Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Oh Presidente... Explica lá essa afirmação do : "os jogadores dizem que querem ficar ,mas depois o clube paga a factura"... se dizem que querem ficar porque haveriam de jogar contrariados?! são bipolares?! Ou ta-se a referir a jogadores , como o gaitan que disse que queria ficar e está feliz, que o presidente quer vender e tem que pagar a "factura" do ordenado ao homem? porque se assim é já estamos numa de lagartos a querer correr com tudo o que ganha mais dinheiro... gostava que me explicasses isso o luisinho...

Turegano

Eu acredito na palavra do Siqueira. Não tem nada a perder...
Da mesma maneira que Bruno de Carvalho mentiu sobre o alegado telefonema que tinha recebido do nosso presidente, o nosso presidente mentiu ao dizer que o Siqueira queria ganhar mais...
Não era preciso arranjar desculpas esfarrapadas senhor Presidente, e olhe que o admiro.

:flagglorioso:

PAslb

Quanto ao Siqueira, o Benfica devia ter feito os possíveis para continuar com o jogador. Os 7M€ eram justos, eu sei que era apenas por 50% do passe! mas um jogador com 28 anos serve essencialmente para dar retorno desportivo e não retorno financeiro. Com a debandada de jogadores que se espera, o Benfica devia ter feito um esforço para segurar pelo menos o máximo possível dos jogadores titulares da defesa.

Cheira-me que nem o Vieira disse tudo, nem o Siqueira está a contar a verdade toda, por um lado o Siqueira queria um aumento do seu ordenado, admito que não para os valores que o Vieira deu a entender, por outro lado, o maior problema do Benfica não estaria apenas no ordenado, mas no facto de achar que o Siqueira não vale os 7M por metade do passe é que no mercado arranja com facilidade substituto.

Vamos ver no que vai dar...!

VALEBEM

O problema é que hoje em dia o Benfica só paga mais de 5 milhões por um jogador, com o auxílio de fundos ou empresários.
E claro que nenhum fundo ou empresário quer investir num lateral com 28 anos, por muito bom que o Siquera seja, e é.
Mais vale assumir as coisas, ficar de bem com o jogador, e tentar escolher bem o substituto.

nogueira

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2014, 13:04
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 13:03
Mas falar que não queremos jogadores contrariados, é abrir uma janela que pode ser perigosa. Assim quem quiser sair, sabe o que tem que fazer.
Ele disse algo óbvio, todos os jogadores sabem que se forçarem a saída há 2 coisas que ocorrem.

O seu preço de mercado desce e o clube detentor do passe fica com um problema grave para resolver.
Depende.
O que não falta são jogadores a forçar a saída, e o preço não desce.
Depende da situação.

PAslb

Mas falar que não queremos jogadores contrariados, é abrir uma janela que pode ser perigosa. Assim quem quiser sair, sabe o que tem que fazer.
Ele disse algo óbvio, todos os jogadores sabem que se forçarem a saída há 2 coisas que ocorrem.

O seu preço de mercado desce e o clube detentor do passe fica com um problema grave para resolver.
Há determinadas coisas que não se devem dizer em público!
No Benfica fala-se de mais.

nogueira

Citação de: Pikes em 12 de Junho de 2014, 13:07
Oh Presidente... Explica lá essa afirmação do : "os jogadores dizem que querem ficar ,mas depois o clube paga a factura"... se dizem que querem ficar porque haveriam de jogar contrariados?! são bipolares?! Ou ta-se a referir a jogadores , como o gaitan que disse que queria ficar e está feliz, que o presidente quer vender e tem que pagar a "factura" do ordenado ao homem? porque se assim é já estamos numa de lagartos a querer correr com tudo o que ganha mais dinheiro... gostava que me explicasses isso o luisinho...
É fácil perceber o que ele disse e eu concordo.

O jogador diz que quer ficar, mas para isso tem de receber mais.
Está tudo certo.

Turegano

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2014, 13:08

Depende.
O que não falta são jogadores a forçar a saída, e o preço não desce.
Depende da situação.
Nem mais!

Amigo das modalidades

tem dois lados essa questão: por um lado houve má experiencias com Matic e David Luiz (sobretudo), e não são para repetir.

Por outro sim, o jogador fica "convidado" a forçar. Agora a parte das exigências para a sua saida, dependem do ponto de vista do negociador e do negócio.

nogueira

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:07
Quanto ao Siqueira, o Benfica devia ter feito os possíveis para continuar com o jogador. Os 7M€ eram justos, eu sei que era apenas por 50% do passe! mas um jogador com 28 anos serve essencialmente para dar retorno desportivo e não retorno financeiro. Com a debandada de jogadores que se espera, o Benfica devia ter feito um esforço para segurar pelo menos o máximo possível dos jogadores titulares da defesa.

Cheira-me que nem o Vieira disse tudo, nem o Siqueira está a contar a verdade toda, por um lado o Siqueira queria um aumento do seu ordenado, admito que não para os valores que o Vieira deu a entender, por outro lado, o maior problema do Benfica não estaria apenas no ordenado, mas no facto de achar que o Siqueira não vale os 7M por metade do passe é que no mercado arranja com facilidade substituto.

Exacto.

Nem todos os jogadores são para fazer dinheiro. Existem alguns que serão o suporte dos mais novos, esses sim para render dineiro.
E no Benfica temos alguns casos desses. Maxi Pereira; Luisão; Cardozo...tudo jogadores caros, que não vão dar retorno financeiro ao clube, mas que ajudam a que outros dêem esse retorno.

Eu também acho que os dois não estão a dizer a verdade toda. Mas também acho que o Benfica não daria esse valor pelo Siqueira.

Turegano

Temos um grande problema que é jogarmos no futebol português... :disgust:
É a nossa sina. Um grande clube numa liga sem visibilidade que não atrai investimentos...
Com uma liga ibérica seria diferente.

Pikes

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2014, 13:09
Citação de: Pikes em 12 de Junho de 2014, 13:07
É fácil perceber o que ele disse e eu concordo.

O jogador diz que quer ficar, mas para isso tem de receber mais.
Está tudo certo.
ahh bom assim tá bem, mas se um jogador tem contrato tem é que o respeitar, senão o respeita é porque afinal não quer assim tanto ficar no clube...
mas tens razão na tua explicação  O0

Di maria

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:07

Já pensaste o contrário que ele não quisesse o Benfica?
O interesse do Atlético não apareceu "ontem"..

PAslb

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2014, 13:11

tem dois lados essa questão: por um lado houve má experiencias com Matic e David Luiz (sobretudo), e não são para repetir.

Por outro sim, o jogador fica "convidado" a forçar. Agora a parte das exigências para a sua saida, dependem do ponto de vista do negociador e do negócio.
Ele não pode decidir sem vir a público dizer estas coisas?
Eu concordo com o Valebem, amanhã um jogador sabe que se fizer birra, está a abrir a porta da saída do clube.

VALEBEM

Sim, mas o clube nem deve falar disso publicamente. Se houver uma boa proposta, e se sentirmos o jogador realmente decidido a ir, então que se venda o jogador. Mas não se deve publicitar isso, a meu ver.