmo depois de mais de 10 anos de provas a demonstrarem cabalmente o contrario, enfim.
No minimo e' ter uma opiniao que nao e' de forma alguma sustentada nos factos.

pesegur

Nos bastidores do Futebol é onde falha mais o Vieira, exemplo disso é o jogo com o Estoril....

disso o Veiga percebia muito mais.. tens exemplo o jogo com o Estoril do titulo...

como as coisas estão uma mistura Vieira/Veiga era o ideal.. mas sempre com outro treinador... pois de que vale preparar bem os bastidores quando tens alguém que no campo falha largo... e consistentemente?!?!?!?

Esbutenado

Todo o discurso de ontem nao passou de mais uma repeticao da cassette mais que gasta, utilizada vezes sem conta.
Mas ha aqui uma parte que me mete um nojo profundo. Diz o senhor LFV o seguinte:

"E para aqueles que só aparecem nas horas más a criticar sem nunca ajudar a construir, os benfiquistas sabem o carácter e as razões que os movem."

Gostava que o senhor LFV explicasse aos Benfiquistas que, como eu, tem RedPass, pagam as quotas, acompanham a equipa sempre que podem, de que forma podem entao "ajudar a construir".
Contribuir financeiramente, apoiar a equipa, manter a exigencia de ter um Benfica ganhador nao e' "ajudar a construir"?
E' inacreditavel a falta de estofo desta personagem, nao pode ouvir uma critica que seja que vem logo com a porcaria da cassette com o mesmo discurso de vitimizacao e dos abutres.
Anos e mais anos com esta estrategia.
Anos e mais anos onde os porcos sistematicamente sao campeoes e ganham titulos europeus, enquanto o Benfica fica a ver navios e nao ganha nada.
E mesmo assim, e' eleito para mais 4 anos desta mediocridade.

Aguia_Rea1

pra quando uma alternativa a sério?  :-X

TioPatinhas

Citação de: Esbutenado em 31 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2013, 08:22
Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 04:35
Eu sei que ganhou ao Rangel. Eu tinha muita simpatia pelo Rangel. Mas o projecto dele era assim tão sólido? Parece-me ser apenas uma candidatura de protesto e nada mais. O Vieira bem ou mal é um gajo que já anda há muitos anos nos meandros do futebol. O Rui Rangel percebe alguma coisa das mafias do futebol e do desporto? Claro que enquanto fígura, era muito superior ao Vieira mas duvido que tivesse capacidade de tornar o Benfica ganhador, pois simplesmente não é uma fígura ligada ao futebol. Era a mesma coisa que pensaria em caso de uma candidatura do Moniz. Tem que ser alguém ligado ao desporto para presidente. Um ex-jogador, um ex-dirigente ou o Veiga


Loooool, isto é sério?

E' a serio, sim.
Respeito a opiniao do user, mas sinceramente, dizer que o LFV percebe dos bastidores do futebol, mesmo depois de mais de 10 anos de provas a demonstrarem cabalmente o contrario, enfim.
No minimo e' ter uma opiniao que nao e' de forma alguma sustentada nos factos.
Percebe tanto de futebol que as únicas vezes que ganhou alguma coisa foi quando deixou o futebol para quem sabe (Veiga e Rui Costa). Agora perguntem-se porque motivo descartou estas pessoas para meter lá Carraças e outros tais.

Huguenot

Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 09:51
Citação de: Esbutenado em 31 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: DEVILLICA em 31 de Maio de 2013, 08:22
Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 04:35
Eu sei que ganhou ao Rangel. Eu tinha muita simpatia pelo Rangel. Mas o projecto dele era assim tão sólido? Parece-me ser apenas uma candidatura de protesto e nada mais. O Vieira bem ou mal é um gajo que já anda há muitos anos nos meandros do futebol. O Rui Rangel percebe alguma coisa das mafias do futebol e do desporto? Claro que enquanto fígura, era muito superior ao Vieira mas duvido que tivesse capacidade de tornar o Benfica ganhador, pois simplesmente não é uma fígura ligada ao futebol. Era a mesma coisa que pensaria em caso de uma candidatura do Moniz. Tem que ser alguém ligado ao desporto para presidente. Um ex-jogador, um ex-dirigente ou o Veiga


Loooool, isto é sério?

E' a serio, sim.
Respeito a opiniao do user, mas sinceramente, dizer que o LFV percebe dos bastidores do futebol, mesmo depois de mais de 10 anos de provas a demonstrarem cabalmente o contrario, enfim.
No minimo e' ter uma opiniao que nao e' de forma alguma sustentada nos factos.
Percebe tanto de futebol que as únicas vezes que ganhou alguma coisa foi quando deixou o futebol para quem sabe (Veiga e Rui Costa). Agora perguntem-se porque motivo descartou estas pessoas para meter lá Carraças e outros tais.

Porque sempre quis ser estrela.

Neste ano, a entrevista antes de tempo que deu à BTV (para depois bazar para o Brasil confiante que estava tudo no papo) foi apenas mais uma prova disso. Sentiu-se campeão e quis vir exibir os louros para a televisão.

DD

Citação de: Amsterdam Vallon em 31 de Maio de 2013, 04:35
Eu sei que ganhou ao Rangel. Eu tinha muita simpatia pelo Rangel. Mas o projecto dele era assim tão sólido? Parece-me ser apenas uma candidatura de protesto e nada mais. O Vieira bem ou mal é um gajo que já anda há muitos anos nos meandros do futebol. O Rui Rangel percebe alguma coisa das mafias do futebol e do desporto? Claro que enquanto fígura, era muito superior ao Vieira mas duvido que tivesse capacidade de tornar o Benfica ganhador, pois simplesmente não é uma fígura ligada ao futebol. Era a mesma coisa que pensaria em caso de uma candidatura do Moniz. Tem que ser alguém ligado ao desporto para presidente. Um ex-jogador, um ex-dirigente ou o Veiga
E o que percebe o Vieira das mafias do futebol com tu dizes?!!!é que se percebe não mostra nada porque em 11 anos so ganhou duas vezes!!!é sempre comido pelos porcos e depois diz que a culpa é do arbitro, ou entao do carraça!!!
Mas ele ate gosta que haja a desculpa dos arbitros, pq assim há sempre uma desculpa para perder

VodkaBoy