Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

Em 4 anos ganhamos TUDO no hóquei.Como não queremos gente vencedora no clube,Luís Sénica está de saída,certo?

matavelhos

Verdade seja dita, já conta com 2 campeonatos europeus... pena não ser no futebol, mas não deixa de ser um feito histórico

SLB_Mota

Foi uma grande vitoria, num sitio especial.
Tenho pena que o presidente não tenha estado no pavilhão (acho que devia ter estado, trata-se de uma final europeia de uma equipa do clube).
Mas a vitória também é dele, é o presidente do clube.

alex_diabólico

Citação de: Vinagre em 02 de Junho de 2013, 19:38
isto de repente ficou tão calmo.
deixem-se de merdas e vamos apoiar o nosso clube.

existe mal em vir dar os parabéns à direção??? Não é provocação...

a mim, parece-me falta de inteligência, de timing  e aqui sim com provocação, vir criticar uma direção do NOSSO clube quando se vence uma competição europeia, da forma que foi...

Enfim...

7acuara

Citação de: Vinagre em 02 de Junho de 2013, 19:38
isto de repente ficou tão calmo.
deixem-se de merdas e vamos apoiar o nosso clube.

não creio k apoiar um clube se faça num forum de Benfiquistas
eu sempre k posso apoio no estadio/pavilhao/campo de treinos
nos forums e AG's prefiro discutir o melhor pro Benfica, de preferencia sem equipas de boxe lá enfiadas

alex_diabólico

Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: Vinagre em 02 de Junho de 2013, 19:38
isto de repente ficou tão calmo.
deixem-se de merdas e vamos apoiar o nosso clube.

não creio k apoiar um clube se faça num forum de Benfiquistas
eu sempre k posso apoio no estadio/pavilhao/campo de treinos
nos forums e AG's prefiro discutir o melhor pro Benfica, de preferencia sem equipas de boxe lá enfiadas

apoia o que tu quiseres... vires hoje criticar uma direção que acaba de vencer uma competição europeia é tudo aquilo que mencionei em cima...

ManInRed

Citação de: Ru10 em 02 de Junho de 2013, 19:38
Em 4 anos ganhamos TUDO no hóquei.Como não queremos gente vencedora no clube,Luís Sénica está de saída,certo?

Não tem a ver com não querer o Sénica no Benfica. A coisa não é assim tão linear. Se passares pelo tópico do hoquei poderás ficar melhor informado.

7acuara

Citação de: alex_diabólico em 02 de Junho de 2013, 19:42
Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: Vinagre em 02 de Junho de 2013, 19:38
isto de repente ficou tão calmo.
deixem-se de merdas e vamos apoiar o nosso clube.

não creio k apoiar um clube se faça num forum de Benfiquistas
eu sempre k posso apoio no estadio/pavilhao/campo de treinos
nos forums e AG's prefiro discutir o melhor pro Benfica, de preferencia sem equipas de boxe lá enfiadas

apoia o que tu quiseres... vires hoje criticar uma direção que acaba de vencer uma competição europeia é tudo aquilo que mencionei em cima...

nao vi em nenhuma imagem algum membro dessa direcção, da mesma forma k nao vi hoje de manha no olival, mas pode ter sido erro meu
Dou os Parabéns quando acho k se portarem bem, conforme dei ontem após terem defendido os interesses do Benfica

Sequel

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 19:38
O que é que aconteceu para termos mudado de posição em relação à não comparência na final? Estive ausente.

CPA

A estratégia comunicacional revelou-se acertada.

Obviamente, o título também é da Direção.


CPA

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 19:46
Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2013, 19:38
O que é que aconteceu para termos mudado de posição em relação à não comparência na final? Estive ausente.
Foram asseguradas pela CERH e pela PSP condições de segurança e bilhetes.

ManInRed

Citação de: 7acuara em 02 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: Vinagre em 02 de Junho de 2013, 19:38
isto de repente ficou tão calmo.
deixem-se de merdas e vamos apoiar o nosso clube.

não creio k apoiar um clube se faça num forum de Benfiquistas
eu sempre k posso apoio no estadio/pavilhao/campo de treinos
nos forums e AG's prefiro discutir o melhor pro Benfica, de preferencia sem equipas de boxe lá enfiadas

7acuara, permite-me que te pergunte mais uma coisa:
Eu tambem não concordo com equipas de boxe enfiadas no pavilhão durante as AG's. Até aí, 100% de acordo contigo. Mas se fosses presidente sentir-te-ias seguro com o ambiente de permanente ameaça como o que se viveu faz por agora um ano, durante a AG de aprovação do R&C (acho que era essa a ordem de trabalhos, não me recordo bem)? Eras tu que, rodeado de meia duzia de velhos na mesa, darias o peito às balas a uma bancada cheia de individuos em constante ofensa, que permantentemente cortavam a voz quem ousava defender a posição do presidente? É já depois da AG acabar, os elementos cuja posição era favoravel ao presidente....? Viste o que aconteceu a alguns, mesmo com idade para ser avôs de muitos de nós?

4x4x2

Até o presidente dos lagartos foi à final de andebol  :disgust:

CitriC

Parabéns por terem tomado FINALMENTE uma posição forte e rejeitar jogar naquele antrol de ódio !!

Parabéns também por terem conseguido levar a vossa voz até ao Ministro da Administração Interna e por terem permitido aos nossos jogadores irem lá ganhar o trofeu e sermos CAMPEÕES EUROPEUS !!!!!!!!

para o ano que sejam rigorosos e que lutem contra a corrupção como nunca e que deêm os meios aos nossos adeptos de irem lá ao norte apoiar o nosso clube !

Aakeonan

Depois de um título destes, o dia é para dar os parabéns e agradecer, nada mais.