Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

muito bem feito em ter renovado com Gaitan e Enzo, ao ser verdade.

Bekambol

o presidente ligado ao nosso sistema de futebol em Portugal e que procura jogar com esse fator.....

PattyBrooks

Citação de: HS10 em 26 de Maio de 2014, 16:48
Citação de: slb2me em 26 de Maio de 2014, 16:24
Citação de: MBACANO em 26 de Maio de 2014, 14:46
Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2014, 14:44
se o vitor pereira ou o NES forem apresentados em casdo do JJ sair pode se pedir a cabeça a este gajo, ou haverá quem o defenda na decisão?
estás a ser irónico ou estás mesmo a falar a sério?

Vítor Pereira mas isso é alguma brincadeira!
Então o homem disse que o porto estava muito bem servido com Vitó e agora ia contratá-lo depois da experiência de uma vida nos Emirados...

Um Vitor Pereira a defender profissionalmente o Benfica, eu não me importava!!! Como treinador é muito bom. De certeza que nos Emirados não desaprendeu!
Boa piada!

diego040675

o presidente tanto ouviu o mister falar em Manel que andou à procura do mais parecido e vai anunciar o Manolas

WRT21

Falar do Vitó para treinador do Maior devia dar amarelo fdxx  :tickedoff:

ivodaniello

Citação de: tripiatrik em 26 de Maio de 2014, 18:01
Vai dar uma entrevista? Cada vez que isso acontece dá [email protected] é que ele está bem!

Tas com medo que não ganhemos o próximo jogo?

20Nico Gaitan20

Vai dar uma entrevista? Cada vez que isso acontece dá [email protected] é que ele está bem!
vieira tem mais de 9 anos de presidencia, e ainda ficas admirado por ele dar entrevistas depois da epoca acabar??ele faz isso todos os anos.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2014, 18:45
vieira tem mais de 9 anos de presidencia, e ainda ficas admirado por ele dar entrevistas depois da epoca acabar??ele faz isso todos os anos.
Devia ser sempre assim.

acemessiae

Citação de: Gonzalex em 26 de Maio de 2014, 18:01
Em caso do JJ sair livra-te de ires buscar o VP ou o NES...

Era gozar forte. De uma maneira extrema. Era absurdo!

Wayneboro

Não escondo um certo incómodo por saber desta entrevista. Mas, do mal... O menos. Antes agora que no início da próxima época.

BlankFile

Pois eu acho que vem numa altura certa. Há dossiers que precisam de esclarecimento por parte do presidente do Benfica. Estarei atento a esta entrevista.

Dandy

BERNA_1961

Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2014, 13:48
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Maio de 2014, 13:38
Vamos fazer de entrevistadores.
Se eu fosse o entrevistador, a primeira pergunta seria esta: disse em Agosto de 2013 que era o último ano que precisava de vender.
Está em condições de reafirmar?
e ele vai dizer, oiça até os tubarões da Europa vendem.

Este ano foi o Juan Mata do Chelsea para o Manchester United e  o David Luiz para o PSG.

Acha que o Chelsea precisa de vender ? e pronto ficaste fodido

não sejas rídiculo Berna. Guarda as polémicas para o corrupto da costa e po carvalho
Eu sou do Benfica e isso basta-me.
Elogio quando tenho que elogiar e critico quando entendo que devo criticar.
Isto é o Benfica.
Não gosto é de ser enganado.
Agora sobre as comparações que fazes, nem vou comentar. Essas sim são ...

gilinho42

Respeito pelo Ex.mo Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica !!!

Alento-10

Num longo e difícil percurso fez coisas boas e menos boas, errou como todos os Homens erram, esteve envolvido em questões menos claras, é sobretudo esta última questão que me preocupa.

Mas caramba é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, o Benfica hoje é obviamente um clube muito mais forte, dotado de infraestruturas de sonho, com mais sucesso desportivo.

Isto tudo para dizer que vejo aqui pessoas (ou melhor miúdos) a falar do Presidente do Benfica como falam do "Zé da Esquina", mas isto faz algum sentido, onde está a moderação deste fórum?

Ou isto é um fórum anti Vieira e ai já se percebe muita coisa!

Respeito pelo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Respeito pelo Benfica!