Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pinheiro3

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 19:29
Fartam-se de criticar que temos muitos jogadores, mas agora que os estamos a vender também só sabem criticar.

Ninguém entende.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Grande.

jantunes

Cagando de alto nas palavras do Presimente quando disse que já não ia vender ninguém, e sendo que temos de vender até agora fizemos esta fortuna a desfazer o 11 campeão (sem contar com Rodrigo e Gomes, que pelos vistos 45M é pouco e tem de se vender mais):
Markovic - 12,5M
Garay - 2,4M
Siqueira - 0

portanto, um dos melhores centrais do mundo, um DE quando não temos mais nenhum e um dos putos com mais potencial que para aí anda por 14,9M
:bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

TombaLadeiras

Citação de: aguia imperial em 14 de Julho de 2014, 19:31
Fartam-se de criticar que temos muitos jogadores, mas agora que os estamos a vender também só sabem criticar.

Ninguém entende.

nao ?? e fazer ao contrario vender a MER..... e ficar com os boms .....
E os outros são ingénuos compradores.  ::)

paulomaia1972

Citação de: RTB7 em 14 de Julho de 2014, 19:27
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489201

«Fui eu que quis sair para o At. Madrid [...] O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse » - Oblak

http://www.maisfutebol.iol.pt/matic-assume-adeus-ao-benfica-fui-eu-que-quis-sair

«Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair.» - Matic

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=79558

«O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação do contrato e um salário elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer» - Witsel

Grande Presidente  :bow2:

No final do treino desta tarde:

Hoje corremos por si, presidente.

BENFIKA

Mitrovic....mais um que foi comprado para vender. Grande politica.

fmb

Afinal o grande presidente tudo tem feito para manter os jogadores.  ;D ;D ;D ;D
Esta merda é uma comédia. Que pagode que este gajo é, fdx. É que todos os jogadores que saem têm de dizer a mesma merda. Ele nem lhes pede para dizer que adoraram estar no Benfica e serão adeptos do clube para sempre... só lhe interessa é que eles digam estas merdas!!!

aguia imperial

Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2014, 19:33
Citação de: aguia imperial em 14 de Julho de 2014, 19:31

Ninguém entende.

nao ?? e fazer ao contrario vender a MER..... e ficar com os boms .....
E os outros são ingénuos compradores.  ::)
algums ate podiam ir dados .

Vieri

Este defeso está a ser uma longa e agonizante tortura.

O desmantelar, jogador a jogador, de uma grande equipa...
Encaixes baixos e alguns inexplicáveis...
O entrarem 2 brasileiros duvidosos por cada grande jogador que sai...
O falar-se que ainda podem sair mais titulares!!!
Jogadores a treinar que já não são nossos e não se sabe se vão e para onde vão...
O falar-se de ainda mais marretas para entrarem...
...
Se eu tivesse que imaginar uma pré-época pesadelo, não andaria longe disto.

aguia imperial

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2014, 19:35
Afinal o grande presidente tudo tem feito para manter os jogadores.  ;D ;D ;D ;D
Esta merda é uma comédia. Que pagode que este gajo é, fdx. É que todos os jogadores que saem têm de dizer a mesma merda. Ele nem lhes pede para dizer que adoraram estar no Benfica e serão adeptos do clube para sempre... só lhe interessa é que eles digam estas merdas!!!

isto e mesmo ridiculo  ....

aguia imperial

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2014, 19:37
Este defeso está a ser uma longa e agonizante tortura.

O desmantelar, jogador a jogador, de uma grande equipa...
Encaixes baixos e alguns inexplicáveis...
O entrarem 2 brasileiros duvidosos por cada grande jogador que sai...
O falar-se que ainda podem sair mais titulares!!!
Jogadores a treinar que já não são nossos e não se sabe se vão e para onde vão...
O falar-se de ainda mais marretas para entrarem...
...
Se eu tivesse que imaginar uma pré-época pesadelo, não andaria longe disto.

a pior de sempre que tenha memoria .
nem jogadores nem dinheiro , tirando o pacote Rodrigo/Andre .

Magnusson

Enquanto nós andamos a vender Oblaks e Markovics e a comprar Taliscas e Vitor Andrades, outros andam a comprar Adrians e Jordy Clasie´s. Obrigado presidente!

hertz

Só para relembrar que falta 1 mês e meio para o fecho do mercado...

fmb

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2014, 19:39
Enquanto nós andamos a vender Oblaks e Markovics e a comprar Taliscas e Vitor Andrades, outros andam a comprar Adrians e Jordy Clasie´s. Obrigado presidente!
Na mouche!!!

Andre18

também aqui? fds

TMMSLB

O presidente fez tudo para que eles ficassem.