Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

iKatz

O Benfica actualmente e do Jorge Mendes. E apenas uma das pecas do enorme tabuleiro de xadrez dele. Ele brinca com os peoes como quer

Scorpion8

desejoso pelo dia em que este senhor saia do BENFICA e o sucessor não seja alguém escolhido por ele, porque seria mais do mesmo, será uma das grandes vitórias do BENFICA, que ele saia e não deixe rasto

RedLegend

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 04:06
O Benfica actualmente e do Jorge Mendes. E apenas uma das pecas do enorme tabuleiro de xadrez dele. Ele brinca com os peoes como quer
Esse gajo e os outros como ele é que andam a minar o futebol. É negociatas de bastidoes, é fundos, é influências. O futebol está podre!

Manel dos Anzois

Fala-se muito em "saúde financeira", "contas sãs", "não estamos no tempo do vale e azevedo", mas a realidade pura e dura é que o Benfica passa a vida com a corda na garganta e não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

Manel dos Anzois

Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 04:10
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 04:06
Esse gajo e os outros como ele é que andam a minar o futebol. É negociatas de bastidoes, é fundos, é influências. O futebol está podre!

Verdade absoluta.

iKatz

A politica desportiva do Benfica nao foge muito disto..

Somos campeoes, vendemos jogadores importantes, na epoca a seguir nao ganhamos nada e voltamos a investir a beuta ate chegar o titulo 2 anos apos.. Depois vendemos tudo de novo

RedLegend

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 04:16

Somos campeoes, vendemos jogadores importantes, na epoca a seguir nao ganhamos nada e voltamos a investir a beuta ate chegar o titulo 2 anos apos.. Depois vendemos tudo de novo
Se fossem apenas 2 anos, estariamos nós bem...

iKatz

Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 04:17

nao percebestes.. Falhamos no ano a seguir de sermos campeoes, depois investimos, e so 2/3 anos apos esse investimento enorme e que somos campeoes

RedLegend

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 04:18
Citação de: RedLegend em 03 de Julho de 2014, 04:17

nao percebestes.. Falhamos no ano a seguir de sermos campeoes, depois investimos, e so 2/3 anos apos esse investimento enorme e que somos campeoes
Mesmo assim continuas a meter anos a menos. lol

RedLegend

Este ano era para matar de vez o porto, mas se calhar quem vai morrer somos nós.

Endless

BlankFile

Citação de: Endless em 03 de Julho de 2014, 04:25
Nunca mais chega 1 de Setembro, crl...

Uii.... até lá vamos todos penar.

Nem vale a pena pensar nisso, se queres que te diga. A cada notícia que surge num pasquim qualquer, é logo accionado o panic mode no SB. Não sei como é que o pessoal consegue viver o Benfica assim. Eu estou super tranquilo, à espera da composição final do plantel que sei que vai demorar muito tempo ainda...

Josh

Se vierem arrotar os 20 milhões pelo Oblak o que é que há fazer?

As clausulas existem, apesar de algumas pessoas nao querem compreender isso. Criticável é a venda do Garay por aquele valor ridículo, nesta situação não há muito que possamos fazer.

Endless

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2014, 04:34
Citação de: Endless em 03 de Julho de 2014, 04:25
Nunca mais chega 1 de Setembro, crl...

Uii.... até lá vamos todos penar.

Nem vale a pena pensar nisso, se queres que te diga. A cada notícia que surge num pasquim qualquer, é logo accionado o panic mode no SB. Não sei como é que o pessoal consegue viver o Benfica assim. Eu estou super tranquilo, à espera da composição final do plantel que sei que vai demorar muito tempo ainda...

Eu não fico em pânico com as vendas. Aliás, assumo-as já como natural, dado o contexto. Preocupa-me mais são as compras...geralmente ai é que a porca torce o rabo.

E oficialmente não temos Garay e Siqueira, oficiosamente Rodrigo e André Gomes.
Veio, César, Luis Felipe, Djavan e Derley, com a possibilidade de aparecer também o Benito (confirmado pelos Suiços que é nosso jogador) e Telisca. Se olharmos para ambos os perfis, parece que as peças não encaixam da mesma forma...