Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dandy

A mim só me interessa conhecer o que o Grande Pedro Guerra diga sobre a venda do Garay.

Já se pronunciou?

Pippin

Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2014, 13:12

A mim só me interessa conhecer o que o Grande Pedro Guerra diga sobre a venda do Garay.

Já se pronunciou?

Ele neste momento não pode falar. Ainda está a comer.

Mittelstürmer

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Junho de 2014, 13:02
Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2014, 13:01
Deixem os avençados escrever à vontade. Têm de garantir o pão na mesa, é a vida.

Depois há outros que são apenas... Coiso!

Também é isto.

Só respondem ao que querem e como querem.

O texto é sempre o mesmo, repetido vezes sem conta, nada que não seja habitual passar aqui pela "tasca".

A repetição está presente nos dois lados caso ainda n tenhas reparado... os insultos é que vêm sempre do mesmo... ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica neste espaço os insultos são feitos de forma gratuita quer sejam por palavras, boatos ou imagens, e pobre do user que aqui chegue e que ouse sequer contrariar os meninos da oposição, ou é pago para isso, ou é sempre o mesmo usando 657867 clones ou então são limitados  intelectualmente porque não conseguem ver o que os iluminados conseguem!

Já agora gostava de saber porque existem estas regras se só servem para alguns:

"1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;"

Rikhart

Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 12:34
2005 campeão

Equipa desfeita

4 anos de vendas e compras ao desbarato

2010 campeão

Equipa desfeita

4 anos de compras e vendas ao desbarato

2014 campeão

Equipa desfeita

(...)

Se isto não for um mero acaso da nossa incompetência, eu estava tentado a dizer que temos um acordo com o FCP para os deixar ganhar 3/4 anos seguidos a troco de um campeonato de vez em quando.

Eu já pensei nisto tantas, mas tantas vezes!

Acrescenta aí que 2005 foi um mero fluke, porque o trappatoni espremeu o que tinha e o que não tinha, e depois, por algum motivo que ninguém percebe, pôs-se na alheta sem sequer dar uma boa explicação, talvez se tenha apercebido de algo dentro do Benfica.

J074_RiP

Já se pronunciou?

Já mandou outros pronunciarem-se por ele :)

Scorpion8

Pippin

Citação de: J074_RiP em 27 de Junho de 2014, 13:18

Já se pronunciou?

Já mandou outros pronunciarem-se por ele :)

Tal como o Senhor Engenheiro Fernando Santos ao telefone?

miniMilk

Sim, eu que rasgo o LFV, também discordo de 2005. Acho que a equipa de 2006 e muito superior à de 2005. O treinador é que coiso.

2010 desfizemos equipa sim.
Quim, dimaria, Ramires e David Luiz. 4 titulares. Para mim é de mais. O quim estar ali é um bocado meh, mas na verdade ficamos pior servidos

Mittelstürmer

Citação de: Scorpion8 em 27 de Junho de 2014, 13:18
só envergonhas o BENFICA

Sem fruta, café com leite, quinhentinhos ou conselhos matrimoniais.  O0

nogueira

Já se pronunciou?
Por acaso gostava de ouvir o gajo sobre este tema.

London Eye

Já se pronunciou?
De qualquer forma para a venda do Garay nada como a clausula batida e mesmo assim ainda haveria muita resistencia, dado ao que realizou enquanto por ca esteve.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 27 de Junho de 2014, 13:23

Já se pronunciou?
Por acaso gostava de ouvir o gajo sobre este tema.

Seria quase como ouvires uma entrevista do LFV/Jorge quando o Benfica não ganha títulos.

Ou seja, não vais ouvir.

benfo

.....OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.....VIVA SLB E LFV. :flagglorioso: :slb2: :clap1:

João Norte

Já se pronunciou?
Acho que vai usar o heterónimo fernando santos.
Já agora também estou curioso com a posição do RGS, se tiver tomates e quiser ser presidente demite-se agora.