Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Gostei de algumas coisas, outras não.

Os cachecóis na estátua são um "problema". Retirá-los parece-me um acto frio, mas fechar aquela secção é impensável. Quero estar perto da estátua, quero voltar a vê-la como é, mas a verdade é que aquele espaço ficou maravilhoso...

Afastou, e bem, a ideia de mudar o nome do Estádio. É algo que, a meu ver, não fazia sentido. O Estádio da Luz será sempre o Estádio Luz e, como disse, nunca o Eusébio iria aceitar essa oferta.

Espero que, até ao final da época, a equipa jogue com fumos negros ou algum símbolo relativo ao Eusébio. Algo discreto, mas gigantesco. Espero que façam algo acertado.

Por outro lado, Vieira, para homenagear o Eusébio nas camisolas da próxima época, não precisas de o estampar nas camisolas... basta criarem um equipamento à Benfica. Façam um modelo à anos 60, não te passa isso pela cabeça? Até tenho medo do que vão fazer.

J_PN

Não estava previsto irem dentro do cemitério até ao enterro. Ainda mais valor têm as atitudes de Luisão e Oscar  :bow2:

Isai@sReis

Citação de: Scorpion8 em 06 de Janeiro de 2014, 23:36
presidente a camisola é vermelha e branca, preto é nas meias, uma boa homenagem era uma réplica do equipamento dos anos 60 com as meias pretas, como era até o equipamento original

Ovo estrelado outra vez? Isso dispensa-se! Algo do género dessa que puseram ai umas páginas a trás é o desejável.

franciscoafonso

Citação de: Zlatan em 06 de Janeiro de 2014, 23:37

Por outro lado, Vieira, para homenagear o Eusébio nas camisolas da próxima época, não precisas de o estampar nas camisolas... basta criarem um equipamento à Benfica. Façam um modelo à anos 60, não te passa isso pela cabeça? Até tenho medo do que vão fazer.
Não é por acaso que o Vieira não trabalhar no marketing ou comunicação :) vamos ter calma. Há tempo.

PeacefulMind

Karel Alinho

Naruto

tinha que aproveitar isto para fazer campanha....

ja estava a ameaçar com a historia do daqui a 3 anos que já seria em um novo mandato...

enfim....

Scorpion8

Citação de: Isai@sReis em 06 de Janeiro de 2014, 23:39
presidente a camisola é vermelha e branca, preto é nas meias, uma boa homenagem era uma réplica do equipamento dos anos 60 com as meias pretas, como era até o equipamento original

Ovo estrelado outra vez? Isso dispensa-se! Algo do género dessa que puseram ai umas páginas a trás é o desejável.
uma réplica futurizada claro

franciscoafonso

Já está a entrar por onde não deve. Para variar.

Mercurio_10

Boa decisão a da estátua, a meu ver.

J_PN

Naruto

Desliguei...começou a campanha e desliguei, ja nao vejo mais a entrevista.

J_PN

Já está a falar em 2020, ou seja resta-nos mais um mandato. Enfim, RIP Benfica.

HenriqueSLB

Está a começar a estragar tudo... mas pelo menos já disse que em 2020 já cá não está.

Isai@sReis

Citação de: Scorpion8 em 06 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Isai@sReis em 06 de Janeiro de 2014, 23:39

uma réplica futurizada claro

Mas quem falou em réplica foste tu, não fui eu.