Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: redcarlos em 08 de Julho de 2014, 21:55
Citação de: werty10 em 08 de Julho de 2014, 21:50
No caso do Oblak, a confirmar-se a informação, não se pode dizer que haja uma venda.

Achas mesmo?
Ele está em Madrid com o consentimento do Benfica, isto dava uma multa pesada da Uefa ao atletico de madrid.

Este Senhor só não vende a sua senhora pq ela está farta de o conhecer!!!

Eu não sei se é assim ou não, por isso escrevi "a confirmar-se a informação".

Neste momento admito todos os cenários.

SLBCARLOS

benfica0605

benfica0605

10Baggio

"Nunca menti aos Benfiquistas!!!!..."

cypher10

Citação de: benfica0605 em 08 de Julho de 2014, 22:37
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2014, 22:29
Citação de: benfica0605 em 08 de Julho de 2014, 22:20
Carta aberta ao presidente do Benfica

http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=893565

é do forum o socio ne ?
sim

bem me parecia eu tinha visto um topico com esse nome, mas ja nao encontro foi apagado ?

Sim, Benfica0605 fui eu que escrevi e coloquei aqui no forum e por sugestão de outro user enviei para o Record na secção de opiniao dos leitores.

Como o disse anteriormente não pretendo criar conflitos com ninguém e acima de tudo respeito quem defende a politica que está a ser seguida.

No entanto, convido todos os que têm vontade e disponibilidade, a darem-me uma ajuda nas proximos passos que derei e nas proximas iniciativas que terei. Eu, pessoalmente, não concordo com o estado actual das coisas no nosso clube e não me rendo nem me escondo atrás de um forum. Vou tomar a iniciativa e vou dar a cara por todos aqueles que defendem um clube limpo e transparente.

DANI BOY

é do forum o socio ne ?
subscrevo totalmente, e nunca poderia escrever esta carta pk nao conseguiria ser tao cordial e sucinto, no resto SUBSCREVO!

goncalves79

Citação de: cypher10 em 08 de Julho de 2014, 23:00

é do forum o socio ne ?
sim

bem me parecia eu tinha visto um topico com esse nome, mas ja nao encontro foi apagado ?

Sim, Benfica0605 fui eu que escrevi e coloquei aqui no forum e por sugestão de outro user enviei para o Record na secção de opiniao dos leitores.

Como o disse anteriormente não pretendo criar conflitos com ninguém e acima de tudo respeito quem defende a politica que está a ser seguida.

No entanto, convido todos os que têm vontade e disponibilidade, a darem-me uma ajuda nas proximos passos que derei e nas proximas iniciativas que terei. Eu, pessoalmente, não concordo com o estado actual das coisas no nosso clube e não me rendo nem me escondo atrás de um forum. Vou tomar a iniciativa e vou dar a cara por todos aqueles que defendem um clube limpo e transparente.
E que tal uma recolha de assinaturas de sócios para exigir uma auditoria externa, será possível ?

cypher10

Citação de: DANI BOY em 08 de Julho de 2014, 23:01

é do forum o socio ne ?
subscrevo totalmente, e nunca poderia escrever esta carta pk nao conseguiria ser tao cordial e sucinto, no resto SUBSCREVO!

Obrigado DANY BOY. A critica tem de ser construtiva, e por vezes não é fácil faze-la. Penso que só assim teremos alguma possibilidade de ser ouvidos.

cypher10

Citação de: goncalves79 em 08 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: cypher10 em 08 de Julho de 2014, 23:00

é do forum o socio ne ?
sim

E que tal uma recolha de assinaturas de sócios para exigir uma auditoria externa, será possível ?

Sim Goncalves79, esse poderá ser um dos passos a seguir. No entanto esse passo terá sempre de passar por uma aprovação numa assembleia geral.

slb4life

quando e que esta #@@#@#$#!@$!@ sai do benfica ja nem posso ouvir o nome dele

Mestre30

Marvel

Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2014, 22:57
"Nunca menti aos Benfiquistas!!!!..."
Pois não.

Aldrabou....

Cuidado que ontem eu levei um cartão amarelo só por ter chamado ao LFV de aldrabão.