Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

O apanhado das mentiras que este tipo já disse desde que entrou no clube é verdadeiramente impressionante...

eaglerp

continua a subir no ranking dos mais ricos..... tanta negociata

benfica0605

Citação de: cypher10 em 08 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: benfica0605 em 08 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2014, 22:29
Citação de: benfica0605 em 08 de Julho de 2014, 22:20
Carta aberta ao presidente do Benfica

http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=893565

é do forum o socio ne ?
sim

bem me parecia eu tinha visto um topico com esse nome, mas ja nao encontro foi apagado ?

Sim, Benfica0605 fui eu que escrevi e coloquei aqui no forum e por sugestão de outro user enviei para o Record na secção de opiniao dos leitores.

Como o disse anteriormente não pretendo criar conflitos com ninguém e acima de tudo respeito quem defende a politica que está a ser seguida.

No entanto, convido todos os que têm vontade e disponibilidade, a darem-me uma ajuda nas proximos passos que derei e nas proximas iniciativas que terei. Eu, pessoalmente, não concordo com o estado actual das coisas no nosso clube e não me rendo nem me escondo atrás de um forum. Vou tomar a iniciativa e vou dar a cara por todos aqueles que defendem um clube limpo e transparente.

o Sport Lisboa e Benfica é dos benfiquistas !

insatisfeito

Fizeste bem em vender as acções, agora é sempre a desvalorizar.

O0

pimp

Se correr mal vai sobrar para o JJ.
Depois vem treinador novo e novo ciclo... O ciclo das vitórias.

O presidente por lá se vai manter.

Comprem óculos com limpa lentes automáticas, a areia vai ser muita.

10Baggio

Citação de: pimp em 08 de Julho de 2014, 23:32
Se correr mal vai sobrar para o JJ.
Depois vem treinador novo e novo ciclo... O ciclo das vitórias.

O presidente por lá se vai manter.

Comprem óculos com limpa lentes automáticas, a areia vai ser muita.

O associativismo no Benfica simplesmente já nâo existe. Este gajo pode fazer tudo o que quiser no clube...

janete94

Citação de: insatisfeito em 08 de Julho de 2014, 23:27

O0

noutros tempos estas manobras eram tão chocantes que só não havia mortes porque somos bastante pacíficos.
hoje em dia é tão comum que lá no fundo ninguem que saber mesmo. podem falar, mas ninguem se importa já. nem a justiça que devia estar de olho posto nestes casos.

insatisfeito

Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2014, 23:38
Citação de: insatisfeito em 08 de Julho de 2014, 23:27

O0

noutros tempos estas manobras eram tão chocantes que só não havia mortes porque somos bastante pacíficos.
hoje em dia é tão comum que lá no fundo ninguem que saber mesmo. podem falar, mas ninguem se importa já. nem a justiça que devia estar de olho posto nestes casos.

agora é normal, tudo bem. Quando se vende acções do clube de que se é presidente.....

Gaivoto

Numa livraria perto de si:

"Missão Benfica - Como destruir uma equipa campeã" - por Luís Filipe Vieira

Manel dos Anzois

Citação de: BELHA GUARDA em 08 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Julho de 2014, 17:44
Citação de: BELHA GUARDA em 08 de Julho de 2014, 17:41
Não tem 7 milhões para dar por Siqueira, mas tem uma carrada de milhões para dar por miúdos

Só comissões e o resto é paleio...

Siqueira? O tal que disse que não quis ficar porque o Benfica lhe apresentou a proposta de contrato "demasiado tarde"? - Estava cá com uma vontade...

Eu vi uma entrevista e ele disse que não ficou no BENFICA porque o clube achou o valor do passe muito elevado.
E que muito se escreveu nos jornais, mas ele nunca reuniu com direção, pois não fazia sentido estar a tentar acordo sem haver entre clubes...e finalizou dizendo que se o clube fizesse sacrificio para o comprar, ele também faria para ficar

Agora a direção, faminta de dinheiro, quer vender tudo que pode e sacudir o capote das costas....nada que não estejamos habituados...o gajo não dá chutos na bola, tem rui costa na prospeção, bla bla bla...e ele que faz???

O Benfica não o vendeu. Ele estava emprestado. Quando foi feita a proposta de contrato ele disse que não tinha gostado do "timing" e como tal ia para outros lados. Isto não é argumento de quem pretende ficar.

GTtdi_SLB

É aqui que se atiram pedras e petardos?

GTtdi_SLB

Na verdade quem manda no Benfica nem é o vieira..

kirdord

Só vejo asneiras aqui neste forum....

"Rua" "mentiroso" etc.....

Depois de uma época de triplete os adeptos do Benfica no dia seguinte já estão a massacrar...

O Oblak se sair é pela cláusula... Tem culpa??? Não!
O Markovic se sair é pela cláusula... Tem culpa?? Não!!!
O Enzo se sair é pela cláusula... Tem culpa??? Não!!!
O Siqueira queria um ordenado "a Ronaldo"... Tb não era pra dar...
O Rodrigo e o André foram bem vendidos por 45M€??? Sim...

Tirando a venda do Garay, que não era só nosso... E que estava em fim de contrato... (Alguns agora criticam, mas podia ter sido vendido na época passada mas foi rejeitado para tentar ganhar o campeonato... E conseguimos)....

Tanta critica sem sentido, sem conhecimento, só pro bota abaixo.

Não sou defensor a 100% do Vieira, mas as vezes parece que aqui o pessoal tem memória curta.