Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: RTB7 em 14 de Julho de 2014, 19:27
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489201

«Fui eu que quis sair para o At. Madrid [...] O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse » - Oblak

http://www.maisfutebol.iol.pt/matic-assume-adeus-ao-benfica-fui-eu-que-quis-sair

«Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair.» - Matic

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79558

«O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação do contrato e um salário elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer» - Witsel

Grande Presidente  :bow2:

No final do treino desta tarde:

Hoje corremos por si, presidente.

BENFIKA

Mitrovic....mais um que foi comprado para vender. Grande politica.

fmb

Afinal o grande presidente tudo tem feito para manter os jogadores.  ;D ;D ;D ;D
Esta merda é uma comédia. Que pagode que este gajo é, fdx. É que todos os jogadores que saem têm de dizer a mesma merda. Ele nem lhes pede para dizer que adoraram estar no Benfica e serão adeptos do clube para sempre... só lhe interessa é que eles digam estas merdas!!!

aguia imperial

Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2014, 19:33
Citação de: aguia imperial em 14 de Julho de 2014, 19:31
Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 19:29
Fartam-se de criticar que temos muitos jogadores, mas agora que os estamos a vender também só sabem criticar.

Ninguém entende.

nao ?? e fazer ao contrario vender a MER..... e ficar com os boms .....
E os outros são ingénuos compradores.  ::)
algums ate podiam ir dados .

Vieri

Este defeso está a ser uma longa e agonizante tortura.

O desmantelar, jogador a jogador, de uma grande equipa...
Encaixes baixos e alguns inexplicáveis...
O entrarem 2 brasileiros duvidosos por cada grande jogador que sai...
O falar-se que ainda podem sair mais titulares!!!
Jogadores a treinar que já não são nossos e não se sabe se vão e para onde vão...
O falar-se de ainda mais marretas para entrarem...
...
Se eu tivesse que imaginar uma pré-época pesadelo, não andaria longe disto.

aguia imperial

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2014, 19:35
Afinal o grande presidente tudo tem feito para manter os jogadores.  ;D ;D ;D ;D
Esta merda é uma comédia. Que pagode que este gajo é, fdx. É que todos os jogadores que saem têm de dizer a mesma merda. Ele nem lhes pede para dizer que adoraram estar no Benfica e serão adeptos do clube para sempre... só lhe interessa é que eles digam estas merdas!!!

isto e mesmo ridiculo  ....

aguia imperial

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2014, 19:37
Este defeso está a ser uma longa e agonizante tortura.

O desmantelar, jogador a jogador, de uma grande equipa...
Encaixes baixos e alguns inexplicáveis...
O entrarem 2 brasileiros duvidosos por cada grande jogador que sai...
O falar-se que ainda podem sair mais titulares!!!
Jogadores a treinar que já não são nossos e não se sabe se vão e para onde vão...
O falar-se de ainda mais marretas para entrarem...
...
Se eu tivesse que imaginar uma pré-época pesadelo, não andaria longe disto.

a pior de sempre que tenha memoria .
nem jogadores nem dinheiro , tirando o pacote Rodrigo/Andre .

Magnusson

Enquanto nós andamos a vender Oblaks e Markovics e a comprar Taliscas e Vitor Andrades, outros andam a comprar Adrians e Jordy Clasie´s. Obrigado presidente!

hertz

Só para relembrar que falta 1 mês e meio para o fecho do mercado...

fmb

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2014, 19:39
Enquanto nós andamos a vender Oblaks e Markovics e a comprar Taliscas e Vitor Andrades, outros andam a comprar Adrians e Jordy Clasie´s. Obrigado presidente!
Na mouche!!!

Andre18

também aqui? fds

TMMSLB

O presidente fez tudo para que eles ficassem.

BENFIKA

Mostra bem como estamos financeiramente. Estamos a vender tudo e não é por valor exorbitantes, são valores de quem precisa de vender ou tem as maos e pés atados.
Ao mesmo tempo vemos que o reforço da equipa é feito em jogadores "baratos", jovens, e de qualidade duvidosa que chegam quase todos através de fundos de investimento.

Enquanto isto os outros reforçam-se de forma muito acertada até ver.

Sickness:SLB

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 19:39
Só para relembrar que falta 1 mês e meio para o fecho do mercado...

É isso mesmo que preocupa.

BELHA GUARDA

Alguém falou em jogadores que são vendidos sem se mostrarem sequer na equipa??

Mitrovic diz algo?

Defesa-central sérvio de 24 anos transfere-se para o Friburgo. Águias encaixam 1,8 milhões de euros com a operação.

Stefan Mitrovic já não é jogador do Benfica. Os encarnados acertaram, esta segunda-feira, a venda do defesa-central sérvio ao Friburgo, tendo encaixado cerca de 1,8 milhões de euros com a operação.

O jogador, de 24 anos, contratado no início da época passada aos belgas do Kortrijk, nunca se afirmno na Luz, tendo mesmo sido cedido ao Valladolid, em Janeiro deste ano.

Ainda com quatro épocas de contrato em vigor e de novo "tapado" por nomes como Luisão, Jardel, César, Lisandro López ou Steven Vitória, Mitrovic acaba por abandonar os quadros dos campeões nacionais.