Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

O governo também foi eleito democraticamente.

10Baggio

"Que me comece aqui a cair o tecto em cima da cabeça se alguma vez menti aos sócios"

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 27 de Junho de 2014, 12:57
"Que me comece aqui a cair o tecto em cima da cabeça se alguma vez menti aos sócios!!!"

Abutres!!!!

Mittelstürmer

Citação de: J074_RiP em 27 de Junho de 2014, 12:51
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 12:49
Um gajo entra neste tópico e começa a pensar que esteve um ano em coma e a época de 2014/15 foi um desastre, tamanhos são os insultos permitidos ao Presidente democraticamente eleito pelos sócios e actual Campeão Nacional de futebol!

Tu mudas o nick 42435453124123 vezes mas o vazio de argumentação é sempre o mesmo!

Claro na cabeça dos que se limitam a insultar o LFV sempre da mesma forma, aproveitando sempre que os resultados não são os melhores ou então, quando a equipa está de ferias e nem pode sequer defender-se dentro do campo, para virem vomitar a mesma lenga-lenga que repetem há meia-duzia de anos para serem populares aqui na tasca, quem pensa diferente, ou é pago para tal ou é sempre o mesmo gajo com 4389549 clones... brilhante!

Machibombo

Faz o que quer e lhe apetece. Se estamos mal de finanças explique. Não faça negocios criminosos como nada se passasse. E espero que os putos da B não estejam vendidos a nenhum fundo. Custa-me ver o nosso clube envolvido nestas negociatas.

magoslb

Um gajo entra neste tópico e começa a pensar que esteve um ano em coma e a época de 2014/15 foi um desastre, tamanhos são os insultos permitidos ao Presidente democraticamente eleito pelos sócios e actual Campeão Nacional de futebol!

Amigo, eu nem sou anti-LFV, já elogiei quando foi caso para tal. Sem ofensa, mas o teu argumento é uma palhaçada. Para que tenhas legitimidade quando há razões para elogiar, nada como ser equilibrado e reconhecer que este foi um negocio desastroso e ao nível de um amador.

VALEBEM

Se o Vieira pode fazer o que quer quando ganhámos com ele apenas 3 campeonatos em 12 anos...
Começo a pensar que se o pinto da costa fosse do Benfica, ganhando muito mais campeonatos do que o Vieira tem ganho, sendo campeão europeu duas vezes, vencedor da Taça UEFA duas vezes, até poderia comer as vossas mulheres, que não se importavam...
E depois são as mesmas pessoas que, provavelmente se queixam que a malta do governo são uns ladrões. Mas a malta do clube pode fugir ao Fisco à vontade, o Vieira pode receber dinheiro público por causa do BPN, e por aí fora...

Livrinhos

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 12:57
Citação de: J074_RiP em 27 de Junho de 2014, 12:51

Tu mudas o nick 42435453124123 vezes mas o vazio de argumentação é sempre o mesmo!

Claro na cabeça dos que se limitam a insultar o LFV sempre da mesma forma, aproveitando sempre que os resultados não são os melhores ou então, quando a equipa está de ferias e nem pode sequer defender-se dentro do campo, para virem vomitar a mesma lenga-lenga que repetem há meia-duzia de anos para serem populares aqui na tasca, quem pensa diferente, ou é pago para tal ou é sempre o mesmo gajo com 4389549 clones... brilhante!

Que brilhante verborreia.

Olha, é engraçado, parece o negócio do Garay.

Obrigado, já me tinha esquecido, de tão brilhante que tinha sido o mesmo.

Continuação de bom dia, até ao próximo nick. Isto claro, se te aceitarem na "tasca".

paulomaia1972

Fosse noutros tempos...

NoNameGirl_Norte

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 12:34
2005 campeão

Equipa desfeita

4 anos de vendas e compras ao desbarato

2010 campeão

Equipa desfeita

4 anos de compras e vendas ao desbarato

2014 campeão

Equipa desfeita

(...)

Se isto não for um mero acaso da nossa incompetência, eu estava tentado a dizer que temos um acordo com o FCP para os deixar ganhar 3/4 anos seguidos a troco de um campeonato de vez em quando.

Eu defendi várias vezes esta direcção mas realmente desta vez estiveram mal. Foi um processo mal tratado e confuso. Por isso mesmo gerou-se esta onda toda. Para dizer a verdade não entendo como isto se passou e também estou um pouco chocado com isto tudo.
Não tenho dúvidas que erraram e enfim quando há que criticar temos que o fazer, de modo a que percebam que os sócios estão atentos.

No entanto em relação a desfazer a equipa é totalmente mentira o que se vem a dizer.  Este verão o único jogador a ser oficialmente vendido foi o Garay (Matic+Rodrigo+Gomes foi no inverno a meio da epoca anterior) portanto não vou comentar, no entanto acho que não podem falar de equipa desfeita em 2010 quando os únicos que se foram embora foram Ramires e Di Maria por 50~55Milhores, mais o quim que ja tinha 34anos e esteve 2010/11 no Braga lesionado. Para o lugar deles vieram Gaitan e Salvio e Roberto (o pior guarda redes de sempre claramente)

Agora o que quero saber é chamam a isso desfazer uma equipa ?

Em 2005 sairam Karadas e Sokota, para entrar Miccoli e sairam Zahovic e Bruno Aguiar para entrarem Karagounis e Beto já na defesa foi o Argel e o Miguel que sairam e lembro-me de entrar o Leo.

O negocio do Garay foi uma merda, e o CA esteve muito mal, agora não inventem tangas de destruir equipas sem se basearem em factos. é mentira pura e simples. Vão ver os planteis e comprovem que os jogadores chaves ficaram SEMPRE lá  !!!

Mittelstürmer

Citação de: J074_RiP em 27 de Junho de 2014, 12:55

Sobre o que está a bold e para que conste foste tu que o disseste, não eu.
Sobre as tuas "opiniões" deixa-me esclarecer-te que mentir não é opinar, são coisas bem distintas.

Desculpa, mas quando afirmas que eu n sei o que é ter opinião estás a insultar a minha inteligêcia... e quanto ao mentir, deves ter a mania que és Deus o dono da verdade absoluta...   :crazy2: eh pah, perdoa-me então tal afronta!  ;D

O_Glorioso

Deixem os avençados escrever à vontade. Têm de garantir o pão na mesa, é a vida.

Depois há outros que são apenas... Coiso!

Livrinhos

Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2014, 13:01
Deixem os avençados escrever à vontade. Têm de garantir o pão na mesa, é a vida.

Depois há outros que são apenas... Coiso!

Também é isto.

Só respondem ao que querem e como querem.

O texto é sempre o mesmo, repetido vezes sem conta, nada que não seja habitual passar aqui pela "tasca".

Kyoto

recebemos 2.4m€ pelo garay e pagamos 3 pelo Cesar, genial presidente