Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: Endless em 03 de Julho de 2014, 04:40
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:34
Citação de: Endless em 03 de Julho de 2014, 04:25
Nunca mais chega 1 de Setembro, crl...

Uii.... até lá vamos todos penar.

Nem vale a pena pensar nisso, se queres que te diga. A cada notícia que surge num pasquim qualquer, é logo accionado o panic mode no SB. Não sei como é que o pessoal consegue viver o Benfica assim. Eu estou super tranquilo, à espera da composição final do plantel que sei que vai demorar muito tempo ainda...

Eu não fico em pânico com as vendas. Aliás, assumo-as já como natural, dado o contexto. Preocupa-me mais são as compras...geralmente ai é que a porca torce o rabo.

E oficialmente não temos Garay e Siqueira, oficiosamente Rodrigo e André Gomes.
Veio, César, Luis Felipe, Djavan e Derley, com a possibilidade de aparecer também o Benito (confirmado pelos Suiços que é nosso jogador) e Telisca. Se olharmos para ambos os perfis, parece que as peças não encaixam da mesma forma...

Eu também tenho essa preocupação, não tenho problemas nenhuns em admitir. São muitas alterações no plantel em perspectiva. Os reforços? É preciso ver para crer. Estou à espera que a bola comece a rolar no relvado para fazer a minha análise sobre a qualidade dos mesmos. Alguns conheço melhor do que outros...

20simao1

Citação de: Josh em 03 de Julho de 2014, 04:37
Se vierem arrotar os 20 milhões pelo Oblak o que é que há fazer?

As clausulas existem, apesar de algumas pessoas nao querem compreender isso. Criticável é a venda do Garay por aquele valor ridículo, nesta situação não há muito que possamos fazer.

Mas a cláusula era muito baixa, há muito que estava na cara!
Era renovar-lhe o contrato e aumentar-lhe a cláusula para 45.
Acho sempre graça a quando dizem "não há nada a fazer"...
O Buffon não custou 51M? Outros tempos e outro campeonato, sim.
Mas o Oblak, se continuar igual, vai ser grande GR, e não o vendia por muito menos de 35M
Aliás, este ano não podia sair, com tanta mudança na equipa. Apesar de GR ser uma posição específica.. mas até já saiu metade da defesa habitualmente titular, e numa equipa sempre há a tranquilidade que os grandes GR's dão à defesa :P

Mas, dito isto, provavlemente sai pela cláusula o crl...

Universo Benfica

Marvel

As clausulas existem, apesar de algumas pessoas nao querem compreender isso. Criticável é a venda do Garay por aquele valor ridículo, nesta situação não há muito que possamos fazer.

Mas qual é o clube europeu que vai gastar 20 milhões por um guarda-redes de 21 anos que teve só meia-época de grande nível?

28Fevereiro1904

Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 04:19
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 04:18
Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 04:17
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 04:16
A politica desportiva do Benfica nao foge muito disto..

Somos campeoes, vendemos jogadores importantes, na epoca a seguir nao ganhamos nada e voltamos a investir a beuta ate chegar o titulo 2 anos apos.. Depois vendemos tudo de novo
Se fossem apenas 2 anos, estariamos nós bem...
nao percebestes.. Falhamos no ano a seguir de sermos campeoes, depois investimos, e so 2/3 anos apos esse investimento enorme e que somos campeoes
Mesmo assim continuas a meter anos a menos. lol

Isso deve ser do sono.  ;D

- Falhamos no ano a seguir a ser campeão.
- Ano de investir e não ganhar nada.
- Só passados 2/3 anos...

1 + 1 + 2/3 = 4/5

Josh

Citação de: 20simao1 em 03 de Julho de 2014, 05:00

Mas o Oblak, se continuar igual, vai ser grande GR, e não o vendia por menos de 35M
Aliás, este ano não podia sair, com tanta mudança na equipa. Apesar de GR ser uma posição específica.. mas até já saiu metade da defesa habitualmente titular, e não deixa de haver entrosamento entre a defesa e GR :P

Oh amigo, se isto fosse como nos video jogos era uma maravilha... Não sei se te lembras, mas convencer este menino a regressar para cumprir o seu contrato não foi tarefa fácil. Renovar-lhe o contrato? Quem te garante que já não tentámos isso? O empresário sabendo que ele tem interessados em grandes campeonatos, com contratos que o Benfica não consegue acompanhar não vai renovar e aumentar a clausula.

redlightdistrict

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Julho de 2014, 03:58
Perdoem-me os mais sensíveis mas o Benfica precisava de um presidente igual ao do Sporting.
LOL já se diz tudo...
Aposto que quando andavas a celebrar o triplete não querias um bruno de carvalho...Um pouco de noção.

redlightdistrict

Opá é preciso dinheiro e é preciso vender. É fodido mas é a realidade, caso contrário como se pagam os empréstimos e os salários?
Querem jogar com a prata da casa e abater o passivo? Também eu...
Querem andar em 3º ou 4º? pois...

Pedimos empréstimos para comprar promessas que depois têm de ser vendidas a preços elevados para compensar... O que fica? Títulos se as coisas correm bem.
Obviamente não podemos pedir um empréstimo e depois dizer "Esqueçam lá o dinheiro porque o oblak não sai porque é muita bom e em primeiro está o Benfica."

Também eu fico lixado com esta sangria ao plantel mas compreendo que é um mal necessário. Fico fodido é com negócios como o do garay que não se percebe como um titular da selecção argentina é vendido por tão pouco... Descontos destes só se conseguem connosco e depois somos nós capazes de foder os 2,4M num pino qualquer com dois tijolos. Talvez numa daquelas entrevistas antes de começar a época o sr. presidente nos explique o porquê do preço. Será que o zenith tem cartão poupamais?

20simao1

Citação de: Josh em 03 de Julho de 2014, 05:26

Mas o Oblak, se continuar igual, vai ser grande GR, e não o vendia por menos de 35M
Aliás, este ano não podia sair, com tanta mudança na equipa. Apesar de GR ser uma posição específica.. mas até já saiu metade da defesa habitualmente titular, e não deixa de haver entrosamento entre a defesa e GR :P

Oh amigo, se isto fosse como nos video jogos era uma maravilha... Não sei se te lembras, mas convencer este menino a regressar para cumprir o seu contrato não foi tarefa fácil. Renovar-lhe o contrato? Quem te garante que já não tentámos isso? O empresário sabendo que ele tem interessados em grandes campeonatos, com contratos que o Benfica não consegue acompanhar não vai renovar e aumentar a clausula.

Evidentemente que me lembro amigo, e amigo também não te lembras da porcaria que o Jesus disse? Se calhar se o Oblak não tem feito aquela posição de força, se calhar era emprestado outra vez.

E quem te garante que tentámos?
A cena é  que o presidente não esclarece o negócio do Garay, nem esclarece porra nenhuma. E quando se explica, como no caso do Siqueira, jogador diz uma coisa e presidente outra.
Se ele dissesse que tentou renovar com o Oblak mas ele não quis, e ele depois saiu pela cláusula, ok...
Mas repito, estou para ver se sai pela cláusula, com ela accionada mesmo...

J074_RiP

Citação de: Josh em 03 de Julho de 2014, 05:26

O contrato do Oblak foi renovado e não lhe mexeram na clausula de rescisão. "Incompetência" de quem?
Quem é o jogador que ficaria motivado num clube cujo treinador nem sabe que ele conta como jogador nacional e muito menos conta com ele dizendo na tv que ele precisa de amadurecer?

ricardoshearer

Se houver uma Vieirada no caso Oblak, e o nome do Guilavogui não me parece coincidência, deixo de acompanhar o Benfica.

Já sei que muitos vão dizer que raio de benfiquista, etc. Épa apartir do momento que  nos sentimos mal com qualquer coisa, temos que cortar o mal pela raiz, e é isso que farei. Não estou para me chatear com negociatas e atrasadices mentais de incompetentes.

E se por acaso me ligarem para qualquer acção de marketing como costumam fazer, ainda sou capaz de tratar mal quem me ligar, e dizer para ir pedir ao presidente.

>:(

Antimatter

Citação de: ricardoshearer em 03 de Julho de 2014, 07:46
Se houver uma Vieirada no caso Oblak, e o nome do Guilavogui não me parece coincidência, deixo de acompanhar o Benfica.

Já sei que muitos vão dizer que raio de benfiquista, etc. Épa apartir do momento que  nos sentimos mal com qualquer coisa, temos que cortar o mal pela raiz, e é isso que farei. Não estou para me chatear com negociatas e atrasadices mentais de incompetentes.

E se por acaso me ligarem para qualquer acção de marketing como costumam fazer, ainda sou capaz de tratar mal quem me ligar, e dizer para ir pedir ao presidente.

>:(

Impossível.

Podemos dizer que  faremos, etc., mas o apelo do sentimento é muito maior do que a revolta momentânea.

ricardoshearer

Chegas a uma idade e um acumulado de vieiradas que é possível, acredita.

10Baggio

"Sou de um fundo lutador, que no entreposto com fervor nunca encontrou rival..."

alsohugo

Se alguém oferecer o valor que está estabelecido na cláusula, não temos automaticamente de vender.