Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lazar.

Vim só deixar os parabéns a nós pelos ratos que fugiram para os blogs.

Que post mais épico.

Theroux

Citação de: Darko em 11 de Julho de 2014, 19:06
O forum no verão parece que regride 10 anos.

Volta a entrar no útero cibernético?

desertfox

Adrian Lopez a meu é só o melhor avançado deles só na minha opinião.

Castro_SLB

Citação de: desertfox em 11 de Julho de 2014, 19:11
O melhor extremo deles é o Quaresma, tinha lugar no Benfica?

Becken

Fomos campeoes ha 10 anos!

Becken

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 19:12
Citação de: desertfox em 11 de Julho de 2014, 19:11
O melhor extremo deles é o Quaresma, tinha lugar no Benfica?
Nao? Pensei que o Jesus, de potenciador que e...o iria tornar um petisco ao nosso serviço...

Becken

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: Becken em 11 de Julho de 2014, 19:03
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2014, 19:02
Citação de: Han em 11 de Julho de 2014, 18:54
Nada vale a pena quando a alma é pequena...

:flagglorioso:
No bom caminho para o 34!

:winner: :winner:
Aproximadamente em 2018/2019,,,

há que manter a média :-X
Nao sei se conheces o termo pirilau no mundo futebolistico... Conheces?

Mephisto

Duas palavras: Negociador Implacável.

Francescoli

Deve ser um negocio tao bom como o Tello, que pode chegar aos 8 milhoes pelo emprestimo.

;D

Manpaz1904

Boa parceria com o Barnsley.

Meteu lá o filho do diretor-geral do Caixa Futebol Campus, só para se divulgar a formação benfiquista.

Darko

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 19:11

Volta a entrar no útero cibernético?
Não penso que seja tão confortável e acolhedor,parece mais um útero sem sinal para não fumadores e para bebidas para menores de 16 anos,é um útero em que o organismo que nele se desenvolve ao agredir com um pontapé e esse movimento ser visível do exterior,então é porque é craque e já é do porto e vão ganhar tudo e vamos perder tudo e pronto,aborto espontâneo. Como sou a maior parte do tempo pro-vida,espero que seja tudo sinais do calor e do mal estar que este cria. Viver é morrer e o futebol deixa de existir,aproveitem para relembrar o campeonato ganho,depois para o ano façam o mesmo e assim sucessivamente. Tomem calcitrin e assim podem comentar com mais eficácia e mais quantidade de posts no espaço de poucos segundos,sempre com o mesmo conteúdo,sempre com a mesma qualidade.

Respondendo á questão,não percebi a tua pergunta.

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:21

Meteu lá o filho do diretor-geral do Caixa Futebol Campus, só para se divulgar a formação benfiquista.

O próximo é o pai??

Darko

abar85

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:23
Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mas vá a malta arranja desculpas para tudo.

Mais claro é impossível.

Se tu fosses presidente do SLB, e o jogador tivesse fora do período de proteção, que remédio tinhas tu senão o vender.
Ou então, fazias uma manobra á bimbodacosta e enviavas os noname ameaçar o Garay que lhe partiam os joelhos, ou mandavam ácido prá cara da mulher... Comprovadamente, isso funciona.

Se eu fosse presidente do Benfica, tivesse Garay com mais um ano de contracto e uma oferta de 6 milhões por 100% do passe, sabendo que só tínhamos 40% dos direitos, que remédio tinha eu senão vender?...

Por amor de Deus.

Se o clube estivesse falido, sim, que remédio teria eu. Mas nesse caso até 500 mil euros eu seria obrigado a aceitar pois tudo o que viesse era essencial.

Esquece. Se não sabes as regras do jogo, ou as queres ignorar, está no teu direito.

Isso quer dizer o quê? Ou seja, se o Benfica não aceitasse a transferência o que é que acontecia?

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:21

Coincidências!