Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tjbc

Puta que pariu esta corja toda. Foda-se

BELHA GUARDA

O BENFICA neste momento nas redes sociais é a anedota do país, tudo graças aos estarolas que por lá andam...

TioPatinhas

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 17:24
Citação de: tiago_alexx em 16 de Janeiro de 2014, 17:03
ja me tinha esquecido de muitas destas perolas. um gajo ao ler isto de novo ate fica com dores de cabeca

http://serbenfiquista.com/blog_post/deve-ter-sido-o-blogue-ngb-que-disse-estas-frases

E os comentários nesse blog?

CitaçãoUma unica pergunta e gostava que respondeses com sinseridade ou pelo menos que pensasses sobre ela.
Conheceste o Benfica dos anos 90?

Carlos palma.

Citaçãotudo dito! E acrescento e se o benfica ganhasse no ano passado o campeonato, a taça de portugal e a liga europa? é que ja não me lembrava de ver o benfica a lutar por mais do que 1 trofeu!

O segundo é o meu favorito.
Mas depois as respostas foram de nível.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 17:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 16:04
Há muitos anos o sporting chegou à conclusãoq ue só podia manter uma de duas, ou a secção de andebol ou a de basquetebol. Em assembleia geral esgrimiram argumentos, até que quem dirigia a secção de andebol disse em pleno palanque: "querem perder sempre com o Benfica? mantenham o basquetebol. Querem ganhar algumas vezes ao Benfica e, ir conquistando uns títulos, mantenham o andebol".

No meio da mesquinhez, falta uma intervenção assim numa AG do Benfica. Querem continuar a perder? mantenham Vieira!

E tu Sousa, qual a tua opinião sobre o que deve ser feito à secção de Andebol ? Começo pela de Andebol porque é a menos ganhadora.
A secção de andebol do Benfica é para manter aberta, nem outra coisa me passa pela cabeça. A razão de existir do Benfica é o futebol, mas as modalidades, principalmente as de alta competição, são as joias da coroa.

Honestamente? se calhar, seguindo o exemplo do nosso rival nortenho, para começarmos a ganhar deve ser necessário andar com meses de salários em atraso...
Agora mais a sério, restruturação, a nível directivo é o caminho. O exemplo tem que vir de cima e é de cima que tem que partir a ambição. E contratava um treinador estrangeiro com vasta experiência.

Estamos de acordo  O0

tjbc

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 17:20
Citação de: Tr - 17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 17:04
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 16:53
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 16:52
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Janeiro de 2014, 16:48
Num clube a sério, um presidente que defendesse os interesses do clube, despedia o treinador na hora.

É uma vergonha aquilo que Jesus disse.
Realmente.  Em primeiro lugar e devemos despedir o treinador.  E' ir buscar o Quique Flores de volta que esse e' que fala bem.
só existe quiques no mundo?
De certeza que nao.  Mas se o importante e' o treinador falar bem na CS, entao esse e' que era mesmo bom e ate' elogiado aqui por o ser.

O que eu vejo e' que estamos em primeiro lugar, e isso e' que importa, alem de la' chegar no fim obviamente.
Mas qual falar bem? importa é que não diga disparates. 
Como se sentem os miudos das camadas jovens ao lerem merdas (é este o termo adequado) destas?

Felizmente há várias reacções diferentes às palavras do mister..

E pelos vistos, alguns vão trabalhar todos os dias para provar que o mestre da táctica está errado..

Atenção, não estou a dizer que o JJ fez isto com o sentido de espicaçar os nossos jovens jogadores.. O JJ calado era um poeta.
Isso é óptimo para eles, quanto mais trabalharem melhores serão. Mas vamos ser honestos, quem oriundo das camadas jovens mereceu de facto até hoje uma oportunidade séria dada por JJ?
o coiso, o coisinho e o coisito

pcssousa

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Janeiro de 2014, 17:26
O BENFICA neste momento nas redes sociais é a anedota do país, tudo graças aos estarolas que por lá andam...
Caga para as redes sociasi. fosse esse o problema e era de simples resolução.

Vou ser honesto, não que sirva de grande consolo, mas cheira-me que os clubes dos adeptos que andarão a fazer piadas não estejam em melhor situação que o nosso... mas que sei eu?

Tr - 17

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 17:20
Citação de: Tr - 17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 17:04
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 16:53
Num clube a sério, um presidente que defendesse os interesses do clube, despedia o treinador na hora.

Realmente.  Em primeiro lugar e devemos despedir o treinador.  E' ir buscar o Quique Flores de volta que esse e' que fala bem.
só existe quiques no mundo?
De certeza que nao.  Mas se o importante e' o treinador falar bem na CS, entao esse e' que era mesmo bom e ate' elogiado aqui por o ser.

O que eu vejo e' que estamos em primeiro lugar, e isso e' que importa, alem de la' chegar no fim obviamente.
Mas qual falar bem? importa é que não diga disparates. 
Como se sentem os miudos das camadas jovens ao lerem merdas (é este o termo adequado) destas?

Felizmente há várias reacções diferentes às palavras do mister..

E pelos vistos, alguns vão trabalhar todos os dias para provar que o mestre da táctica está errado..

Atenção, não estou a dizer que o JJ fez isto com o sentido de espicaçar os nossos jovens jogadores.. O JJ calado era um poeta.
Isso é óptimo para eles, quanto mais trabalharem melhores serão. Mas vamos ser honestos, quem oriundo das camadas jovens mereceu de facto até hoje uma oportunidade séria dada por JJ?

Sem dúvida..

As palavras do JJ são tão duras quanto verdadeiras.. para ele formação é perda de tempo. O que revela bem o seu caracter e potencial enquanto treinador.

Mantenho a esperança que a aposta nos jovens venha a ser uma realidade a breve prazo e com outro treinador.

Bethinho

não tens vergonha de teres o teu querido protegido a contrariar claramente o que supostamente defendes sobre a formação do Benfica?
se fosses um gajo com eles no sitio já o tinhas posto no olho da rua.

pcssousa

Citação de: Bethinho em 16 de Janeiro de 2014, 17:28
não tens vergonha de teres o teu querido protegido a contrariar claramente o que supostamente defendes sobre a formação do Benfica?
Vergonha na cara? o gajo que ia embora se não chegássemos aos 300 mil sócios até não sei quando?

X-Blazer

Citação de: Bethinho em 16 de Janeiro de 2014, 17:28

Ele tomates deve-os ter. Não é qualquer um que tem a coragem de afundar uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica. A menos que ele mude a sua formula de gestão, vai chegar a altura em que vai pagar por todos estes anos de gestão danosa e/ou criminosa.

Skjaer

Um a dizer que será Benfica "made in Benfica" outro a dizer que para haver um Matic na formação tinham de nascer 10 vezes.

Isto é tão Benfica de Luís Filipe Vieira, seria risível se não fosse trágico.

SLB É O REI DO MUNDO

Em Setembro: "No final da época é que se fazem as contas."

Em Novembro: "Não critiquem agora que desestabilizam. Apoiem !! No final da época é que se vê."

Em Janeiro: "Estamos em 1º pá, estão a criticar porquê ? Só sabem dizer mal."

Em Março: "Fomos roubados !! O vieira apoiou quem ? FOMOS ROUBADOS !!"

Em Maio: "Foi azar. O presidente não tem culpa, ele deu todas as condições. Com o jesus no porto nunca seremos campeões, com ele a nosso treinador estamos cada vez mais perto da hegemonia. Só falta ganhar."

Em Junho: "O que ficou para trás não interessa. Este ano é que é. Grandes vendas que vamos fazer este verão."

Darko

Apostou no cavalo errado,manteve os melhores jogadores e ainda adicionou mais uns quantos,deu todas as condições ao treinador enquanto com isso arriscou demasiado.Agora fora da champions tem que vender,má decisão porque apesar de compreender a aposta em continuar com o mesmo plantel o maior erro foi depois da final da taça apostar em Jesus.
Agora o final de época será quem julgara melhor este tipo de gestão. Mas o Matic sair ao desbarato já esta feito. Apesar disso a esta hora do dia,Jesus continua com todas as condições de ser campeão,até porque tem substitutos para a posição 6,não ao nível de Matic, mas o Fejsa já contratado a nível nacional deveria chegar.
Agora a aposta Jesus provoca uma manobra para compensar o primeiro fracasso da época,espero que no final não seja necessário mais nenhum acto para compensar os erros de quem já não devia ser o líder da equipa.

Uma palavra de apreço para Bruno Carvalho,apesar de não o achar com grandes capacidades para ser um candidato forte,actualmente esteve bem no que disse. Faz o papel dele e bem. Que continue assim e para melhor,oposição é o que se pretende.
Que seja activo e com isso ganhe experiência no 'mundo' do futebol,quanto mais activo se tornar mais demonstrará a sua capacidade real.

X-Blazer

Ó Toronto... por amor de deus...

Porque é que vais falar no Quique? Que raio de argumento é esse? Epá, aqui ninguém está preocupado com quezílias pessoais, só queremos as pessoas que são prejudiciais ao clube fora dele. Simples.

Não há só 2 treinadores no Mundo. Olha basta andar 20km para oeste para encontrar um acessível e dos bons.

Tr - 17

A capacidade do LFV para fazer a gestão desportiva do Benfica só pode ser vista de duas maneiras:

- De "morrer" a rir

ou

- De chorar até não poder mais

Depende apenas da afiliação clubística de cada um, e eu não lhe acho piada..