Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 16:17
Os únicos que poderiam mudar o Benfica não têm sequer hipóteses estatutárias e mediáticas de se candidatarem, isso sim.
Estatutárias há muitos que têm, mediáticas talvez não, mas se há coisa que é fácil hoje em dia é ganhar mediatismo rapidamente.

Mais fácil do que derrubar o sistema montado de perpetuação no cargo deste sr....vejam se não começou logo a resguardar-se nas casas do Benfica assim que começou a sentir as orelhas a arder...ali é que está a força do homem

Adrian

Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:20
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.
Exactamente, onde anda o Moniz?
Para além do Bruno Carvalho a oposição neste momento são os posts do RGS no facebook.

Onde anda o Moniz? Trabalha no Benfica... RGS oposição????? Em que planeta? É mais um tachista!!!

BELHA GUARDA

Passos Coelho felicissimo com BENFICA:
- Pediu para aumentar a taxa de natalidade e benfica contratou um bébé

VALEBEM

Moniz, Vieira, Rangel, Fernando Tavares, etc..., têm o Benfica como a 5ª prioridade da vida, e se calhar já estou a ser benevolente.
Rui Costa, Rui Gomes da Silva, talvez tenham como 2ª ou 3ª, mas não têm coragem de se demarcar. A vida que têm é demasiado boa.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 16:22
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.
Viu que é impossivel fazer alguma coisa,é impossivel tirar quem está lá

É impossível com essa mentalidade.

É preciso é ter muita estaleca para se ser oposição.

Basta reparar no Bruno Carvalho, que anda "ozanos" a tentar ser oposição e ninguém o pode ver à frente.

A imagem que era preciso passar da pessoa, passou e agora a mesma está queimada até 2377.

Quem é a pessoa que ser oposição e arriscar a sua reputação numa guerra populista onde o poder está todo centrado num dos lados?

Mas o Bruno de Carvalho é oposição credivel que se apresente?

Um gajo que fundou o Porto canal, jamais conseguirá algo no Benfica, por muito que seja Benfiquista ou não, é visto como um peão, um palhaço que faz umas macacadas e nada mais.

O Rangel deveria ter mantido algum tipo de vida no clube, e eu disse-o na altura, criticar quando fosse necessário, mas tambem elogiar quando isso fosse preciso...

È assim é que se ganha a confiança das pessoas, não é aparecer 1 mês antes de umas eleições, mandar numeros ao ar, chamar nomes e tal, e depois perde e segue a vida dele, estando a cagar-se para o clube que diz defender... Assim o Vieira ganha sempre e sem o minimo esforço..

E o Luigi diz bem, se isto é a melhor oposição, então temos o clube que merecemos, porque se tivese ganho se calhar estaria a fazer igual ou pior.

paulomaia1972

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:26

Eu agora não me dou ao trabalho de procurar, mas eu imediatamente a seguir ás eleições disse exatamente isso. Não podiam desaparecer só porque perderam, tinham que demonstrar que o interesse deles é realmente o Benfica e não um tacho, porque assim ninguem tira de lá o Vieira, que os denomina todos de aldrabões e oportunistas, e nenhum demonstrou o contrário...

Daqui a um ano, vai aparecer outro que fará exatamente o mesmo e levará a mesma abada, assim é facil para o LFV.

Eu próprio disse isso bem ANTES das eleições (cerca de 5 meses antes). Responderam que isso é o que Vieira queria, que era preciso escolher bem o timing!

E esse timing foi 2 ou 3 semanas antes das eleições...

Muito nos contas... só chegaste ao forum em dezembro de 2013. Ou será que não??

Velazquez

Citação de: gilinho42 em 16 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: gilinho42 em 16 de Julho de 2014, 11:51
Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!

:rir:

Caríssimo, tenho 45 anos ... 29 de sócio!
Tenho 2 filhos que tal como eu tb são sócios.
Moramos no Porto e pagamos os 3 quotas de sócios efetivos ... podíamos ser correspondentes ... mas não!
Entre viagens ... faz as contas por ano!
São muitos € ...
Será que devemos deixar de ser sócios por o LFV ser trafulha?
O nosso amor ao clube é maior do que qualquer FDP que presida ao nosso clube!
RESTA-ME APOIAR E DEIXAR DE SER BOTA-ABAIXO!
Apoia o Vieira mesmo que ele seja trafulha?

João Norte

Citação de: Adrian em 16 de Julho de 2014, 16:31
Para além do Bruno Carvalho a oposição neste momento são os posts do RGS no facebook.

Onde anda o Moniz? Trabalha no Benfica... RGS oposição????? Em que planeta? É mais um tachista!!!
Era uma pergunta retórica... ;)
Obviamente, mas no seu desejo de vir a ser presidente ainda tem uma metade de personalidade que vai fazendo oposição.

Chefe

Citação de: rotiv2010 em 16 de Julho de 2014, 15:47
Copiei do blog (Benfiquistas desde pequeninos) e concordo em tudo.

Saídas... uma a uma...
Muito se tem dito e escrito sobre as vendas... Acho que convém acrescentar a dimensão individual a cada uma das saídas. É fácil ser demagógico como alguns têm sido pela internet fora.

Siqueira - Não aceitou a proposta do Benfica. O Benfica não aceitou a sua contra-proposta. E custava 7M€ por 50% do passe, aos 28 anos, depois de ter sido gerido com pinças durante a época devido a pubalgia.

Garay - Nunca aceitou renovar, pôde sair no ano passado e em Janeiro. Previligiou-se o lado desportivo em detrimento do financeiro. Saiu por pouco dinheiro mas foi o dinheiro possível. Mesmo que pudéssemos fazer finca pé, era um atleta demasiado caro para ficar contrariado e, no limite, ser encostado. Custava cerca de 4M€ por ano ao Benfica. E existe a lei Webster, que lhe permitiria sair, caso a invocasse, por pouco mais de 3M€, ou seja, 1,2M€ para o Benfica.

Markovic - Chegou por 5, saiu por 12,5. É mais que óbvio que chegou com ordem de saída. Tínhamos duas opções: Vendíamos ou cobríamos a oferta do Liverpool. Vendemo-lo. Claro que um dia, se ele vier a valer 50M€, acharemos que foi um mau negócio. Mas, além do risco, percebe-se que, por tudo o que se sabe, não haja capacidade para esse investimento.

Oblak - Partindo do príncipio que sai pelos 16M€, é uma excelente venda. Assim saibamos colmatar a sua saída. Deve entrar para o top5 de transferências de GR. E não é novidade para ninguém que ele forçou a saída na temporada passada.

Rodrigo e André Gomes - Já sabíamos que sairiam. Qualquer deles foi uma boa venda e ainda beneficiámos de seis meses "de borla". O meu maior medo é que sejam "devolvidos".

Mitrovic - Boa venda com lucro assinalável e possibilidade de ser melhor ainda. E não faz falta.

Kardec - 4,5M€, não faz falta.

Fala-se ainda nas saídas do Gaitán e Enzo... O Enzo é o meu melhor jogador do mundo, logo muito difícil de ser substituído. Tem 28 anos... Fala-se em 25/30 M€. Ponham-se no papel de quem decide e não da maior parte dos adeptos que lutam todos os meses para pagar as contas e, os que são sócios, ainda pedem red pass mais baratos e até diminuição das quotas, enquanto discutem milhões como se fossem chicletes. Sobre o Gaitán, o mesmo raciocínio, embora não me assuste tanto apesar da sua genialidade. Salvio, Sulejmani, Ola John, Candeias, Pizzi, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Gonçalo Guedes...

São muitas saídas e ao mesmo tempo mas, caso a caso, há uma certa inevitabilidade. É o reflexo de duas boas épocas, especialmente por termos chegado à final da Liga Europa em ambas as temporadas. Ainda mais na conjuntura actual, sabendo-se que o passivo é grande e os encargos mensais (operacionais e financeiros) são muito elevados.
CONCLUSÃO:

Ainda tivemos sorte em receber tanto dinheiro

Adrian

Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: Adrian em 16 de Julho de 2014, 16:31

Era uma pergunta retórica... ;)
Obviamente, mas no seu desejo de vir a ser presidente ainda tem uma metade de personalidade que vai fazendo oposição.

Lol

*SLB*4EVER

Moramos no Porto e pagamos os 3 quotas de sócios efetivos ... podíamos ser correspondentes ... mas não!
São muitos € ...

Tens o amor ao clube no entanto o teu cântico é "Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!".
Se apoias um trafulha para liderar o clube que amas só o estas a ajudar a afundar.

Smashin

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: MBACANO em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2014, 15:42
Falência financeira e de valores.

E a oposição (se é que existe!) calada.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=753087&tm=28&layout=123&visual=61
Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!

A isso se chama papaguear..
Onde está o papaguear? Dizer que o Benfica está mal financeiramente é papaguear? Precisa que lhe dê o link da secção das contas do clube aqui do forum? No fundo já nem espero que responda a isto... já deu para perceber que a sua camisola é outra e não, não é do Benfica

Não meu caro. A sua camisola ou de outros não sei qual é, mas a minha camisola é mesmo do Benfica, mesmo que muitos confundam a minhas opinões com uma defesa a LFV ou à Direcção.
Quanto a BC, era tão, tão, tão previsível que aparecesse... e, nem de propósito, nada mais reproduz que aquilo que ouve e sabe que alguns querem ouvir.

As contas do clube cada um pode analisá-las como quiser, mas sendo minimamente imparcial, vê-se claramente isto: http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

Isso já foi debatido aqui, e chegou-se á conclusão que não está correcto... Sempre que lhe falam nas contas do clube você mete esse link? Ridiculo!

nfgl

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 16:33

São muitos € ...
Apoia o Vieira mesmo que ele seja trafulha?

Apoiar o Benfica.
É o que ele está a dizer.

João Norte

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:32
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 16:22
Viu que é impossivel fazer alguma coisa,é impossivel tirar quem está lá

É impossível com essa mentalidade.

É preciso é ter muita estaleca para se ser oposição.

Basta reparar no Bruno Carvalho, que anda "ozanos" a tentar ser oposição e ninguém o pode ver à frente.

A imagem que era preciso passar da pessoa, passou e agora a mesma está queimada até 2377.

Quem é a pessoa que ser oposição e arriscar a sua reputação numa guerra populista onde o poder está todo centrado num dos lados?

Mas o Bruno de Carvalho é oposição credivel que se apresente?

Um gajo que fundou o Porto canal, jamais conseguirá algo no Benfica, por muito que seja Benfiquista ou não, é visto como um peão, um palhaço que faz umas macacadas e nada mais.

O Rangel deveria ter mantido algum tipo de vida no clube, e eu disse-o na altura, criticar quando fosse necessário, mas tambem elogiar quando isso fosse preciso...

È assim é que se ganha a confiança das pessoas, não é aparecer 1 mês antes de umas eleições, mandar numeros ao ar, chamar nomes e tal, e depois perde e segue a vida dele, estando a cagar-se para o clube que diz defender... Assim o Vieira ganha sempre e sem o minimo esforço..

E o Luigi diz bem, se isto é a melhor oposição, então temos o clube que merecemos, porque se tivese ganho se calhar estaria a fazer igual ou pior.
Há quem esteja a fazer exactamente o que dizes e tem condições estatutárias.

EPluribusUnum