Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2014, 19:39
Enquanto nós andamos a vender Oblaks e Markovics e a comprar Taliscas e Vitor Andrades, outros andam a comprar Adrians e Jordy Clasie´s. Obrigado presidente!

Mostra bem como estamos financeiramente. Estamos a vender tudo e não é por valor exorbitantes, são valores de quem precisa de vender ou tem as maos e pés atados.
Ao mesmo tempo vemos que o reforço da equipa é feito em jogadores "baratos", jovens, e de qualidade duvidosa que chegam quase todos através de fundos de investimento.

Enquanto isto os outros reforçam-se de forma muito acertada até ver.

Sickness:SLB

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 19:39
Só para relembrar que falta 1 mês e meio para o fecho do mercado...

É isso mesmo que preocupa.

BELHA GUARDA

Alguém falou em jogadores que são vendidos sem se mostrarem sequer na equipa??

Mitrovic diz algo?

Defesa-central sérvio de 24 anos transfere-se para o Friburgo. Águias encaixam 1,8 milhões de euros com a operação.

Stefan Mitrovic já não é jogador do Benfica. Os encarnados acertaram, esta segunda-feira, a venda do defesa-central sérvio ao Friburgo, tendo encaixado cerca de 1,8 milhões de euros com a operação.

O jogador, de 24 anos, contratado no início da época passada aos belgas do Kortrijk, nunca se afirmno na Luz, tendo mesmo sido cedido ao Valladolid, em Janeiro deste ano.

Ainda com quatro épocas de contrato em vigor e de novo "tapado" por nomes como Luisão, Jardel, César, Lisandro López ou Steven Vitória, Mitrovic acaba por abandonar os quadros dos campeões nacionais.

Semper Fidelis

Scorpion8

como é que não saiu ainda nenhum esclarecimento? vamos ter que esperar pelas comunicações de os outros clubes para saber alguma coisa?

limacosta

Eu ja disse o que tinha a dizer sobre este indivíduo e os que por teimosia seguem-no.

Fui banido agr tenho de manter a calma porque se prefere andar a lamber as botas a este indivíduo.

Como é possível ver a delapidação da equipa Qd disse que não se vendia mais e ficar sereno? Como digam me lá.

O pessoal faz de tudo inclusive ficar teso para ver jogos no estádio na tv do clube e cenas do género, tudo por amor ao clube e ainda assistimos a isto? E ainda para mais a gente que o defende?

Por dizerem se as verdades somos punidos com amarelos está bom está.

Semper Fidelis

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2014, 19:42
Alguém falou em jogadores que são vendidos sem se mostrarem sequer na equipa??

Mitrovic diz algo?

isso é gado para os negócios do Vieira

Semper Fidelis

Citação de: limacosta em 14 de Julho de 2014, 19:45
Eu ja disse o que tinha a dizer sobre este indivíduo e os que por teimosia seguem-no.

Fui banido agr tenho de manter a calma porque se prefere andar a lamber as botas a este indivíduo.

Como é possível ver a delapidação da equipa Qd disse que não se vendia mais e ficar sereno? Como digam me lá.

O pessoal faz de tudo inclusive ficar teso para ver jogos no estádio na tv do clube e cenas do género, tudo por amor ao clube e ainda assistimos a isto? E ainda para mais a gente que o defende?

don't panic!
ORGANISE!

hertz

Especulação na imprensa holandesa = Clasie assinou pelos porcos

Ok...

Elvecchio

Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...

MANOCAS37

Se ele conseguisse convencer os nossos jogadores como consegue convencer os presidentes dos clubes brasileiros a vender os ses jogadores estavamos bem

MANOCAS37

Essa pre epoca parece as nossas pre epocas dos anos 90, sai metade da equipa entra metade da equipa

ivodaniello

Citação de: Begpr em 14 de Julho de 2014, 18:50
2010-2011 all over again.

Sinceramente acho que a comparação a essa época não faz nenhum sentido.

Fosse tudo como como em 2010-11 e estaríamos nós relativamente bem descansados.

No final de 2009-10 perdemos 3 titulares, sendo que um deles era absolutamente dispensável, Quim. Infelizmente a coisa não correu bem e o Roberto provou-se ser um flop.
Por isso resumo as nossas perdas a 2 jogadores importantes, apenas.

Daqui, um deles ainda estava longe de estar vendido, Di Maria, e já tínhamos contratado o Gaitán para o seu lugar.
o outro foi mais complicado, Ramires, certo, mas tínhamos também para o seu lugar o Amorim que dava sinais de o pode substituir, tal como fez algumas vezes durante a época anterior.
Salvio chegou è tarde, já com a época a decorrer.

Depois mais tarde, em Janeiro de 2011 perdemos o David Luiz, mas tinhamos valores com potencial para suprir essa perda, como era o caso do Sidnei e também do Miguel Vítor.

O que se passa esta época é algo bem mais gravoso, não acho minimamente comparavel ao que passámos num futuro recente...

PésDeCoentrão

Citação de: limacosta em 14 de Julho de 2014, 19:45

Não conheço casos de amarelos por dizer as verdades (até porque não viola nenhuma regra), mas conheço muitos por insultos.

E é normalmente por insultos que se trancam tópicos. Quando uma pessoa atrás de um PC precisa que se tranque um tópico para deixar de insultar...

Todos podemos dizer o que quisermos, respeitando as regras mínimas do civismo.

Nunivs

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...

Eu felizmente que sei o que ele é após 3 anos na presidencia do Benfica, ou seja, desde o 1o mandato que nao voto nele. Ja votei em branco e no Rangel. Até este mentiroso sair, vou sempre votar em qualquer oposição.