Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 15:04
Sinceramente ainda não percebi o que ha de diferente entre esta pré-época e as outras todas para a malta estar tão desanimada.

Os clubes economicamente poderosos e de campeonatos competitivos chegam cá levam os melhores e deixam cá o badejo. Por outro lado nós, tentamos vender pelo melhor preço partindo sempre com a desvantagem de sermos obrigados a vender, (seja porque temos compromissos para cumprir, seja porque não temos argumentos para convencer um jogador a preferir ficar no Benfica em vez de sair para um dos clubes que referi acima), e assim ficamos sempre numa posição fragilizada para negociar.

Entretanto com o dinheiro que fica disponivel para comprar, vamos aos mercados inferiores tentar descobrir o "ouro" por lapidar. Umas vezes descobrimos esse "ouro", fazemos o que os poderosos não querem fazer e que é ter paciência que o jogador cresça, ser tolerantes com o erro para daqui a dois anos podermos vender o "ouro" por valores bem superiores aos valores pagos. Outras vezes, trazemos peshisbeque a pensar que encontrámos "ouro". Outras vezes os nossos garimpeiros vão observar os alvos mas ficam encadeados pelo sol quando os jogos são de dia, ou pela luz das torres de iluminação quando os jogos são á noite e trazem mesmo merda.

Se calhar sou eu que devo andar desatento ou esquecido, mas não me lembro de perder 7 titulares.

há 3 semanas não se lembravam de perder 3, há 2 de perder 5, agora de perder 7... com calma lá chegarão... o mercado só fecha no inicio de setembro.

O que eu sei é que Siqueira, Oblak, Garay, Rodrigo, e Markovic, já foram.
E tudo indica que Gaitan e Enzo tb vão, até porque estamos claramente vendedores e eles têm muito mercado.

Não é pior porque Fejsa e Silvio tiveram os problemas que tiveram, mas de qq modo ficaremos sem eles meia temporada.

Daquele que para mim foi o melhor 11 da época passada ou pelo menos quando jogamos melhor:
Oblak, Silvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Marko, Nico, Rodrigo e Lima

Temos disponíveis para começar a época, Luisão e Lima...

Silvio e Fejsa lá para Dezembro/Janeiro e Enzo mesmo que ficasse vai agora de férias e sabe-se lá quando poderia voltar a top

BlankFile

BELHA GUARDA podias era ter colocado o link da notícia. :P

Aqui vai: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489201

DastanPT

Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

Enzo Amorim

Markovic Gaitan

Rodrigo Lima

A negrito aqueles que já foram embora dos habitual onze. Está bonito não está shor presi?

ff77

Citação de: SLBJJ7 em 14 de Julho de 2014, 15:19
Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

Enzo Amorim

Markovic Gaitan

Rodrigo Lima

A negrito aqueles que já foram embora dos habitual onze. Está bonito não está shor presi?

Está impecável.
E ainda falta despachar os mais que descontentes Enzo e Gaitan!  :buck2:

BELHA GUARDA

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2014, 15:18
BELHA GUARDA podias era ter colocado o link da notícia. :P

Aqui vai: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489201

Fiz questão de a copiar na íntegra de forma a poder salientar o que me chama atenção

Isto dos jogadores dizerem que pressionaram e quiseram sair é tudo uma treta, pois têm de pensar nisso quando assinam contratos e sujeitam-se a clausulas de rescisão

Baron_Davis

catastrófico.

pega nos teus milhões e vai para a reforma, longe do Benfica.

olha, aumenta o Luisão!!!

enzogaitan

Os cães ladram, a caravana passa e o Vieira continua presidente do Benfica.

poborsky89

Citação de: CPA em 14 de Julho de 2014, 09:08
Citação de: poborsky89 em 14 de Julho de 2014, 01:56
Até agora do Benfica ainda só foi o Garay, saída iminente de Markovic e Oblak. Não façam dramas antes do tempo. Quando chegar a altura logo se verá!
E o Siqueira? E o Rodrigo? E o André Gomes?

Não acordes, não.

O Rodrigo e o André foram vendidos em Janeiro, faziam logo o drama nessa altura. O Siqueira não era do Benfica logo não há drama nenhum!

BlankFile

Vai começar a choradeira neste tópico outra vez? Não me apetece assistir a mais um espectáculo de lagartiçes.

Até logo.

AnotherDoom

Quantos jogadores é que já disseram que o Presidente fez tudo para que eles ficassem?

2?

3?

4?

Quantos é que vão dizer mais?

A frase que mais se tem ouvido é esta:

O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse

Das duas três:

- Ou o Presidente não sabe convencer ninguém.

- Ou o Benfica não é um clube atraente em que os jogadores gostam de estar.

- Ou é simplesmete uma frase acordada entre o jogado/empresário/Benfica para passar a mão no pêlo dos burros dos adeptos.

Solid

DastanPT

Oblak: " Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»"

Matic: "Como fica a sua relação com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já que ele não queria que você saísse?
«Temos uma relação perfeita porque ele é um bom homem e um bom presidente, gosta muito do clube. Tentou realmente tudo para me manter, mas a minha decisão estava tomada. Parto com o Benfica no coração."

Witsel: ""Sinto que este é um momento muito importante na minha vida e estou feliz. O presidente do Benfica [Luís Filipe Vieira] tudo fez, no sentido de que eu pudesse continuar no clube, e ofereceu-me a renovação e um contrato mais elevado."

AnotherDoom

Citação de: enzogaitan em 14 de Julho de 2014, 15:24
Os cães ladram, a caravana passa e o Vieira continua presidente do Benfica.

Aqui está um belo argumento que acrescenta muito à discussão.

Manda vir mais dessas.

JoséTorres

Sr. Presidente tem de ser muito mais persuasivo a convencer a malta. Pelos visto só não engana os que deve!