Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Pensando nisto mais a frio, só chego à conclusão que gosta de gozar com o pessoal. Até num dia como ontem disse duas ou três baboseiras daqueles que vão diretamente para a lista que volta e meia é postada aqui. As tiradas de ontem são quase tão boas como as da espinha dorsal da seleção que proferiu em 2006.

Tome vergonha sr. presidente!

sazuke

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 14:48
Já agora. Por mera curiosidade, alguém se lembra se na altura do falecimento do Bobby Robson, se houve algum comunicado oficial do Benfica e qual o conteudo? Tenho ideia que houve

Não me lembro do comunicado, mas colocaram um vídeo no site com a colocação de uma coroa de flores ao pé da estátua quando fomos a newcastle. Creio que com o vieira e o jesus.

J_PN

Citação de: Devil1 em 07 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: sazuke em 07 de Janeiro de 2014, 14:46
Portanto, em 2020 ainda lá vai andar. Está bonito...

Ele disse que por essa altura já não estará na presidencia.

É quando acaba o mandato 2016-2020.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 14:46
Outra época, não tem nada a ver.

E só mencionei a idade para não dizer o óbvio: ele não tem o mínimo interesse em ser Presidente. Se tivesse, já se tinha candidatado ou, no mínimo, integrado uma lista.

Só agora, é que se iniciou no dirigismo.
O Humberto Coelho parece-me estar num estado fisico e mental absolutamente invejável para a sua idade, pelo que não vejo o peso do B.I. a ser um entrave a eventuais aspirações que tenha no futuro.

ivodaniello

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 14:48
Já agora. Por mera curiosidade, alguém se lembra se na altura do falecimento do Bobby Robson, se houve algum comunicado oficial do Benfica e qual o conteudo? Tenho ideia que houve

Na altura do falecimento não sei, mas lembro-me que LFV prestou na época passada homenagem na sua estátua, tendo deixado flores. Acho que o JJ estava presente tambem.

Han

Citação de: abar85 em 07 de Janeiro de 2014, 14:48
Quanto à homenagem nas camisolas, espero que não substituam a águia em marca de água pela imagem do Eusébio, até porque essa águia devia desaparecer na minha opinião. Imortalizem o Eusébio num simbolo do género do que imortaliza o Jordan na sua marca despotiva, e coloquem-no de forma discreta na manga ou no peito, ou junto à gola na parte de trás. Discreto e simples, como era Eusébio.

Essa camisola especial será certamente feita com a carinho e distinção. 
Concordo que todas as equipas do Benfica joguem com 1 fumo preto, na próxima época.

Theroux

Citação de: ivodaniello em 07 de Janeiro de 2014, 14:50

E só mencionei a idade para não dizer o óbvio: ele não tem o mínimo interesse em ser Presidente. Se tivesse, já se tinha candidatado ou, no mínimo, integrado uma lista.

O Humberto Coelho parece-me estar num estado fisico e mental absolutamente invejável para a sua idade, pelo que não vejo o peso do B.I. a ser um entrave a eventuais aspirações que tenha no futuro.

Nem eu disse o contrário. O HC está há vários anos a 200%, portanto já perdeu várias oportunidades óptimas para dar o seu contributo. Atenção que eu sou totalmente a favor de uma eventual candidatura (porque seria contra!?!?), seja com ou contra LFV (é irrelevante!). Mesmo se só tivesse um cargo na estrutura já era muito bom.

Isto é uma coisa, outra coisa é a realidade objectiva, e objectivamente ele não está minimamente interessado em "estragar a vida" entrando para o futebol de clubes.

Isto não faz dele uma excepção, mas sim a regra. O Benfica é muito bonito, mas é ao longe.

Aguia_Rea1

Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2014, 14:02
Numa coisa não posso apontar ao LFV, e isso é a forma como sempre soube respeitar o REI. Espero que faça o mesmo em relação a outras ex glorias!

espero é que não tenha oportunidade de fazer ou deixar de fazer o que quer que seja, no fundo que o tempo verbal "faça" não se lhe aplique

ivodaniello

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 14:58
Citação de: ivodaniello em 07 de Janeiro de 2014, 14:50

Nem eu disse o contrário. O HC está há vários anos a 200%, portanto já perdeu várias oportunidades óptimas para dar o seu contributo. Atenção que eu sou totalmente a favor de uma eventual candidatura (porque seria contra!?!?), seja com ou contra LFV (é irrelevante!). Mesmo se só tivesse um cargo na estrutura já era muito bom.

Isto é uma coisa, outra coisa é a realidade objectiva, e objectivamente ele não está minimamente interessado em "estragar a vida" entrando para o futebol de clubes.

Isto não faz dele uma excepção, mas sim a regra. O Benfica é muito bonito, mas é ao longe.

Certo, perdeu várias oportunidades, mas não significa forçosamente que esteja fora das contas para futuro.

Honestamente ontem senti que ele até manteve uma posição de alguma distância sempre que foi trazido à baila a ligação do Benfica, representado na figura do Presidente, nos aspectos da gestão própria.
Certo que por força do cargo que representa, numa entidade que mesmo independemente se completa com o Benfica, não pode exactamente falar abertamente como fez o Simões por exemplo.
Quero com isto dizer que o Sir Humberto pode ter perfeitamente um espaço próprio dentro dos meios do clube, que lhe permite sem entrar em guerras, avançar para uma candidatura séria, mesmo que o faça contra o próprio Vieira.

Fever

És indigno do Benfica.

Tenho muito vergonha.

Estragaste dois dias lindos de benfiquismo.

Demite-te rastejante.

arco das maldivas

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 15:38
És indigno do Benfica.

Tenho muito vergonha.

Estragaste dois dias lindos de benfiquismo.

Demite-te rastejante.

:-X

AG

(Editado pelo próprio).

BELHA GUARDA

Chefe

Citação de: BELHA GUARDA em 07 de Janeiro de 2014, 15:41
Alguem confirma se isto é verdade?

Parece, agora o que é não sei. Mas se é aquilo que é mais provavel, é muito mau

arco das maldivas

Não acho nada mau. É o que deve ser feito, obviamente. Quero que os lagartos e os andrades se f......