Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Theroux

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 19:24
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:21
Boa parceria com o Barnsley.

Meteu lá o filho do diretor-geral do Caixa Futebol Campus, só para se divulgar a formação benfiquista.

Coincidências!

De facto é muito estranho alguém ligado ao Benfica ir para o Barnsley na altura que é feito um protocolo com eles. Algo muito protocolar se está a passar!

abar85

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 19:30

Meteu lá o filho do diretor-geral do Caixa Futebol Campus, só para se divulgar a formação benfiquista.

Coincidências!

De facto é muito estranho alguém ligado ao Benfica ir para o Barnsley na altura que é feito um protocolo com eles. Algo muito protocolar se está a passar!

Não é só alguém ligado ao Benfica.
Aliás, é bom jogador para estar ligado ao Benfica?

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 19:30

Coincidências!

Que ligação tinha o miúdo ao Benfica? Só o pai?

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 19:36

Bom jogador? O miúdo nem jogava cá. Foi para o Barnsley por cunha. Tão somente isso.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:37
Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 19:36

Bom jogador? O miúdo nem jogava cá. Foi para o Barnsley por cunha. Tão somente isso.

Ai nem jogava cá?
Então o que está na noticia é errado.
E sendo assim repito, coincidências!

Darko

Deve ser cá uma cunha de valor ir jogar para a terceira divisão inglesa,com mérito ia jogar para os clubes recreativos que quem não beber cerveja ao intervalo é porque não esta lá de corpo e alma.

kangaroo

ahah já nem disfarçam.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2

eaglerp

Francescoli

Quem vai pro Barnsley nao me interessa.

Que beneficios terá o Benfica desta parceria?

Vou tentar adivinhar, com base nas outras 749... Nenhum!

Manpaz1904

Citação de: Darko em 11 de Julho de 2014, 19:40
Deve ser cá uma cunha de valor ir jogar para a terceira divisão inglesa,com mérito ia jogar para os clubes recreativos que quem não beber cerveja ao intervalo é porque não esta lá de corpo e alma.

Um miúdo que não jogava em lado nenhum, arranjou clube em Inglaterra e uma bolsa de estudos. Coisa pouca.
Com 16 anos não tive essa sorte.  :bah2: ou essa cunha.

Theroux

Nem deve ter conseguido dormir no dia anterior à viagem.

- Cafetas (é a alcunha do amigo dele), não vais acreditar, vou para o Barnsley!

- Vais para uma escola privada?

- Não mano, é um clube da 3ª divisão inglesa!

- Eh boy, tás em grande, mais duas divisões e tás a jogar com o José Fonte. Como conseguiste isso?

- O meu pai faz fez um protocolo com eles, só para eu ir para lá. Ele sabia que esse sempre foi o meu sonho e além disso ainda me estava a dever uma depois de me ter oferecido uma camisola do Funes Mori nos anos.

abar85

Oh Theroux, o míudo afinal nem era nosso jogador!

Darko

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:44

Um miúdo que não jogava em lado nenhum, arranjou clube em Inglaterra e uma bolsa de estudos. Coisa pouca.
Com 16 anos não tive essa sorte.  :bah2: ou essa cunha.
Admite que tinhas dois pés esquerdos e não sabias ainda que eras destro.
Mas qualquer jovem presumo que tenha a possibilidade de continuar os estudos,sendo que será sempre melhor permanecer no Benfica. Toda a gente gostaria de ter as mordomias que qualquer jogador de futebol tem,principalmente num grande clube.