Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Basicamente um gajo anda a investir para dar em nada. Era melhor nunca termos gasto merda nenhuma então.

RedLegend

Vende-se todos os anos os melhores jogadores (alguns deles a preço de saldo), o passivo está num valor astronómico, os titulos são poucos. Pergunto, afinal qual é o objectivo? Somos um entreposto de jogadores? Somos um meio para lavar dinheiro sujo? Afinal qual é mesmo o objectivo de toda esta gestão? Alguém me consegue dizer? Foda-se pa isto!

hertz

Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 03:49
Vende-se todos os anos os melhores jogadores (alguns deles a preço de saldo), o passivo está num valor astronómico, os titulos são poucos. Pergunto, afinal qual é o objectivo? Somos um entreposto de jogadores? Somos uma forma para lavar dinheiro sujo? Afinal qual é mesmo o objectivo de toda esta gestão? Alguém me consegue dizer? Foda-se pa isto!

O objectivo? É este:

Janecas

Não se preocupem, estamos a reforçar-nos com qualidade. Vamos ter o melhor plantel dos ultimos 20 anos outravez. O Benito vai partir tudo.

Manel dos Anzois

Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 03:49
Vende-se todos os anos os melhores jogadores (alguns deles a preço de saldo), o passivo está num valor astronómico, os titulos são poucos. Pergunto, afinal qual é o objectivo? Somos um entreposto de jogadores? Somos um meio para lavar dinheiro sujo? Afinal qual é mesmo o objectivo de toda esta gestão? Alguém me consegue dizer? Foda-se pa isto!

Essa questão também me intriga. E mais preocupado fico quando me apercebo que o dinheiro que se encaixa pouco ou nada faz diminuir o passivo do clube, mas que serve apenas para as necessidades de tesouraria da época. Ou seja, o que será do clube quando deixar de encaixar dinheiro com estas vendas?

Nowakowski

O que é mais surreal, sucessivamente, no meio disto tudo é que os clubes que estão interessados nos jogadores do Benfica são sempre clubes com grandes orçamentos para transferências e o Benfica, em vez de explorar isso em seu favor... Não! Preferimos baixar as calças e não impor a força que está do nosso lado.

Estamos, cada vez mais, a criar a imagem de que não temos poder negocial algum e que estamos desesperados pelas esmolas dos beneméritos que temos a sorte de encontrar que estão interessados nos nossos míseros jogadores de classe mundial.

Claro que a maior parte dos clubes são dirigidos por pessoas competentes que conhecem cada vez melhor a nossa situação financeira, por isso, chegam aqui e conseguem sacar jogadores fulcrais da equipa por muito menos do seu real valor, mascarando a negociata com um ou outro excedentário que têm.

Olhando para este caso em particular, o Vieira devia saber que o Guilavogui não conta para o Altético (nem o Sílvio, já agora), por isso não tem QUALQUER valor negocial! Vieira não entende o baile que leva do Cerezo/Florentino/Abramovich ano após ano. Ou se entende, então é ainda mais grave.

Não há muito mais que se possa dizer. Que continue a delapidação dos CAMPEÕES NACIONAIS ao desbarato e que em 2018 se faça all in novamente para enganar o povo. The show must go on.

Black Skulls

Quando é que o estádio do atletico esta pronto?

RedLegend

Isto realmente só vai lá com alguém que ame realmente o clube e tenha respeito pelos sócios. Mas esses estão arredados. Vão lavar dinheiro para outro lado!

Scorpion8

Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 03:54
Isto realmente só vai lá com alguém que ame realmente o clube e tenha respeito pelos sócios. Mas esses estão arredados. Vão lavar dinheiro para outro lado!
nem lá chegam perto esses, o vieira está muito bem escudado pelos 50 votos

Manel dos Anzois

Perdoem-me os mais sensíveis mas o Benfica precisava de um presidente igual ao do Sporting.

hertz

Sempre disse que com o LFV podíamos ganhar um campeonato de vez em quando mas nunca iríamos ganhar com regularidade. E vê-se bem porquê.

Manel dos Anzois

Citação de: hertz em 03 de Julho de 2014, 03:58
Sempre disse que com o LFV podíamos ganhar um campeonato de vez em quando mas nunca iríamos ganhar com regularidade. E vê-se bem porquê.

O desmantelamento da equipa está em marcha.
Há casos que são compreensiveis. Este do Oblak se o Atlético ou outro clube qualquer pagar a cláusula de rescisão, os tais 20 Milhões anunciados na Bola, penso que nem Vieira nem Benfica podem fazer muito.

Agora casos como o Garay é que só se compreendem se formos compensados em futuras transferências ou cedências de jogadores.

sbremoved_28408

Estamos completamente asfixiados financeiramente. Pressionados pelos credores,pelos favores que devemos aos empresários e pelas negociatas.

O pior de tudo é que se houvessem eleições amanhã,ganhava de goleada. Os Benfiquistas é que decidem e contra isso não há nada a fazer

Scorpion8

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Julho de 2014, 03:58
Perdoem-me os mais sensíveis mas o Benfica precisava de um presidente igual ao do Sporting.
o BENFICA precisa é de um Presidente

JustMe