Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Calvinehobbes

em varias imagens viram-se adeptos de vários clubes, inclusive um do futebol clube do porto...e ha imagens de camisolas do Porto...por isso custa-me acreditar nisso...

PeacefulMind

Citação de: Geovanni95 em 06 de Janeiro de 2014, 23:22
Citação de: novais_acf em 06 de Janeiro de 2014, 23:12
Fechar a estátua; Eusébio no equipamento como homenagenm; E já rasgou o mário soares;

obrigado

Outra coisa: Manter TODOS os cachecóis, camisolas, etc... Não gostei de saber que deram "na boca" a um gajo do Porto quando queria por um cachecol ao pé do Eusébio.

A mim custa-me ver cachecóis do SCP e do FCP na estátua mas quando medito sobre o assunto sei que o Eusébio não é exclusividade do Benfica/Benfiquistas e é para muitos um simbolo e como tal tenho de respeitar quem mete lá cachecóis de outros clubes nossos adversários os titulos .

AG

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2014, 23:20
Eusébio da Silva Ferreira Football Campus
Centro de Estágio Eusébio da Silva Ferreira. Somos portugueses.

Sobre a estátua, concordo com a solução, se ela for temporária. Mas num futuro próximo acho que quem quiser tocar na estátua, tem todo o direito de a fazer.

Comportamento cinco estrelas do Presidente Luís Filipe Vieira nestes tristes dias. Pena que no campo desportivo... mas hoje não é dia para falar nisso.

franciscoafonso

Ele não disse exactamente que o Naming vai acabar. De todo. Seria parvo se o fizesse quando ainda nem propostas deve ter recebido para renovação.

10Baggio

Entrega o futebol a gente do futebol, benfiquista, símbolos do clube e ainda vais a tempo de salvar o "mandato desportivo"...

PeacefulMind

Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2014, 23:27
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2014, 23:20
Eusébio da Silva Ferreira Football Campus
Centro de Estágio Eusébio da Silva Ferreira. Somos portugueses.

O nome soa melhor em Inglês e não percebo o porque de se puxar o patriotismo para um nome de um centro de estágio cujo o principal é chamar-se  Eusébio da Silva Ferrreira e homenagear o King o resto é secundário.

helmar

Para mim importa é ter Eusébio da Silva Ferreira, agora o resto pode ser em inglês, francês, russo ou chinês que não vou fazer caso.
Apesar de compreender que ficaria melhor na sua língua materna.

Trapattoni

A sério que vão bater num adepto que vai com todo o gosto homenagear um jogador e fazem lhe isto?
Enfim...NOJO, nós não somos o Sporting para virmos com estes complexos

bgardo

ElPibe_SLB

Quando lhe toca no coração consegue fazer coisas dignas.

bgardo

bgardo

o LFV nao percebe de futebol, mas nao significa que nao seja uma pessoa sensivel e amigo do seu amigo.

Scorpion8

presidente a camisola é vermelha e branca, preto é nas meias, uma boa homenagem era uma réplica do equipamento dos anos 60 com as meias pretas, como era até o equipamento original