Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BotelhoDaCosta

Eu não digo que deseje que o Benfica perca. Se assim deseja-se não estoirava à volta de 1000€ por ano à conta do Benfica entre cativo, quotas, jogos fora e alguns jogos das modalidades, no entanto, desde há uns anos para cá, mesmo antes de sermos campeões pela segunda vez na era LFV, que as vitórias não me sabem ao mesmo. São vitórias que eu sei que são ocasionais e que não são sustentadas pela competência de uma estrutura que vai desde o Presidente, ao tratador da relva, passando obviamente pelos jogadores e equipa técnica. E eu tenho a certeza que há mais pessoas com este sentimento.

E compreendo perfeitamente quem reconhece que se para este assassino sair do Benfica, é preciso perder mais um campeonato, que assim seja. Às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente. E se por acaso as derrotas forem como as deste ano, para muitos o passo nem é atrás, é ao lado, portanto nem é grave.

Assim vai o Benfica......


peter_t

Então ser campeão no Benfica dá direito a prémio? Pensei que a luta por esse objectivo era um dado adquirido...enfim quando todos esperavamos uma renovação com respeito pelo Benfica surge mais uma obscenidade... Vieira e Jesus não chegam para tornar o Benfica campeão.

peter_t

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: AmorBenfiquista em 06 de Junho de 2013, 11:33
Eu gosto bastante do Jesus, defendo-o bastante, apesar de tudo foi a pessoa que mudou a forma de jogar do Benfica (e para muito melhor).

No entanto o homem apenas ganhou um campeonato em quatro anos que cá esteve. Gostei da sua renovação, pode ter algo a dar, ainda mais, mas os valores da renovação são feitos a gozar com quem paga as quotas, são a gozar com quem ama o clube.

Ele a renovar tinha que manter o mesmo salário ou baixá-lo, a isso chama-se respeito, mas fodasse, um extra de 1M caso ganhemos o campeonato ? Mas que merda é esta ? Isto é mandar areia para os olhos dos adeptos ou até mesmo gozar com a nossa cara mesmo em frente aos nossos olhos.

Esta merda de extra na renovação ao contrário do que eles pensam não serve para nos animar, mas sim para percebermos o quão gozados somos pela merda de presidente que temos, um autêntico monte de esterco.

Agora sim podemos dizer que se o nosso clube não anda para a frente deve-se à merda de presidente que temos, que é um asno, e de líder tem 0.
O Mais caricato é o suposto prémio para ganhar a Liga Europa.

Será verdade?

Mas é suposto nós jogarmos a Liga Europa?

Vai na volta também meteram um prémio para ganhar a 2ªliga, caso o Benfica desça de divisão.

É isto que penso também. Por isso é que o unico objectivo de Vieira e Jesus deve ser dar novo penta aos corruptos...e o quão perto eles estão disso até dói. Na europa do futebol vemos ressurgir clubes com presidentes com mt menos anos do que Vieira à frente do clube mas aqui está tudo cego à espera não sei de quê...devem estar à espera que o porco nos passe em td para depois lhe dar a vitória pela margem mínina nas eleições! RIDICULO!

Yoann Peeters

Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2013, 00:53
Eu bem avisei que ele ia destruir a equipa. Vai ser uma razia.

Uma notícia do CM foi a confirmação que faltava para ser oficial.

Eu já tinha escrito isso muito antes dessa notícia. Enquanto este individuo lá estiver o circo continuará: Cardozo, Garay, Matic, Salvio...

Dos 4 o unico que nao acredito que saia é o Salvio

Paspalho

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 09 de Junho de 2013, 05:19
Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2013, 00:53
Eu bem avisei que ele ia destruir a equipa. Vai ser uma razia.

Uma notícia do CM foi a confirmação que faltava para ser oficial.

Eu já tinha escrito isso muito antes dessa notícia. Enquanto este individuo lá estiver o circo continuará: Cardozo, Garay, Matic, Salvio...

Dos 4 o unico que nao acredito que saia é o Salvio

Não há dinheiro!
O problema é ainda acreditarem no propalado milagre financeiro do vieirismo!!!

Jotenko

Citação de: ninja77 em 06 de Junho de 2013, 17:26
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 14:03

É amigo de Luís Filipe Vieira? Então nunca trabalhará no Benfica, enquanto o atual presidente ocupar o cargo. Garantido. "No Benfica não podem funcionar 'cunhas'. Quando vamos ao mercado, vamos buscar os melhores. O que conta é o real valor das pessoas. Mas se por ventura esse 'melhor' é meu amigo, não entra. Não quero. É complicado para mim", assegura Luís Filipe Vieira.


Missão Benfica, página 61.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que tiro no pé (mais um).

A admitir basicamente que não é capaz de tratar profissionalmente amigos e não-amigos.

carvalho0407

qual o problema das vendas? quando se vendeu o javi e o belga era 1 problema, agora ja ninguem fala deles.
o problema não é esse, porque têm de fazer dinheiro para pagar o orçamento e os emprestimos, ou acham que o porto vende porquê?.
o problema é comprar tantos jogadores

Geovanni95

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2013, 06:43
Citação de: ninja77 em 06 de Junho de 2013, 17:26
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 14:03

É amigo de Luís Filipe Vieira? Então nunca trabalhará no Benfica, enquanto o atual presidente ocupar o cargo. Garantido. "No Benfica não podem funcionar 'cunhas'. Quando vamos ao mercado, vamos buscar os melhores. O que conta é o real valor das pessoas. Mas se por ventura esse 'melhor' é meu amigo, não entra. Não quero. É complicado para mim", assegura Luís Filipe Vieira.


Missão Benfica, página 61.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que tiro no pé (mais um).

A admitir basicamente que não é capaz de tratar profissionalmente amigos e não-amigos.

Os chamados: "Jobs for the boys"

DEVILLICA

Missão Benfica  é o livro mais importante de todos os tempos depois do De Bello Gallico do Julio César.

7acuara

Citação de: carvalho0407 em 09 de Junho de 2013, 09:33
qual o problema das vendas? quando se vendeu o javi e o belga era 1 problema, agora ja ninguem fala deles.
o problema não é esse, porque têm de fazer dinheiro para pagar o orçamento e os emprestimos, ou acham que o porto vende porquê?.
o problema é comprar tantos jogadores

agora ninguem fala neles? que alternativas tiveste durante toda a epoca ao Enzo e Matic?
o problema nem esta nas vendas está na insistente estupidez de vender sem arranjar alternativas. e neste ponto veniao ao JeJum k tem quase sempre arranjado alternativas internamente

Geovanni95

Mas eu não entendo, mas isto deve ser por ser novo (17) como é possivel continuar a acreditar neste presidente.

Ninguem que está no Benfica respeita os adeptos. Todos os anos a fazer promessas a não dar a cara nas derrotas e a pedir apoio aos adeptos. Os adeptos vão sempre ao estádio, apoiam a equipa, vão sempre acreditando na equipa. OS ADEPTOS NUNCA FALHAM. Agora os jogadores/treinador/presidente deveriam prometer isso aos adeptos se querem ser respeitados.

Nestes proximos 3 anos vamos continuar a ser humilhados. E quando soube que o JJ iria renovar vou ter pouca ou nenhuma vontade de ver os jogos. É assim quando não me respeitam fico lixado.


Faz-me confusão como há pessoas que acreditam no Presidente. Têm medo que volte outro Vale

rocky

Citação de: Geovanni95 em 09 de Junho de 2013, 09:36
Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2013, 06:43
Citação de: ninja77 em 06 de Junho de 2013, 17:26
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2013, 14:03

É amigo de Luís Filipe Vieira? Então nunca trabalhará no Benfica, enquanto o atual presidente ocupar o cargo. Garantido. "No Benfica não podem funcionar 'cunhas'. Quando vamos ao mercado, vamos buscar os melhores. O que conta é o real valor das pessoas. Mas se por ventura esse 'melhor' é meu amigo, não entra. Não quero. É complicado para mim", assegura Luís Filipe Vieira.


Missão Benfica, página 61.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que tiro no pé (mais um).

A admitir basicamente que não é capaz de tratar profissionalmente amigos e não-amigos.

Os chamados: "Jobs for the boys"
que put@ de lata

rocky

eu tambem nao acho que seja um problema vender jogadores , o problema é ser competente para antecipar essas vendas , com substitutos contratados a tempo e horas

iloy

Um clube que vende cada ano 3-4 jogadores nucleares difficilemente voltara à ganhar titulos.