Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: Star em 27 de Junho de 2014, 14:43
O homem nao diz que tem sempre o gabinete aberto para receber os socios? Peco entao a alguem de Lisboa que la va e tenha uma palavrinha com ele para saber qual a desculpa esfarrapada que ele dara

Nao vale a pena...
Nao ta la ninguem no gabinete.

Segundo o pessoal o Homem foi pa Russia construir o estadio

zefo

Um Garay vale quantos Patrick's, Emersons, Sidnei's, shaffets, Eder´s , Beto´s, yebdas? trocar 2,4M por isso deve ser o preço que quase todos

j.j.

Para quem sempre temeu o Vale e Azevedo estamos bem encaminhados........

AnotherDoom

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 14:40
Essa porra do mito dos novos estádios e o Vieira... lol.

Porra, cagada de coincidência! Sempre que há um negócio ou protocolo estranho lá tem a porra do outro clube construir alguma coisa..... Isso também não ajuda nada.

Em quantas empresas de construção e de imobiliário (compra e venda de terrenos e edifícios) tem o Vieira participação?

Pode não ter nada a ver com o Estádio em si, mas sub-concessões, sub-empreitadas, terrenos e compra/venda de imóveis nos arredores... mexe com muito dinheiro.

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 14:51

Porra, cagada de coincidência! Sempre que há um negócio ou protocolo estranho lá tem a porra do outro clube construir alguma coisa..... Isso também não ajuda nada.

Em quantas empresas de construção e de imobiliário (compra e venda de terrenos e edifícios) tem o Vieira participação?

Pode não ter nada a ver com o Estádio em si, mas sub-concessões, sub-empreitadas, terrenos e compra/venda de imóveis nos arredores... mexe com muito dinheiro.
Eu sei. Por isso mesmo é que digo que essa merda não ajuda nada ao "mito" criado....

zefo

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 14:51

Isto pedia o poste do vieira a dizer garotão... ::bater::

van33

Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2014, 14:36
Zenit's new stadium: Zenit Arena

http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

Ora aí está explicada a pechincha do Garay, uma mão lava a outra...
é! o vieira vai mesmo conseguir entrar no gigantesco esquema de empresas russas que vão querer construir o estadio.

London Eye

Citação de: van33 em 27 de Junho de 2014, 14:53

é! o vieira vai mesmo conseguir entrar no gigantesco esquema de empresas russas que vão querer construir o estadio.
Assim como ensinar os Americanos a construir um estadio com o Nuno Gomes como mestre de obras

AnotherDoom

Citação de: van33 em 27 de Junho de 2014, 14:53

[modo conspirativo ON]

Pelo menos uma "cunha" no valor do Garay já tem!

[modo conspirativo OFF]

merlim

Não se trata de defender ou atacar o vieira. Este negócio cheira mal por todos os lados, e o BENFICA sai prejudicado.

Jigz

Ja anda para aí a Circular que Gaitan está a caminho por...50 milhões.

Acho muito...

costapequeno

Citação de: Jigz em 27 de Junho de 2014, 14:56
Ja anda para aí a Circular que Gaitan está a caminho por...50 milhões.

Acho muito...

de rublos. ;D

Jigz

London Eye

Citação de: 10Baggio em 27 de Junho de 2014, 14:45
Citação de: London Eye em 27 de Junho de 2014, 14:25
Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2014, 14:12
Quero este senhor fora do Benfica!

Ja que estamos numa de pedidos:

Eu quero que a musa da nossa seleccao comece a mandar Sms para o meu telemovel, tambem

Tens de pedir o número ao Patricio...
A menina e'que tem de pedir o meu numero ao Han, ja' que o outro diz que somos clones

Capitão Coluna

já enganámos uma vez o Zenit, com o Witsel.