Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Ele diz que em 2020 já não será presidente do Benfica  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Zlatan

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2014, 23:39
Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2014, 23:37

Por outro lado, Vieira, para homenagear o Eusébio nas camisolas da próxima época, não precisas de o estampar nas camisolas... basta criarem um equipamento à Benfica. Façam um modelo à anos 60, não te passa isso pela cabeça? Até tenho medo do que vão fazer.
Não é por acaso que o Vieira não trabalhar no marketing ou comunicação :) vamos ter calma. Há tempo.

A decisão dele acabará por imperar, até porque o departamento de marketing do clube deixa muito a desejar.

novais_acf

Não acho que esteja a descambar está contextualizado com a crítica que Eusébio fazia pela falta de portugueses...

mellamotom

PeacefulMind

Vamos ver se a Aposta na Formação não é mais que atira para o ar.

Cumprir a vontade do Eusébio de ter mais Portugueses formados isso é que era.

Scorpion8

se queres tanto isso, despede o TEU treinador

Karkov

Diz que em 2020 já não vai estar lá! Só faltam 6 anos :/

Isai@sReis

Não estou a ver a entrevista, vou ver depois a gravação automática... e sinceramente até estou com medo!

J_PN

Citação de: Karel Alinho em 06 de Janeiro de 2014, 23:42
Ele diz que em 2020 já não será presidente do Benfica  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Em 2020 é quando acaba o próximo mandato, também se ainda fizesse outro depois desse...

Zlatan

Já começou lol.

É o que dá convidar alguém que não sabe falar. Acaba sempre por dizer a mesma coisa, mesmo quando o tema é completamente diferente.

Nenad25

Eu nao acho que seja propaganda. Acho que é um abre-olhos. Mesmo que ganhemos ao Porto, sairá Matic, a equipa ficará mais fraca.

E não é por estarmos unidos que Vieira poder+a evitar vender.

Scorpion8

Citação de: Isai@sReis em 06 de Janeiro de 2014, 23:42
Citação de: Scorpion8 em 06 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Isai@sReis em 06 de Janeiro de 2014, 23:39
Citação de: Scorpion8 em 06 de Janeiro de 2014, 23:36
presidente a camisola é vermelha e branca, preto é nas meias, uma boa homenagem era uma réplica do equipamento dos anos 60 com as meias pretas, como era até o equipamento original

Ovo estrelado outra vez? Isso dispensa-se! Algo do género dessa que puseram ai umas páginas a trás é o desejável.
uma réplica futurizada claro

Mas quem falou em réplica foste tu, não fui eu.
eu sei, lapso meu não dizer que era uma réplica de base, mas com uns arranjos O0

Mestre30

DD

Citação de: Karel Alinho em 06 de Janeiro de 2014, 23:42
e vocês acreditam?????

PeacefulMind