Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manpaz1904

Se se confirmar o empréstimo de Lisandro ao Granada, nos últimos dias emprestamos 3 jogadores que foram avaliados nuns 10 milhões.

Rojas: 2,7M
Funes: Troca com Mora
Lisandro: 6

Gestão do caraças.  :drool:

Mittelstürmer

Citação de: Edu em 10 de Julho de 2014, 13:09
Garay estava em último ano de contrato e não quis renovar. Nunca fez juras de amor ao Clube e é perfeitamente admissível que sonhasse com um contrato muito melhor, com outras condições. Entendo isto perfeitamente.

Só não me entra na cabeça é que isto tudo dê para equilibrar a balança quando do outro lado está o facto de o central titular da Argentina e do Benfica, ter sido negociado antes do final do mundial, por valores baixíssimos e que nada correspondem à qualidade do jogador em causa nem salvaguardam tão pouco os interesses do Benfica.

Se é assim tão fácil contratar-se qualidade por baixo preço só pelo facto de um jogador querer sair e apenas ter um ano de contrato, então o Benfica pode despedir os seus scoutings e passar a forcar-se nos grandes jogadores que estão nas mesmas circunstâncias que o Garay estava. Assim dificilmente se gastaria mais de 6M por algum jogador. Claro que não faz sentido isto e só acontece porque houve pouca transparência.

O Garay queria o Zenit, já nos deliciou com 3 temporadas de grande nível, daqui a 6 meses era livre para assinar de borla por outro clube, tem praticamente 28 anos, a proposta financeiramente para ele é de loucos, temos o Lisandro que já tínhamos contratado há um ano a pensar na saída do Ezequiel, que também é jogador de selecção argentina, tem 24 anos, já teve um ano de adaptação à Europa e tem que jogar.
Nem levo muito a mal termos facilitado a vontade do jogador que sempre foi um enorme Senhor enquanto vestiu a nossa camisola, assim sai a bem e quem sabe daqui a 3/4 anos ainda volte para fazer uma ou duas temporadas como fizeram Ricardo Gomes ou Mozer.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:21
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: Isai@sReis em 10 de Julho de 2014, 16:56
Tens tomates para levar até ao fim esta guerra com o Atlético? Se sim cá estarei para te tirar o meu chapéu.

Guerra? Qual guerra?

Manobra publicitária de RP, isso sim. Fique ou saia, os adeptos vão culpar o Oblak e engrandecer a direcção.
não é "VÃO", é mesmo "JÁ ESTÃO" ....
É contra isto que me insurjo e me custa ver. Da mesma maneira que não há provas/dados que foi o Oblak a forçar a saída, não há provas que foi o Vieira ou a direcção a utilizá-lo como bode expiatório.

O que eu sei é que o Oblak não é a primeira vez que tem um comportamento destes, por isso...
"por isso...." o quê ??

Então não há provas de nada e mesmo assim já tiraste as tuas conclusões....

Tirar conclusões sem provas de nada, nem para o "bem" nem para o "mal" (como tu próprio dizes), é que devia ser razão para "insurgências" ....
Eu não disse nada. disse apenas que o Oblak já teve anteriormente processos de indisciplina, por motivos semelhantes.....Mas isso não interessa nada, pois não?

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:19
Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 17:04
Espera,já fazemos jogadas á Porto?E acha-se isto bem?

Mas o que é que a esmola que foi a transferência do Garay tem a ver com as transferências dos andrades?
"NÃO TRANSPARÊNCIA" ...
Onde? É que estamos a falar do pack mónaco, certo?
O valor pago por cada um dos jogadores é normalíssimo.
Aliás, a meu ver só peca pelo valor excessivo do chorão.
Não acompanhei a conversa toda, mas por o que percebi estão a falar de serem negócios com "2.ªs intenções". Neste caso a intenção do Porto colocar o valor do Moutinho o mais baixo possível, para pagar menos ao Sporting.

Ou então a evidência que o pé direito do ramés vale mais de 2 moutinhos juntos.
Não confundir o James e Moutinho da altura com o James e Moutinho de agora....

Mas quando se compra, compra-se tudo.
O valor actual, o potencial...
Que existisse quem pensasse que o moutinho era uma coisa do outro mundo é uma coisa. A realidade é outra totalmente diferente.

Daí que não acho, mesmo, que nessa história do pack mónaco tenho existido manobra.

Já relativamente a outras questões não vou por aí. Por exemplo, a venda do derlei, que quando o Leiria pediu o que tinha direito, se veio a descobrir que afinal tinha sido por metade do anunciado.

Trapattoni

Fodasse nem Garay nem Lisandro, impressionante

Flirt4ever

O Moutinho da altura do Porto (com ou sem amarelinha....) é uma máquina do caraças. É que fazia aquele meio campo girar. De uma rotação fantástica. Com o histórico de vendas do Porto, esperavas que fosse vendido por quando ? 5 milhões ?

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 17:26
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:00
Estou a falar no comum user SB do presente, daqueles que afastaram do geral montes de gente decente e que discutia aqui o Benfica com maturidade e responsabilidade.

Quem muda o critério não é o presidente neste caso.

Passas a vida a chamar os outros de meninos, acusas toda a gente de viver no mundo das fantasias, de seres um dos poucos maturos e o resto uma cambada de canalha, chamas de cagados e borrados, entre toda uma série de elogios, a outros users do SB, e tens a lata de dizer que são os outros que afastam gente decente do geral, que sabe discutir com maturidade e responsabilidade. Um bocadinho de reflexão e  auto-avaliação também não te fazia mal.
Isto é uma constatação. Se não a fizesse, não era obrigado a dizer tais coisas. Ou se a realidade não fosse assim.....

Aliás, eu nem sei para que me dou a este trabalho. Há tanto tempo que tenho andado arredado do geral, eu e muitos que frequentam outras secções do fórum....

Não é uma constatação, é a tua opinião. Também posso dizer que há quem se afaste do geral por posturas como a tua? É que tens o mesmo respeito pela opinião alheia como a dos outros que acusas. Tens andado arredado do geral? Não aparenta :)

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:30
O Moutinho da altura do Porto (com ou sem amarelinha....) é uma máquina do caraças. É que fazia aquele meio campo girar. De uma rotação fantástica. Com o histórico de vendas do Porto, esperavas que fosse vendido por quando ? 5 milhões ?

Não acho que fosse isso tudo.
Aliás, sempre achei que o Moutinho não era aquilo tudo o que se dizia dele.
É a minha opinião sobre o jogador.
Aliás, para ele subir o nível eles tiveram que ir buscar o velhinho argentino.

paalexg

TombaLadeiras

Eu só acho estranho a facilidade com que se assumem notícias e rumores como verdades. Do que tenho visto, esfriou o caso Enzo, em seguida o caso Markovic esmoreceu e o caso Oblak caminha para o esquecimento. Eis senão que aparece o caso Lisandro. Curioso, muito curioso.

Mats_Magnusson

Perdemos Garay e Lisando.
Entra César.

Ficamos com Luisão, Jardel, César e Steven Vitória.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:33

Não concordo. Em Portugal era fantástico. Rotação acima da esmagadora maioria dos restantes médios. Ele que era Benfiquista e sonhava jogar no Benfica.... é a vida....

Moutinho só tinha/tem uma enorme falha (que é mais do treinador que propriamente dele...): Acha que sabe bater bolas paradas. Tanto a rematar como a cruzar é fraco. Mas ele é que bate tudo.... é ridículo. De resto era um enorme jogador cá em Portugal.

Scorpion8

um pessoa tentar perceber como funciona o BENFICA mas é impossivel :estrelas:

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:33

Não concordo. Em Portugal era fantástico. Rotação acima da esmagadora maioria dos restantes médios. Ele que era Benfiquista e sonhava jogar no Benfica.... é a vida....

Moutinho só tinha/tem uma enorme falha (que é mais do treinador que propriamente dele...): Acha que sabe bater bolas paradas. Tanto a rematar como a cruzar é fraco. Mas ele é que bate tudo.... é ridículo. De resto era um enorme jogador cá em Portugal.

Opiniões.
O facto é que a valorização que foi feita ao jogador se aproxima mais da minha.
Mas aceito quem ache que ele é uma máquina.
O que eu vi dele foi que sempre que foi necessário apresentar-se a um nível acima burregou por completo.

Livrinhos

Ainda faltam que o Mendes anda a foder o Benfica.

O Benfica não precisa do Mendes, faz um excelente trabalho sozinho.

Obrigadinho, ó maior!