Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: limacosta em 14 de Julho de 2014, 19:45
Eu ja disse o que tinha a dizer sobre este indivíduo e os que por teimosia seguem-no.

Fui banido agr tenho de manter a calma porque se prefere andar a lamber as botas a este indivíduo.

Como é possível ver a delapidação da equipa Qd disse que não se vendia mais e ficar sereno? Como digam me lá.

O pessoal faz de tudo inclusive ficar teso para ver jogos no estádio na tv do clube e cenas do género, tudo por amor ao clube e ainda assistimos a isto? E ainda para mais a gente que o defende?

Por dizerem se as verdades somos punidos com amarelos está bom está.

Não conheço casos de amarelos por dizer as verdades (até porque não viola nenhuma regra), mas conheço muitos por insultos.

E é normalmente por insultos que se trancam tópicos. Quando uma pessoa atrás de um PC precisa que se tranque um tópico para deixar de insultar...

Todos podemos dizer o que quisermos, respeitando as regras mínimas do civismo.

O LFV é mentiroso, insulto ou verdade?

Mentiroso não é fdp ou merda.

Mentiroso, apresentas o exemplo e está feito, não estás a insultar ninguém.

Pedro84

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Julho de 2014, 20:02
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: limacosta em 14 de Julho de 2014, 19:45
Eu ja disse o que tinha a dizer sobre este indivíduo e os que por teimosia seguem-no.

Fui banido agr tenho de manter a calma porque se prefere andar a lamber as botas a este indivíduo.

Como é possível ver a delapidação da equipa Qd disse que não se vendia mais e ficar sereno? Como digam me lá.

O pessoal faz de tudo inclusive ficar teso para ver jogos no estádio na tv do clube e cenas do género, tudo por amor ao clube e ainda assistimos a isto? E ainda para mais a gente que o defende?

Por dizerem se as verdades somos punidos com amarelos está bom está.

Não conheço casos de amarelos por dizer as verdades (até porque não viola nenhuma regra), mas conheço muitos por insultos.

E é normalmente por insultos que se trancam tópicos. Quando uma pessoa atrás de um PC precisa que se tranque um tópico para deixar de insultar...

Todos podemos dizer o que quisermos, respeitando as regras mínimas do civismo.

O LFV é mentiroso, insulto ou verdade?

Mentiroso não é fdp ou merda.

Mentiroso, apresentas o exemplo e está feito, não estás a insultar ninguém.

Era só para saber.

hertz

Citação de: TMMSLB em 14 de Julho de 2014, 19:57
Este será certamente o ultimo ano que precisamos de vender.

Pois, não vai sobrar mais ninguém pra vender...

MANOCAS37

Um maio que iria premitir um verão fabuloso, conseguiram tornar isto tão depressivo como o verão de 2013

Nunivs

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2014, 19:59
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...

Se calhar é melhor esperar que ele saía para perceber quantos vão dar dito por não dito, e afirmarem que nunca votaram nele, que sempre suspeitaram dele e sempre souberam que ele era um trafulha...

Eu fui banido deste forum ha 5 anos atras, se não estou em erro. Na celebre epoca do quiquinho flores.
Posso jurar pela minha familia, e pelas discussões que tive com o meu velhote, que sempre arranjou desculpa para o presiMente, o que penso dele desde o 3o ano na presidencia do meu Benfica. Entretanto ja me foi apagado um comentario, só por queria saber do paradeiro da aguia de prata do shor luis filipe. E acho que ja vi um amarelo entretanto. Por isso agora so posso ficar caladinho, já que nem questionar factos se pode. O numero inventado e a aguia de prata que nunca ninguem viu.

Jonesy

Graças a Deus que já não temos de vender mais nenhum jogador.

Nem quero imaginar o que aconteceria se tivessemos de vender jogadores!

ForçadoBloqueio

Eu já nem digo nada. Anda um gajo em Liverpool, com a camisola do Liverpool vestida e os palhaços dos sócios do Benfica (onde eu me incluo como é óbvio) nem direito a um caralho de um comunicado a informar o que quer que seja.

Vende a equipa toda, Vale e Azevedo!

Elvecchio

Citação de: Endless em 14 de Julho de 2014, 19:59
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...

Se calhar é melhor esperar que ele saía para perceber quantos vão dar dito por não dito, e afirmarem que nunca votaram nele, que sempre suspeitaram dele e sempre souberam que ele era um trafulha...

Vamos preceber quem é quem, e como é que (por artes mágicas) ele ganhou eleições com 83% dos votos, quando o Benfica tiver um presidente que governe de dentro para fora e que deixe de ler as "cartas ao pai natal".

Quando os "pedidos ao pai natal" cairem em saco roto, ficará tudo claro como a água.

TMMSLB

Será que o presidente quando disse que era o ultimo ano que precisávamos de vender, referia-se a vender só 2 jogadores? Agora vamos passar a vender 3-4 por época :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

A assassinar equipas campeãs é o Eusébio dos presidentes.

Tirando pedófilos e assassinos o vieira é a pessoa que mais odeio neste mundo.

iloy

O pior disto è que ainda temos pessoal aqui a defender este mentiroso incompetente e que pensam que se o Benfica venda è simplesmente porque sao os jogadores que querem sair.
ACCORDAM RAPAZES!!! O Benfica vende simplesmente porque o vosso querido présidente colocou o clube numa situaçao financeira dramatica.
oxala que o Benfica consegue vender jogadores todos os anos, nao querem imaginar o dia onde o Benfica nao tera jogadores de qualidade suficiente para vender por dezenas de milhoes, este dia vai ser muito triste para nossos.

Esbutenado

Se escrevesse o que me vai na alma sobre este merceeiro, apanhava vermelhos suficientes para banir o forum inteiro  :rir:

BELHA GUARDA

Pela primeira vez, de à muito anos, com primeiro jogo de título da época perto de casa e este gajo conseguiu me desmotivar totalmente a ir ver...

Eusébio10

Do jogo mais importante da época já saíram:

Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic, Rodrigo e o Gaitan está quase. 7/11

Brilhante Sr. Presidente, brilhante. Ainda bem que a Btv foi um sucesso, ainda bem que chegamos à final, ainda bem que batemos record de receitas.
Ainda bem que não precisávamos de vender mais jogadores.
O que seria deste clube se a época não tivesse sido um sucesso? É melhor nem pensar nisso  :ashamed:

Obrigado por tudo Sr. presidente.

maria pinto

Àlguém me tire uma duvida o Benfica só pode ganhar de 4 em 4 anos?Isso estará escrito no contrato do Presidente é que de outro modo não percebo nada disto!