Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 15:09
Citação de: RAFL em 27 de Junho de 2014, 15:08
Citação de: Capitão Coluna em 27 de Junho de 2014, 14:59
já enganámos uma vez o Zenit, com o Witsel.
???? witsel é dos melhores médios da europa, em que medida é que os enganamos?

40 milhoes?

Então haveria de sair por quanto? Chegam aqui e levam um jogador nuclear do nosso plantel, depois da época já ter começado.
Tinhamos que pagar comissão do agente, mecanismo de solidariedade mais uma percentagem ao investidor. Se não estou em erro, dos 40M€ só nos chegou uns 26M€...ia sair daqui por que valor mesmo?

RAFL

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2014, 15:22
O Witsel é bom jogador, mas podia ser muito melhor se não tivesse ido para a Rússia.
nisso concordo...aguardava mais um ano e estava numa das principais equipas da europa......o dinheiro pesou muito...e desportivamente perdeu exposição mediatica

JG10

Presidente, o Garay foi o melhor central a jogar por cá nos ultimos anos e só sai por esses valores? MAu Maria!

London Eye

Citação de: RAFL em 27 de Junho de 2014, 15:24
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2014, 15:22
O Witsel é bom jogador, mas podia ser muito melhor se não tivesse ido para a Rússia.
nisso concordo...aguardava mais um ano e estava numa das principais equipas da europa......o dinheiro pesou muito...e desportivamente perdeu exposição mediatica
Dai a urgencia do Zenit em o garantir antes de valorizar ainda mais e ter pago o que pagou

iloy

de facto este negocio è mesmo ridiculo e vergonhoso, isso so demostra a incompétencia desta direcçao. nao è por ter vencido um triplete neste ultimo ano que vou mudar de opiniao.

ivodaniello

Citação de: Capitão Coluna em 27 de Junho de 2014, 15:18
o Witsel não é mau, mas não é sequer de perto dos melhores na europa.

o Witsel era Top em termos de potencial na europa e fez uma época de grande nível ao nosso serviço, logo na sua primeira época fora da Bélgica.
A escolha que fez para a sua carreira, naturalmente acabou por lhe retirar um bocado de progressão (motivação, também) para que o potencial atingisse o nível que apontava.

tiagoterceira

ainda não acredito no assalto que o Benfica foi alvo na transferencia do Garay....

_JonasThern_

Não acho que o Witsel tenha feito uma grande época no Benfica. Nem se aproximou do rendimento do Tiago, Manuel Fernandes em 2005 ou do Enzo... Um bom jogador que, quanto a mim, passou despercebido, pese o bom início de época.

BlankFile

Não estava à espera que saísse pelo valor total da clausula. Aliás na minha mente apontava para os 15 milhões de euros, com o Benfica a receber os 40% desse valor, ou seja, 6 milhões de euros. Sempre contei com isso, apesar de dizer que devíamos exigir o valor da clausula, mas sabia bem que era irrealista para um jogador com um ano de contrato apenas. Mas porra, nunca pensei que seria vendido apenas por 6 milhões por 100% do passe. É algo que não cabe na cabeça de ninguém. Ficámos com 3,6 M a menos do que devíamos ter recebido no mínimo pelos 40% que ainda detínhamos do passe do Garay. A saída do Garay não me faz confusão, porque já esperava isso neste mercado. Agora os valores envolvidos? Não fazem sentido nenhum.

costapequeno

Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2014, 15:23
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 15:09
Citação de: RAFL em 27 de Junho de 2014, 15:08
Citação de: Capitão Coluna em 27 de Junho de 2014, 14:59
já enganámos uma vez o Zenit, com o Witsel.
???? witsel é dos melhores médios da europa, em que medida é que os enganamos?

40 milhoes?

Então haveria de sair por quanto? Chegam aqui e levam um jogador nuclear do nosso plantel, depois da época já ter começado.
Tinhamos que pagar comissão do agente, mecanismo de solidariedade mais uma percentagem ao investidor. Se não estou em erro, dos 40M€ só nos chegou uns 26M€...ia sair daqui por que valor mesmo?

o Benfica fez a sua parte.....devia era ter pedido o dinheiro a pronto. O0

cada um faz a sua parte,o vendedor e o comprador.

costapequeno

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2014, 15:33
Não estava à espera que saísse pelo valor total da clausula. Aliás na minha mente apontava para os 15 milhões de euros, com o Benfica a receber os 40% desse valor, ou seja, 6 milhões de euros. Sempre contei com isso, apesar de dizer que devíamos exigir o valor da clausula, mas sabia bem que era irrealista para um jogador com um ano de contrato apenas. Mas porra, nunca pensei que seria vendido apenas por 6 milhões por 100% do passe. É algo que não cabe na cabeça de ninguém. Ficámos com 3,6 M a menos do que devíamos ter recebido no mínimo pelos 40% que ainda detínhamos do passe do Garay. A saída do Garay não me faz confusão, porque já esperava isso neste mercado. Agora os valores envolvidos? Não fazem sentido nenhum.

juntas 4 meses do ordenado do garay e o cesar ja esta comprado.

::)

London Eye

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Junho de 2014, 15:32
Não acho que o Witsel tenha feito uma grande época no Benfica. Nem se aproximou do rendimento do Tiago, Manuel Fernandes em 2005 ou do Enzo... Um bom jogador que, quanto a mim, passou despercebido, pese o bom início de época.
Uma lembranca:

http://www.youtube.com/watch?v=ZqrK50qlj_8

Keiroxes

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 15:18
Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2014, 15:10
Citação de: Jigz em 27 de Junho de 2014, 14:56
Ja anda para aí a Circular que Gaitan está a caminho por...50 milhões.

Acho muito...
Sendo a clausula dele de 45M€, é capaz de ser...

É perfeitamente possível pagar acima da cláusula, uma vez que a cláusula só serve se for accionada (paga a pronto). Podes negociar vender por um valor superior, mas em pagamentos fraccionados. Mas isso aqui interessa pouco, óbvio que o Gaitan não sai por esses valores.

Basicamente é isso, a clausula é bastante acima do que o Nico vale.

Clausewitz

Epá, se há coisa que esta direcção tem feito relativamente bem ainda é a vender os jogadores

agora garay por 2,4M... quer dizer, o kardec foi vendido por mais!

esta venda é demasiado irracional para isto acabar assim... ninguem ainda, penso eu, compreende o que se passou

tiagoterceira

eu nao acredito muito nessa suposta segunda venda avultada ao Zenit....iamos lixar o esquema que temos com o Real?
mais depressa acredito que por exemplo o dinheiro do Witsel venha em maiores parcelas e menos espaçadas...