Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2014, 19:54
ganhar a champions LOL não metam mais tabaco nisso não...
E repara que o sonho é de ganhar a champions em casa,podia ser ganhar fosse onde fosse mas não,em casa é que seria um sonho
agora só podemos sonhar daqui a 100 anos

:-X

Virus

O Vieira é uma vergonha como presidente do Benfica? É sim senhor, até manda os sócios para o caralho.

Mas, sempre o foi e continuam a votar nele.

É difícil aparecer uma boa lista de candidatos? É sim senhor, o Vieira isolou-se totalmente no poder, pois não é Presidente do Benfica é dono.

E agora em cada fotografia, ou filmagem que aparece é sempre com uma cara de dor e agarrado às costas como se fosse um coitadinho. Mata-se no Benfica, dá cabo da sua saudinha toda, sacrifica a família.

Mas não vai embora, e se não sair do Benfica corrido pelos sócios, só sai no dia em que arranjar um sucessor que não esponha todos os seus podres.

E só espero que não seja o Rui Costa, só espero.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Almareado

Citação de: kid bengala em 09 de Julho de 2014, 19:46
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: kid bengala em 09 de Julho de 2014, 19:40
A ser verdade, o que duvido, eu acho vergonhoso andar-se a divulgar, num forum visto por centenas de pessoas, conversas pessoais com membros do clube, onde existem confidências sobre assuntos do clube. Mas cada um com os seus princípios.

Ele apenas se referiu a situações que já ocorreram e não irá influenciar em nada.
Não vejo nenhum problema nisso.
Eu quando confidencio algo a alguém, não espero que venha para um fórum divulgar o teor da conversa, ainda por cima, se esse forum for sobre algo que tenha a ver com o assunto.

O que ele contou, são assuntos sensíveis, que não foram divulgados em público, por alguma razão. Isto, a ser verdade, duvido que um director numa reunião de trabalho tenha contado assim na boa, negócios do foro interno do clube, a que poucos tem acesso.
este espaço só pode ser o de uma casa de doidinhos ou de um jardim escola ou sei lá!  Exigem explicações ao presidente,  querem que vomite cá para fora o que anda a fazer,  aparece um user com informações e é censurado!  Eh pá fds!

Theroux

Citação de: Virus em 09 de Julho de 2014, 20:00
O Vieira é uma vergonha como presidente do Benfica? É sim senhor, até manda os sócios para o caralho.

Mas, sempre o foi e continuam a votar nele.

É difícil aparecer uma boa lista de candidatos? É sim senhor, o Vieira isolou-se totalmente no poder, pois não é Presidente do Benfica é dono.

E agora em cada fotografia, ou filmagem que aparece é sempre com uma cara de dor e agarrado às costas como se fosse um coitadinho. Mata-se no Benfica, dá cabo da sua saudinha toda, sacrifica a família.

Mas não vai embora, e se não sair do Benfica corrido pelos sócios, só sai no dia em que arranjar um sucessor que não esponha todos os seus podres.

E só espero que não seja o Rui Costa, só espero.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Custa-me a crer que o que pensas esteja correctamente expresso nessa frase.

Então LFV é responsável pela (falta de) qualidade de outras listas? Mas alguém acredita nisso? Por amor de deus.

adeptoBancada

A ser verdade, o que duvido, eu acho vergonhoso andar-se a divulgar, num forum visto por centenas de pessoas, conversas pessoais com membros do clube, onde existem confidências sobre assuntos do clube. Mas cada um com os seus princípios.

Ele apenas se referiu a situações que já ocorreram e não irá influenciar em nada.
Eu quando confidencio algo a alguém, não espero que venha para um fórum divulgar o teor da conversa, ainda por cima, se esse forum for sobre algo que tenha a ver com o assunto.

O que ele contou, são assuntos sensíveis, que não foram divulgados em público, por alguma razão. Isto, a ser verdade, duvido que um director numa reunião de trabalho tenha contado assim na boa, negócios do foro interno do clube, a que poucos tem acesso.

Eu acho piada começar o post a dizer que o Benfica está a ser gerido como as melhores multinacionais, depois vem um diretor  numa reunião qualquer deixar passar informação confidencial que o clube não revela publicamente. De facto é de gestão top a nível internacional.

Marvel

Do que é que vocês estão a falar?

Que situações são essas?

Aguia_Rea1

Citação de: Marvel em 09 de Julho de 2014, 20:03

Que situações são essas?

delirios de um informatico muito bem pago  :smokin:

TombaLadeiras

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 19:32
Os users, alguns pelo menos, andam por aqui desesperados porque o Presidente do Benfica não os informa sobre os negócios, sejam eles de jogadores ou outros. Eu lembro-me da altura que por aqui se desesperava porque tudo se sabia sobre o Benfica e os seus negócios.  :) É bem verdade que mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.  :coolsmiley:
Os resultados é que, continuam, a ser uma merda!
Em relação a si não sei, mas se for como a do ano desportivo que findou não me causa incómodo nenhum, antes pelo contrário.

R3nas

Citação de: zefo em 09 de Julho de 2014, 15:25
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 15:18
Pela ultima [esta MESMO ultima] e primeiro que nada, eu gosto tanto do LFV como a maioria aqui no forum. Nunca votei nele e detesto a sua maneira de dirigir alguns sectores do clube [os que me conhecem sabem bem disso]. Mas para virem pra'qui com acusacoes de lavagens de dinheiro [nomeadamente e exclusivamente na transferencia do Patric do Brasa FC pró SLB] sem o minimo de provas, nao contem comigo.

Quando se provar a lavagem de dinheiro eu cá estarei para mandar a primeira pedra, até lá prefiro ter um pouco de tino na lingua e nao ter uma mindset de "Guilty until proven Inocent" só porque nao gostamos dele ou da sua maneira de dirigir.

Temos bastantes casos e situacoes em que existem bastantes provas e em que podemos apontar o dedo ao LFV, isso pode ser discutindo isso aqui no forum sem qualquer restricao pois sao factos. Nao é preciso estar aqui a tentar encontrar ainda mais casos quando nao temos provas para tal acusacao. É que quer queiramos quer nao, a ligacao do nome LFV ao SLB esta bem patente e mesmo que para nós Benfiquistas [pelo menos a enorme maioria] haja uma clara diferenca entre Presidente e clube, "lá fora" nao fazem essa diferenca e consequentemente o nome do clube é assim tambem arrastado para a lama. Ainda mais.

A minha unica preocupacao, sempre e unicamente, é o nome do Benfica.

Muitas vezes somos nós quem dá municao aos antis e com isso acabamos por ser os nossos proprios inimigos. É que se for preciso dizemos certas coisas aqui no forum mas depois vemos exctamente a mesma coisa escrito no facebook e andamos lá a tentar ao maximo proteger o clube dessa mesma acusacao. Eu já vi isso. E nao foi 1 nem 2 nem 3 vezes.

Isto é um local publico, frequentado por centenas de nao Benfquistas e temos que ter alguma resposabilidade e contencao no que dizemos quando nao temos provas. Pois algumas acusacoes sao gravissimas e o que aqui é um "talvez", fora daqui é uma "verdade". E se alguns nao se importam com isso e sao respeitados por tal, temos que respeitar quem nao se sente comfortavel ao ver certas acusacoes.

Eu tanho orgulho de sermos um clube diferente da enorme maioria pois adoro esta nossa veia critica mesmo que tudo corra bem dentro do campo. Nao somos "yes man" [no geral obviamente] como sao noutros clubes quando tudo corre bem. Mas temos que ser minimamente coerentes com as nossas criticas e acusacoes. Nao podemos cair na tentacao da difamcao facil e sem provas só porque nao gostamos do Presidente, ou porque nao concordamos com ele, etc, etc. We have got to be bigger than that.

Existe pessoal aqui que gosta muito de deturbar as coisas e de extremar posicoes. Um pessoa quando pede alguma contencao nas ausacoes sem provas corre até o risco a parecer o advogado de defesa do LFV tal é o extremismo. Isto é simplesmente ridiculo e até custa a fazer sentido na minha cabeca.

Aquela mindset de 8 ou 80, de "ou és anti-LFV ou Vieirista", de "ou estas comigo e contra mim" é mesquinha, 'counter productive' e nao nos leva a lado nenhum. Obviamente existe meio termo, embora essa linha seja nula e ófoscada para uma enorme maioria aqui no forum quando se fala de LFV [principalmente].

Entao essa boca do ser "adepto do porco" só porque pedi um pouco de contencao [pois, porque podemos vir prá'qui com 'semantics' mas era isso que era essencialmente o topic] é de uma pequenez, do mais perverso e do mais 'lowest of the low' que vi por aqui. Faltam-me as palavras, logicamente falando e sem partir para o palavrao, para descrever tal barbaridade. Nao é preciso mencionar que se isto fosse ao vivo, cara a cara, tinha outras repercussoes. Mesmo pedendo perder toda razao. Pois chamar-me "adepto do porto" é das piores coisas que me podem chamar. E acredito que a enorme maioria dos Benfiquistas sente o mesmo.

E com isto me despeco.

Saudacoes Benfiquistas.

Gosto da tua maneira de raciocinar, elaboras as tuas ideias coisa que nunca faço(nem sei se consigo), mas fdx tens de utilizar estrangeirismos na porcaria de cada mensagem.

Vai na Paz e Gloria do Benfica

Não consegues elaborar as tuas ideias porque não te preocupas em entender o que está à frente do teu nariz. Basta olhar para a localização do Zak para perceberes o porquê dos estrangeirismos. Quem sabe quem é o Zak no fórum nem precisa de olhar para a localização para o saber... Get your facts together before saying anything!

Last but not least, Zak is right!

(não, não vivo fora de Portugal!)

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 20:00

este espaço só pode ser o de uma casa de doidinhos ou de um jardim escola ou sei lá!  Exigem explicações ao presidente,  querem que vomite cá para fora o que anda a fazer,  aparece um user com informações e é censurado!  Eh pá fds!
Podes fazer melhor...

Almareado

Acho um piadão aqueles que censuram e criticam o Vieira por vender uma séries interminável de grandes jogadores ( que nem sequer estão oficialmente vendidos), apelidando-o de rei das negociatas, da comissão, do betão, dos jogos obscuros e o diabo a quatro.

Vieira quer o mal do Benfica porque os quer vender. Mas já agora, quem foi o presidente que os foi buscar? E se quer assim tanto mal ao Benfica, se eles são tão bons porquê que os foi buscar?!

Marvel

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 20:04
Citação de: Marvel em 09 de Julho de 2014, 20:03

Que situações são essas?

delirios de um informatico muito bem pago  :smokin:

Conta!!!

:cool2:

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 09 de Julho de 2014, 20:00

Informações? :rir:

A malta não quer informações de alguém que tenha fontes, a malta quer é o clube a informar os sócios.

paulomaia1972

Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 20:05
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 19:32
Os users, alguns pelo menos, andam por aqui desesperados porque o Presidente do Benfica não os informa sobre os negócios, sejam eles de jogadores ou outros. Eu lembro-me da altura que por aqui se desesperava porque tudo se sabia sobre o Benfica e os seus negócios.  :) É bem verdade que mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.  :coolsmiley:
Os resultados é que, continuam, a ser uma merda!
Em relação a si não sei, mas se for como a do ano desportivo que findou não me causa incómodo nenhum, antes pelo contrário.
Convém ter memória curta...

Sempreparasemprebenfica