Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hocuspocus

Citação de: Han em 12 de Junho de 2014, 12:42
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 12:38
Nitidamente houve um encontro de vontades... O Benfica nunca iria pagar os 7 milhões. Isso pareceu-me sempre tão óbvio, aliás basta lerem o que fui escrevendo no tópico do Siqueira! E claro que um jogador com a qualidade do Siqueira iria ter sempre propostas melhor remuneradas do que a do Benfica.
Mas custa alguma coisa dizer a verdade, e não andar neste afastar de responsabilidade que ainda é mais negativo?

Mas qual afastar, qual quê!
O Presidente disse logo que havia limites que não se iriam ultrapassar! Ainda ontem referiu que há jogadores que dizem que querem ficar mas depois o clube é que paga a fatura.

Exacto, o clube paga a factura ganhando títulos. E depois é chato, não pode ser...

Há que ir comprar cromos novos até à exaustão.

VALEBEM

"É um jogador que gostaríamos de ter no nosso plantel, mas terá que ser enquadrado no tipo de vencimento que podemos pagar, mais nada do que isso"

Bekambol

Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 12:45
Citação de: Han em 12 de Junho de 2014, 12:42
Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 12:38
Nitidamente houve um encontro de vontades... O Benfica nunca iria pagar os 7 milhões. Isso pareceu-me sempre tão óbvio, aliás basta lerem o que fui escrevendo no tópico do Siqueira! E claro que um jogador com a qualidade do Siqueira iria ter sempre propostas melhor remuneradas do que a do Benfica.
Mas custa alguma coisa dizer a verdade, e não andar neste afastar de responsabilidade que ainda é mais negativo?

Mas qual afastar, qual quê!
O Presidente disse logo que havia limites que não se iriam ultrapassar! Ainda ontem referiu que há jogadores que dizem que querem ficar mas depois o clube é que paga a fatura.

E isso quer dizer o que?
Que temos que abrir as pernas sempre que algum jogador quiser sair?

Isso e só mais uma desculpa.
Tanto e que depois saiu o David Luís que disse que o Benfica fez tudo para ficar.

certo, mas se não temos possibilidades, não adianta disfarçar...desculpem é a minha opinião...

Hocuspocus

Citação de: abar85 em 12 de Junho de 2014, 12:46
Citação de: Hocuspocus em 12 de Junho de 2014, 12:45
Sete milhões é um valor impossível para o Benfica?  Num jogador de 27 ou 28 anos, que desempenhou bem o seu papel num lugar onde andamos há 3 anos para conseguir alguém minimamente decente?  ;D ;D

Mas ate podiam achar que arranjavam melhor, agora depois apostar em duas incógnitas!

Vamos ver em quanto nos vai ficar a brincadeira de ir novamente à procura de um defesa-esquerdo. Mas se fosse eu a decidir, preferia investir 7 milhões em alguém que provou poder dar conta do recado e assim ficava descansado relativamente aquela posição. Eu não conheço o Djavan e muito menos o suiço que se tem falado, até pode ser que resultem. Mas conhecendo o historial de defesas-esquerdos que temos tido desde que o Jesus chegou, cheira-me que vamos andar outra vez anos e anos para arranjar um decente. O Coentrão foi o único de jeito que tivemos mas nem era para jogar nessa posição...felizmente, acabou por resultar.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 12:51
"É um jogador que gostaríamos de ter no nosso plantel, mas terá que ser enquadrado no tipo de vencimento que podemos pagar, mais nada do que isso"

totalmente de acordo e já agora desculpa qualquer comentário pessoal meu, menos esclarecido e desagradável sobre o assunto, mas como compreendemos somos todos benfiquistas e queremos o melhor para o nosso GLORIOSO S.L.BENFICA, mas sabemos das nossas possibilidades e claro podemos e devemos de ter opiniões própias e diferentes ou iguais, mas somos benfiquistas.

Bekambol

Citação de: Hocuspocus em 12 de Junho de 2014, 12:54
Sete milhões é um valor impossível para o Benfica?  Num jogador de 27 ou 28 anos, que desempenhou bem o seu papel num lugar onde andamos há 3 anos para conseguir alguém minimamente decente?  ;D ;D

Mas ate podiam achar que arranjavam melhor, agora depois apostar em duas incógnitas!

Vamos ver em quanto nos vai ficar a brincadeira de ir novamente à procura de um defesa-esquerdo. Mas se fosse eu a decidir, preferia investir 7 milhões em alguém que provou poder dar conta do recado e assim ficava descansado relativamente aquela posição. Eu não conheço o Djavan e muito menos o suiço que se tem falado, até pode ser que resultem. Mas conhecendo o historial de defesas-esquerdos que temos tido desde que o Jesus chegou, cheira-me que vamos andar outra vez anos e anos para arranjar um decente. O Coentrão foi o único de jeito que tivemos mas nem era para jogar nessa posição...felizmente, acabou por resultar.

compreendo e concordo, mas acredito que temos soluções....

VALEBEM

Eu posso bem com as divergências. São saudáveis, e tão mais saudáveis são quanto houver uma maior divergência de opiniões.

PAslb

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 11:37
«O que nos preocupa é algum assédio que podemos vir a ter no plantel. Quando fomos campeões, já tivemos algumas experiências de ter jogadores contrariados na nossa casa. Este ano não iremos ter jogadores contrariados, apenas jogadores comprometidos em ganhar títulos com o Benfica. (...) É pena um jogador dizer que quer continuar... mas depois sabemos a fatura que temos de pagar» , disse Luís Filipe Vieira na Assembleia Geral que decorreu na noite de quarta-feira.

O líder dos encarnados admitiu que o clube «não pode competir» com emblemas com mais poder financeiro mas prometeu aos sócios uma «equipa competitiva para servir os interesses do clube e para conquistar as vitórias que todos desejam» na próxima época.

Não se pode levar à letra tudo o que o Vieira díz. Imagina que chega cá um clube e oferece muitíssimo menos do que o jogador vale, imagina também que o jogador faz birra para sair para esse clube! O Benfica vai vendê-lo só para não o ter cá contrariado?

O Vieira devia era estar calado.

Amigo das modalidades

«O que nos preocupa é algum assédio que podemos vir a ter no plantel. Quando fomos campeões, já tivemos algumas experiências de ter jogadores contrariados na nossa casa. Este ano não iremos ter jogadores contrariados, apenas jogadores comprometidos em ganhar títulos com o Benfica. (...) É pena um jogador dizer que quer continuar... mas depois sabemos a fatura que temos de pagar» , disse Luís Filipe Vieira na Assembleia Geral que decorreu na noite de quarta-feira.

O líder dos encarnados admitiu que o clube «não pode competir» com emblemas com mais poder financeiro mas prometeu aos sócios uma «equipa competitiva para servir os interesses do clube e para conquistar as vitórias que todos desejam» na próxima época.

quem ler isto assim fica com a versão incompleta.

Ele disse isso e que no passado isso aconteceu e que nos demos mal. Mas que, neste momento, nenhum jogador está contrariado no Benfica, mas que a situação pode mudar que ainda faltam muitas semanas para o mercado fechar.

E não é mentira nenhuma. Vcs sabem que eu sou um critico,mas também não pode servir tudo para mandar pedras, nomeadamente omitir parte das declarações que ele teve

VALEBEM

Mas falar que não queremos jogadores contrariados, é abrir uma janela que pode ser perigosa. Assim quem quiser sair, sabe o que tem que fazer.

Redceltic

Incógnitas? Do Benito até percebo que digas isso, agora o Djavan jogou toda a época cá... só não viu quem não quis.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 13:03
Mas falar que não queremos jogadores contrariados, é abrir uma janela que pode ser perigosa. Assim quem quiser sair, sabe o que tem que fazer.
Ele disse algo óbvio, todos os jogadores sabem que se forçarem a saída há 2 coisas que ocorrem.

O seu preço de mercado desce e o clube detentor do passe fica com um problema grave para resolver.

Redceltic

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2014, 13:03

O que ele diz é conversa para justificar aos sócios qq jogador que possa sair... Em termos de negócio é evidente que só sai se pagarem o que ele achar justo.. não basta querer sair.

miniMilk

Citação de: PAslb em 12 de Junho de 2014, 13:00

Não se pode levar à letra tudo o que o Vieira díz. Imagina que chega cá um clube e oferece muitíssimo menos do que o jogador vale, imagina também que o jogador faz birra para sair para esse clube! O Benfica vai vendê-lo só para não o ter cá contrariado?

O Vieira devia era estar calado.

O que me parece é que o Vieira já está a preparar terreno. Em 2010/11 também a equipa campeã já estava desfeita e ele acha que correu mal a  experiência "em ter jogadores contrariados". Daqui se tira que, para o LFV ainda devíamos ter vendido mais.. Enfim. Neste caso espero que seja apenas mais uma treta do Presidente.

nogueira

Se o Benfica não tem 7 milhões para dar por um gajo que nos resolve o problema da lateral esquerda durante os próximos 5 anos, muito mal estámos.