Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2014, 18:00
Citação de: lopi75slb em 15 de Janeiro de 2014, 17:57
Que vergonha , vender um médio desta qualidade por 25M , em vez de 35M , é vergonhoso ter uma pessoa destas a defender os interesses do Benfica , neste caso ajudou os amigos Mendes e Mourinho , e prejudicou o Benfica mais uma vez .Para não falar das promessas e mentiras , este senhor tudo faz para o porto conquistar títulos.

mesmo por 35m limpos era mau negócio. em janeiro , sair um titular indiscutível, só pela clausula, senão é sempre mau negócio...  claro, isto se o objectivo for ser campeão nacional, que eu já ando com muitas duvidas de qual será mesmo o objectivo real da estrutura do SL BENFICA.
Desde quando no Benfica o objectivo é ser campeão, em 11 anos o Benfica venceu 2 campeonatos e 1 Taça de Portugal , vender um médio desta qualidade a meio da época e por 25M é um pessimo acto de gestão , e pelos visto o Garay e Rodrigo vão seguir o mesmo caminho , o porto agradeçe .

Geovanni95

Estou mesmo a ver uma conversa do LFV com os Filhos.

Filho: " Pai... quero sair de casa!"
LFV: " Mas tu só tens 16 anos!"
Filho: " Mas eu quero!!!!!"
LFV: " Pronto está bem! Já que insistes tanto. Até é mais fácil para mim: vou ter que pagar menos água, luz, gás, etc..."

MP21

Vergonhoso sr. LFV!
Vender um jogador destes por 25M. Clausula de 50M quando ainda no verão houve ofertas de 40M.
Agora que chegamos ao 1º lugar vendemos os melhores jogadores. Este já foi, a seguir vai o Garay e o Rodrigo, depois o Gaitan. Emprestam-se de seguida o André Almeida e o André Gomes para poderem jogar e ir ao Mundial. Pode ser que ainda apareça uma proposta também para o actual melhor jogador do plantel: Enzo Perez e no final, como se encontra lesionado vendemos mais um a preço de saldos: Cardozo.
De seguida o LFV demite-se com os bolsos cheios e lá vai á sua vidinha todo contente.
Chegamos a Maio e terminamos a lutar para nos qualificarmos para a liga dos campeões

luis.live

Citação de: acns em 15 de Janeiro de 2014, 18:04
Por este andar em vez da espinha dorsal da selecção nacional, passaremos a produzir equipas titulares do Chelsea.

isto só dá mesmo para rir...   ;D

e quase de saída, para ver ao vivo e a cores como o Aroucas se vai safar com esta "prenda" da direcçao.

brazio

pilz-e

Citação de: jfsbrito em 15 de Janeiro de 2014, 18:05
O Revisor Oficial de Contas da SAD do Benfica renunciou ao cargo. A informação foi prestada pela SAD à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), através de um comunicado.

A renúncia tem efeitos a partir de 31 de dezembro de 2013, não tendo o Benfica prestado esclarecimentos adicionais sobre o motivo.

15 dias depois vendemos parte do motor da equipa por 25 milhões de euros.

Está tudo dito.

Daqui a nada temos outra operação para salvar o clube.

Rua crl!

ah pois, já dava para ter uma ideia do que estava para vir, e duvido que os saldos fiquem por aqui

jmcruz

RAFL

25 milhões....vais abater o passivo ou vais comprar jogadores ao Jorge mendes para lhe encheres o cu de comissões?

Benedikt

O buraco que existe nas contas do clube é o maior de sempre. Depois de Vieira, nem uma Mega Operação Coração nos vai endireitar.

luis.live

e quando em janeiro se espera que possa entrar um ou outro jogador para equilibrar a equipa para sectores mais fragilizados , ou mesmo a subida de um ou outro jogador da B , o que se faz?

Prometheus

Garanto que o homem vem dizer que vendeu o David Luiz por 50M

pilz-e

tá na hora tá na hora do topogigio se ir embora

Tacuara1992

Que jogada de mestre presi! Vender o Matic ao Chelsea, que joga na Premier League, cujos direitos pertencem à Benfica TV, que transmite praticamente todos os jogos do Chelsea. Logo mais benfiquistas vão subscrever o nosso canal fazendo dos 25 Milhões os tais 50 da clausula!

Posto isto não fique triste presi, tudo vai ao seu lugar

Miguel Gouveia

Parabéns pelo 33.º, Presi. De Inverno.