Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Messi87

Citação de: Geovanni95 em 06 de Janeiro de 2014, 23:17
O que ele disse?

Luís Filipe Vieira à RTP:

- O espaço da Estátua de Eusébio com todas as lembranças dos portugueses será salvaguardado;
- Proporá o decretamento de um ano de luto do Benfica por Eusébio e a utilização por todas as formações de futebol do clube encarnado de um fumo branco no braço e da imagem de Eusébio estampada na camisola;
- Considera um imperativo nacional a trasladação dos restos mortais de Eusébio para o Panteão Nacional.

Schweisen Tiger

ElComandante

A ideia do António Simões não é má.

Agora a juntar ao nome do Eusébio faltava também começarem a apostar efectivamente nos jogadores que de lá saem.

JPSilva

Citação de: Safe em 06 de Janeiro de 2014, 23:13
nisto ele é excelente.
fosse assim no resto...

Eu nestes aspectos estou sempre tranquilo, porque ele é incansável no que toca a homenagens. 

Karel Alinho

Daqui a 3 anos não vamos ter naming para o centro de estágio... ver para crer.

The Eagle 10

Tenho reconhecer que sempre defendeste e preservar-te o nosso Rei, ninguém te pode tirar esse mérito. :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Naruto

Citação de: Karel Alinho em 06 de Janeiro de 2014, 23:20

Daqui a 3 anos já não está dentro deste mandato...por isso acho que acabou de afirmar que este mandato é para cumprir até ao fim e que se vai recandidatar.

Geovanni95

Citação de: novais_acf em 06 de Janeiro de 2014, 23:12
Fechar a estátua; Eusébio no equipamento como homenagenm; E já rasgou o mário soares;

obrigado

Outra coisa: Manter TODOS os cachecóis, camisolas, etc... Não gostei de saber que deram "na boca" a um gajo do Porto quando queria por um cachecol ao pé do Eusébio.

Geovanni95

Citação de: Messi87 em 06 de Janeiro de 2014, 23:20
O que ele disse?

- O espaço da Estátua de Eusébio com todas as lembranças dos portugueses será salvaguardado;
- Proporá o decretamento de um ano de luto do Benfica por Eusébio e a utilização por todas as formações de futebol do clube encarnado de um fumo branco no braço e da imagem de Eusébio estampada na camisola;
- Considera um imperativo nacional a trasladação dos restos mortais de Eusébio para o Panteão Nacional.

Nisto ele é bom.

ElComandante

Citação de: Geovanni95 em 06 de Janeiro de 2014, 23:22
Fechar a estátua; Eusébio no equipamento como homenagenm; E já rasgou o mário soares;

obrigado

Outra coisa: Manter TODOS os cachecóis, camisolas, etc... Não gostei de saber que deram "na boca" a um gajo do Porto quando queria por um cachecol ao pé do Eusébio.

Isso não está confirmado. Quase de certeza é mentira.

jpfluis

Citação de: Geovanni95 em 06 de Janeiro de 2014, 23:22

obrigado

E isso é verdade? É que tb já li que o Bruno de Carvalho ficou "de lado" na missa e é mentira.

J_PN

Citação de: Mestre30 em 06 de Janeiro de 2014, 23:16
Neste aspecto........foste um Presidente à Benfica!! O meu muito mas mesmo muito obrigado!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nas infraestruturas e no cimento é enorme mesmo.

Karel Alinho

Citação de: João Lourenço em 06 de Janeiro de 2014, 23:21

Daqui a 3 anos já não está dentro deste mandato...por isso acho que acabou de afirmar que este mandato é para cumprir até ao fim e que se vai recandidatar.

Eu não quero, mas nunca duvidei.

ElComandante

Citação de: João Lourenço em 06 de Janeiro de 2014, 23:21

Não necessariamente.

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 06 de Janeiro de 2014, 23:20
O que ele disse?

Tenho reconhecer é gesto muito bonito.