Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paspalhona

Citação de: Vianense em 28 de Junho de 2014, 20:34
Citação de: Red Eyes em 28 de Junho de 2014, 20:07
Quem anda para aqui a dizer que o Gaitan vai ser vendido por 45 M€ para compensar o negócio do Garay devia ser internado no hospício mais próximo. :disgust:

Porquê?

Porque vai ser despachado por uns 10-15 milhões (no máximo).

FUTURO PRESIDENTE

Gosto muito do Rios do uruguai, seria um bom jogador para jogar a médio defensivo ou até fazer o lugar do Enzo peres ,
já agora ele joga aonde , alguém sabe ?

andereberna

Odeio vender uma grande quantidade de jogadores e, possivelmente, comprometer uma época em que podemos ser bi-campeões. Mas o que me assusta realmente é se precisarmos mesmo do dinheiro....

Seja como for, o presidente será sempre responsável pelos 2 problemas... o costume no LFV, portanto. Não dá para fazer um coisa bem sem foder outra qualquer.

Francescoli

Sai mais um tri.

Interpretem como quiserem.

golfdreamer

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Junho de 2014, 21:14
Citação de: golfdreamer em 28 de Junho de 2014, 20:20
Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 20:05
No dia em que os Benfiquistas quiserem que o presidente saia do Benfica, não há nada que lhe valha.

É preciso é que o queiram.

Os amantes do futebol em Portugal também gostariam de ter um campeonato livre de corrupção... infelizmente, por forças exteriores, nem sempre é possível aquilo que se quer.

isso significa que vamos ter de aturar outra vez um tri do clube corrupto?
Não sei... mas sei que ajudamos e muito ao ultimo tri campeonatos dos gaijos de lá do norte.

Arhamiis

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Junho de 2014, 21:36
Gosto muito do Rios do uruguai, seria um bom jogador para jogar a médio defensivo ou até fazer o lugar do Enzo peres ,

Atualmente joga pelo Tigres, do México, também gosto muito dele, na PS costumava ser o meu trinco de eleição.  A destruir jogo é exímio, mas a construir parece-me insuficiente para fazer o lugar do Enzo Perez

golfdreamer

Citação de: Arhamiis em 28 de Junho de 2014, 22:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Junho de 2014, 21:36

Atualmente joga pelo Tigres, do México, também gosto muito dele, na PS costumava ser o meu trinco de eleição.  A destruir jogo é exímio, mas a construir parece-me insuficiente para fazer o lugar do Enzo Perez

O Cuadrado é que poderia fazer bem a posição do Enzo;)

alsohugo

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2014, 01:51
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Junho de 2014, 01:22
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2014, 00:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Junho de 2014, 22:38
Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 22:27
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2014, 22:25
Que este negócio é uma burla não há dúvida, o que mais me desgosta no entanto é que estamos a assistir à destruição da equipa mais uma vez... abrir caminho para mais um tri do porto
Destroi-se a equipa enquanto os adeptos exultam com o chico-espertismo do "oba, oba, enganámos os outros, somos muita bons". É típico português e é por estas e outras que este país jamais irá prá frente.

Quando os outros são o Real Madrid e principalmente o BES, acho muito bem este chico espertismo.

só tenho mais pena de não ser o Atletico, ou Chelsea.

Se fez isso, foi um otimo acto de gestão, otimo!

mas ainda vamos ver se assim foi....e mesmo que seja, nada paga o aparente entulho que estamos a contratar esta epoca.
Lá está, o típico costume português de exultar com a vigarice.

Aprendam uma coisa, quem comete desonestidades é desonesto e chegará o dia em que em vez de enganar os outros nos enganará a nós.

sou muito olho por olho dente por dente, como disse, não é exultar com vigarice.
Se isto fosse feito a um clube amigo ou mesmo neutro, concordava contigo claro.
Não é que o Real seja um clube "inimigo", mas nao sao coitadinhos nenhuns....

faz me mais confusao e acho mais errado, mudarmos o campo como mudamos no jogo contra o gil e nao avisarmos esse mesmo clube, do que isto.

Sim, olho por olho... Falamos do clube que veio jogar à Luz uma partida comemorativa do nosso centenário e não cobrou cachet. Ok...  :bow2:

Seja como for, a confirmar-se que o tenha feito, é burla, é crime. Quem concorda com isso e o apoia, não só não conhece os valores do clube como é conivente com o crime.
Sinceramente? A única maneira de eu um dia deixar de apoiar este clube seria vê-lo a ser gerido por bandidos e a maioria dos adeptos estarem cientes disso e o aplaudirem e apoiarem.
Esse dia já esteve mais longe.

Sinceramente? Uma tempestade num copo de agua e acima de tudo, uma comparação completamente descabida a tua.

(so vi agora a resposta)

Laterna_da_Estrela

Por acaso também estava contra o valor da venda mas quando vi que o Real tinha direito a metade da transferência percebi tudo, mas agora somos a Santa Casa???

O presidente na minha opinião teve impecável, não andamos cá a sustentar Reais e companhia.

Just

Red Eyes

força Benfica

Citação de: Laterna_da_Estrela em 28 de Junho de 2014, 23:02

Por acaso também estava contra o valor da venda mas quando vi que o Real tinha direito a metade da transferência percebi tudo, mas agora somos a Santa Casa???

O presidente na minha opinião teve impecável, não andamos cá a sustentar Reais e companhia.

:rir: