Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Junho de 2014, 22:18
Coitados mas é de nós que vendemos o melhor central da liga, que tinha lugar em qualquer equipa do mundo, a fazer prejuízo.
Mau, a desviar a conversa?

Os outros não são coitados nenhuns, simplesmente há quem deteste ver o Benfica associado a supostas burlas.

luis.live

Citação de: KKK24 em 27 de Junho de 2014, 22:22
Quando nos gamaram o Edgar também eram um clube amigo

e venderam o Balboa! :cool2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 22:22
E nem tenho a opinião que tenho por ser o Real Madrid. Fosse com que clube fosse a imagem do Benfica nunca seria a melhor. Ok, a não ser se fosse com os andrades....

Já é garantido que isto vai acabar com Gaitan a compensar Garay? Não acredito minimamente nisso, até porque não compensava coisa nenhuma, o Gaitan é o melhor jogador do campeonato, mesmo vendido pela cláusula não compensa coisa nenhuma.

Darko

Chelsea,PSG,Manchester,Juventus,Milan,Real,Barça,tudo gente boa,respeitem para serem respeitados? ha!

Slb04Sempre

Que este negócio é uma burla não há dúvida, o que mais me desgosta no entanto é que estamos a assistir à destruição da equipa mais uma vez... abrir caminho para mais um tri do porto

luis.live

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 22:23
Coitados mas é de nós que vendemos o melhor central da liga, que tinha lugar em qualquer equipa do mundo, a fazer prejuízo.

Os outros não são coitados nenhuns, simplesmente há quem deteste ver o Benfica associado a supostas burlas.

Ainda não vi burla nenhuma. Até agora o que vi foi um mau negócio com a venda do passe do garay. 2.4 kilos é pouco. O real Madrid até agora já recebeu 8.5 kilos , bem bom. Não tem de se queixar...

The_Devils_Advocate

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 22:17
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2014, 21:58
Vejo malta mais importada em que o Real não tenha sido comido pelo LFV do que com que se está a passar no nosso clube e toda a merda que ainda está para vir e mal começou...

A questão, e se tal se vier a confirmar, não é estar a ser comido pelo LFV, mas sim, pelo Benfica, não fosse o LFV o Presidente do clube. Se fossem negociatas em que arrastasse o nome das empresas dele, isso era outra conversa, mas não é o caso e há que ter isso em conta, para o bem e para o mal.
Por isso é que se tem que ter cuidado quando se vota para eleger quem queremos que fique a gerir um clube desta dimensão e quem terá poder para usar "a cara" desse mesmo clube para aquilo que quiser. Sim porque o Benfica para mim ainda é um Clube e não uma Empresa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 22:23

Não desviei conversa nenhuma. Antes de tudo, porque é o mais revoltante, coitados mas é de nós que temos que levar com uma gestão danosa como esta. Não sou da opinião que uma próxima transferência venha a compensar seja o que for, principalmente se estivermos a falar de Gaitan.

pcssousa

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2014, 22:25
Que este negócio é uma burla não há dúvida, o que mais me desgosta no entanto é que estamos a assistir à destruição da equipa mais uma vez... abrir caminho para mais um tri do porto
Destroi-se a equipa enquanto os adeptos exultam com o chico-espertismo do "oba, oba, enganámos os outros, somos muita bons". É típico português e é por estas e outras que este país jamais irá prá frente.

Strata

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Junho de 2014, 22:24
E nem tenho a opinião que tenho por ser o Real Madrid. Fosse com que clube fosse a imagem do Benfica nunca seria a melhor. Ok, a não ser se fosse com os andrades....

Já é garantido que isto vai acabar com Gaitan a compensar Garay? Não acredito minimamente nisso, até porque não compensava coisa nenhuma, o Gaitan é o melhor jogador do campeonato, mesmo vendido pela cláusula não compensa coisa nenhuma.

Não sei de garantias nenhumas, camarada. Até porque nos meus comentários acerca deste tema tenho tido sempre o cuidado de dizer "se tal se confirmar", a tal jogada que falam de o preço do Garay ter sido este para passar a perna ao Real. Agora se haverá outro negócio para compensar isto, não sei, e não me admira que haja. A ver vamos os próximos episódios.

Strata

Aliás, até pode ser que o Gáitan vá para o Zenit. Sinceramente não sei. Mas pelo que me apercebi há tempos acho que o Villas Boas queria mesmo era o Salvio.

pcssousa

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 22:30

Não sei de garantias nenhumas, camarada. Até porque nos meus comentários acerca deste tema tenho tido sempre o cuidado de dizer "se tal se confirmar", a tal jogada que falam de o preço do Garay ter sido este para passar a perna ao Real. Agora se haverá outro negócio para compensar isto, não sei, e não me admira que haja. A ver vamos os próximos episódios.
Pode ser por aí ou pela vinda do Neto, ou vinda de um jogador de outro clube financiada por um misterioso fundo.

Eu não encontro outra explicação para uma venda por este preço. Ou há vigarice ou foi uma imbecilidade tremenda.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 22:27
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2014, 22:25
Destroi-se a equipa enquanto os adeptos exultam com o chico-espertismo do "oba, oba, enganámos os outros, somos muita bons". É típico português e é por estas e outras que este país jamais irá prá frente.

Quando os outros são o Real Madrid e principalmente o BES, acho muito bem este chico espertismo.

só tenho mais pena de não ser o Atletico, ou Chelsea.

Se fez isso, foi um otimo acto de gestão, otimo!

mas ainda vamos ver se assim foi....e mesmo que seja, nada paga o aparente entulho que estamos a contratar esta epoca.

MonstroDasCuecasRotas

Aposto mais na última possibilidade. Garay tinha uma oferta fabulosa, fez pressão, lembrou ao negociador implacável que já cá tinha ficado este ano por pena de nós, o negociador implacável ficou com uma lágrima no canto do olho, refugiou-se no "daqui a 6 meses assina a custo zero" e deixou-o sair. Não vejo nenhum negócio que se possa fazer com o Zenit em que possamos compensar tal burridade que fizemos.

Strata

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 22:35
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2014, 22:30

Pode ser por aí ou pela vinda do Neto, ou vinda de um jogador de outro clube financiada por um misterioso fundo.

Eu não encontro outra explicação para uma venda por este preço. Ou há vigarice ou foi uma imbecilidade tremenda.

O LFV pode cometer muitas argoladas mas também me está a custar a acreditar que deixe sair assim o Garay por 2.4M€, mesmo havendo a necessidade de fazer dinheiro no imediato. Há aqui qualquer coisa que nos escapa e que possivelmente veremos com outros olhos num futuro próximo. Mas estas manobras com os números que se tem falado e caso se confirmem, é coisa que não agrada e não abona muito a nosso favor. Mas adiante. É esperar e ver se haverá mais desenvolvimentos acerca disto.