Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Royal_Flush em 29 de Junho de 2014, 05:29
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2014, 21:57
Sai mais um tri.

Interpretem como quiserem.

Deixa-me eu interpretar sff.

Mais uma laracha feliz, mais uma piadola sem sentido, isso sim, vai fazer o Benfica crescer.

Este tópico vai sendo um exemplo de bullying, contra os "pobre diabos" que neste fórum ainda têm a lata de demonstrar apoio ao actual presidente do Benfica.

Pelo meio das graçolas e ironias, há um clube a ser rebentado por dentro e por fora, um clube que está financeiramente destruído, com a ilusão de uma televisão pelo meio, que na verdade valeu mais que 0 financeiramente.

Mas siga, em vez de conversarmos sobre a filha da putice que realmente se passa, bora mandar mais 2 ou 3 piadolas, bora ser os mais astuciosos para amanha cá voltarmos.

E o próximo "cabrão" que neste fórum demonstrar apoio pelo LFV, bora aniquilá-lo com smiles e insultos, só assim iremos mudar a sua opinião.

Mas, quando o "cabrão" que disser bem do LFV for um moderador, bora finalmente falar como seres humanos e dar a nossa opinião normal, até ele mesmo, na sua autoridade, ficar envergonhado e forçosamente calar-se.

Enfim, enquanto este clube vai sendo estirpado cima a baixo, espero que as graçolas vão sendo cada vez mais sofisticadas.

Porque isto não é nada. Se querem mudar o Benfica, e porque não, Portugal, vai ser preciso muito mais que isto.

eu sou do benfica, e não do vieirafc. e se acho que o actual presidente não é o melhor para o benfica, vou fazer o que? apoiar porque sim?

klik

Aprende com o Presidente do Atletico de Madrid..........

Cerezo: «Quem não está satisfeito que pague a cláusula e saia»

Para os Jogadores, TAU!

As clausulas de rescisão são feitas para os jogadores,  ou treinadores pagarem.. e não como é sempre geralmente referido e associado ao Clube.
Claro que quem o faz tem sempre um clube por trás.

É um argumento usado mais de ameaça que outra coisa, porque poucos são as transferências dos últimos anos que são realmente activadas as clausulas... pode ter havido muitos jogadores a sair por valores da clausula mas isso não implica activar a clausula.

10Baggio

Citação de: helderrocha em 29 de Junho de 2014, 12:23
Citação de: Royal_Flush em 29 de Junho de 2014, 05:29
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2014, 21:57
Sai mais um tri.

Interpretem como quiserem.

Deixa-me eu interpretar sff.

Mais uma laracha feliz, mais uma piadola sem sentido, isso sim, vai fazer o Benfica crescer.

Este tópico vai sendo um exemplo de bullying, contra os "pobre diabos" que neste fórum ainda têm a lata de demonstrar apoio ao actual presidente do Benfica.

Pelo meio das graçolas e ironias, há um clube a ser rebentado por dentro e por fora, um clube que está financeiramente destruído, com a ilusão de uma televisão pelo meio, que na verdade valeu mais que 0 financeiramente.

Mas siga, em vez de conversarmos sobre a filha da putice que realmente se passa, bora mandar mais 2 ou 3 piadolas, bora ser os mais astuciosos para amanha cá voltarmos.

E o próximo "cabrão" que neste fórum demonstrar apoio pelo LFV, bora aniquilá-lo com smiles e insultos, só assim iremos mudar a sua opinião.

Mas, quando o "cabrão" que disser bem do LFV for um moderador, bora finalmente falar como seres humanos e dar a nossa opinião normal, até ele mesmo, na sua autoridade, ficar envergonhado e forçosamente calar-se.

Enfim, enquanto este clube vai sendo estirpado cima a baixo, espero que as graçolas vão sendo cada vez mais sofisticadas.

Porque isto não é nada. Se querem mudar o Benfica, e porque não, Portugal, vai ser preciso muito mais que isto.

eu sou do benfica, e não do vieirafc. e se acho que o actual presidente não é o melhor para o benfica, vou fazer o que? apoiar porque sim?

Uns andam aqui pelo presidente, outros pelo clube.

Mostrar apoio ao presidente que esta no clube ha 13 anos e que aldrabando estatutos ou n e eleito pela maioria? Tanta inseguranca e medo pk?

Aguia_Rea1

Citação de: klik em 29 de Junho de 2014, 12:53

Para os Jogadores, TAU!

:smokin:

Arhamiis

Citação de: manjob em 29 de Junho de 2014, 10:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Junho de 2014, 08:49
vendas que são casos de policia

um plantel campeão destruido quando disse quem não precisavamos de vender ninguem

a formação de um plantel que tem tudo pra ser mais um desastre épico. Quase em Julho e médos é um caos, laterais uma tragédia, avançados mais do mesmo filme. E ainda nos arriscamos a perder o GR.

:crazy2:

PS: onde anda o pessoal que se derretia em parabens á um mês atrás. Eu avisei... siga :whistle2:

Acho piada a estes cataventos (e este é o paradigma dos cataventos) que quando levaram com a alegria dos títulos diziam que não era de benfiquista atirar com o triplete à cara dos céticos mas agora, perante a indefinição (e é apenas a indefinição por enquanto) vêm falar dos seus prognósticos como se alguma vez soubessem de alguma coisa.

Cresçam e usem o tempo que passam a escrever no SERBENFIQUISTA para efetivamente mudar as coisas. O primeiro passo é fazerem-se sócios.
Eu sou sócio mas entendo que haja pessoas sem condições económicas para o ser, a esses não censuro mas no resto, concordo plenamente.

O_Glorioso

Citação de: arco das maldivas em 29 de Junho de 2014, 12:11
Sofre-se muito por antecipação

Eu não vejo isso, eu vejo é a malta a preparar-se para o sofrimento, para ver se o mesmo é menos sentido nos costados, porque no fundo já sabem o que provavelmente virá, vem.
É um filme visto tantas vezes, que a malta já sabe o desfecho final mesmo quando os actores e o contexto não são exactamente iguais.

Uma fraude foi, é e será! Espero o seu fim, doloroso, antes do fim do nosso clube.

jgbg91

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Junho de 2014, 12:57
Citação de: klik em 29 de Junho de 2014, 12:53

Para os Jogadores, TAU!

:smokin:

o cerezo andou a ouvir os discursos do vieira

Star

Eu vi o Garay ser oferecido por 6 milhoes, nao estou a anticipar nada

Arhamiis

Citação de: O_Glorioso em 29 de Junho de 2014, 13:06

Eu não vejo isso, eu vejo é a malta a preparar-se para o sofrimento, para ver se o mesmo é menos sentido nos costados, porque no fundo já sabem o que provavelmente virá, vem.
É um filme visto tantas vezes, que a malta já sabe o desfecho final mesmo quando os actores e o contexto não são exactamente iguais.

Uma fraude foi, é e será! Espero o seu fim, doloroso, antes do fim do nosso clube.

Aposto (e nem fui verificar) que escreveste a mesma coisa no ínicio da época passada, e independentemente do resultado final, vais escrever, exactamente a mesma coisa ínicio da próxima  ;D.

Uma coisa é certa, em caso de vitória, aí somos todos, campeões.

Star

Citação de: Arhamiis em 29 de Junho de 2014, 13:15

Aposto (e nem fui verificar) que escreveste a mesma coisa no ínicio da época passada, e independentemente do resultado final, vais escrever, exactamente a mesma coisa ínicio da próxima  ;D.

Pois..nao somos e muitas vezes...

Transformer

Este post faz-me lembrar esta frase:

A saúde é um estado transitório que não augura nada de bom.

Pra quê tomar banho, se nos vamos sujar. Pra quê casar, se nos vamos divorciar. Pra quê ter experiências na vida se um dia vamos ter Alzheimer e tudo esquecer.

Pra quê disfrutar da paz de espirito de ter feito uma grande época se mais ano menos ano vamos fazer uma de merda.

That's the spirit.

O_Glorioso

Citação de: Arhamiis em 29 de Junho de 2014, 13:15

Na "época passada", não tínhamos sido campeões, portanto havia que arrepiar caminho. Eram quatro anos, convém não brincar com a sorte, apesar de tudo.

Como disse, o filme repete-se vezes sem conta.

E em caso de vitória, que é a única coisa que me interessa, o BENFICA é campeão.

Sempre disse, o que me interessam são títulos, ganhos no campo. Eu quero é títulos, eu quero é palmarés e glória no BENFICA!

O resto é treta!

trucatruca

Garay foi muito mau, mas esperem para ver quem sai e quem fica para depois se julgar.

O_Glorioso

Citação de: Transformer em 29 de Junho de 2014, 13:19

Este post faz-me lembrar esta frase:

A saúde é um estado transitório que não augura nada de bom.

Pra quê tomar banho, se nos vamos sujar. Pra quê casar, se nos vamos divorciar. Pra quê ter experiências na vida se um dia vamos ter Alzheimer e tudo esquecer.

Pra quê disfrutar da paz de espirito de ter feito uma grande época se mais ano menos ano vamos fazer uma de merda.

That's the spirit.

Tem mesmo tudo que ver...

É óbvio que muito dificilmente iremos ter uma época como a passada, e isso temos de aceitar, pois foi quase perfeita naquilo que interessa, falando no futebol: títulos!

Mas também é óbvio que andamos sucessivamente, depois de sucessos esporádicos, a brincar com a sorte. Eu digo "brincar com a sorte" para não lhe chamar outra coisa, pois isto não é brincar, é mesmo sério e quem o faz sabe o que está a fazer.

Depois ouvem-se coisas como: "não devíamos ter sido campeões", "festejamos demais"...

Para terminar, eu quero que o Benfica ganhe títulos porque é o seu desígnio, é uma missão que tem de ser cumprida. É o dever! Portanto, se há desfrutar, para mim, é só no sentido de dever cumprido. É uma espécie de alívio e chega!

Arhamiis

Três títulos e uma final Europeia perdida em penáltis, 5º no Ranking UEFA e falam assim?
O trabalho realizado tem sido assim tão mau, as pessos tem demonstrado uma enorme falta de competência, ou foi o negócio do Garay que acendeu os ânimos?
Eu também não concordei,ou pelo menos não percebi, mas também não vi uma campanha desta envergadura quando substítuimos o D.Luis por um central melhor que ele e só pagámos uns míseros 5 milhões de Euros. 

Está visto que se trata de uma situação especial, tanto na entrada como na saída, ponto final.

Agora o rendimento do jogador com a nossa camisola, foi bastante positivo, é isso que realmente interessa, no que diz respeito a dinheiro, pensei que isso já não interessasse tanto, tinha em memória que queriam ser campeões em títulos e não campeões nas vendas, pelos vistos, isso mudou, agora as vendas passaram a ter uma especial importancia e os resultados desportivos, são totalmente ignorados ou vistos como uma obra do acaso.

Decidam-se, e digam o que é que querem, pois até agora nunca percebi quando é que este clube vos faz feliz. 
É só no dia de festejar para o Marquês?