Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: helderrocha em 12 de Dezembro de 2014, 12:17
eu espero sinceramente que ele partilhe mesmo a tribuna com o porco da costa

E se partilhar não acontece rigorosamente nada.
Vão lhe bater palminhas, recitar Sun Tzu e afirmar que está a olhar o velho olhos nos olhos em tom de desafio...

Sanguinaire

Reeleito em 2006 com 95.6%
Reeleito em 2009 com 91.7%
Reeleito em 2012 com 83%

RS14

Citação de: Sanguinaire em 12 de Dezembro de 2014, 12:27
Reeleito em 2006 com 95.6%
Reeleito em 2009 com 91.7%
Reeleito em 2012 com 83%
Está a descer. Lá para 2050 temos o Benfica salvo...

AnotherDoom

#487023
Citação de: Sanguinaire em 12 de Dezembro de 2014, 12:27
Reeleito em 2006 com 95.6%
Reeleito em 2009 com 91.7%
Reeleito em 2012 com 83%

Sem adversários.
Sem adversários e com antecipação de eleições.
Com adversários, mas sem debate e sem projecto eleitoral.

E em todas elas com voto electrónico e sem voto em papel para posterior verificação.

Vale o que vale.

Mas atenção, tendo em conta o que conheço dos benfiquistas a grande maioria é apoiante do Vieira e tenho a certeza que ganhará qualquer eleição.

Nunca, em mais de 100 anos de história, o Benfica teve tantos adeptos que colocam 2 figuras acima do clube (Vieira e Jesus).

Vivemos épocas de culto da personalidade, de culto do homem, de culto do ídolo.

Em vez do culto ao clube.

supersueca

Um ano, um mês e um dia depois de LFV ter proferido publicamente em tribunal a frase por baixo do meu avatar... e domingo vai comprovar o q disse e sentar-se ao lado do "Capo di tutti Capi".
PQP!!!!

helderrocha

Citação de: AnotherDoom em 12 de Dezembro de 2014, 12:31
Citação de: Sanguinaire em 12 de Dezembro de 2014, 12:27
Reeleito em 2006 com 95.6%
Reeleito em 2009 com 91.7%
Reeleito em 2012 com 83%

Sem adversários.
Sem adversários e com antecipação de eleições.
Com adversários, mas sem debate e sem projecto eleitoral.

E em todas elas com voto electrónico em voto em papel para posterior verificação.

Vale o que vale.

Mas atenção, tendo em conta o que conheço dos benfiquistas a grande maioria é apoiante do Vieira e tenho a certeza que ganhará qualquer eleição.

Nunca, em mais de 100 anos de história, o Benfica teve tantos adeptos que colocam 2 figuras acima do clube (Vieira e Jesus).

Vivemos épocas de culto da personalidade, de culto do homem, de culto do ídolo.

Em vez do culto ao clube.

o vieira sai quando quiser. tem os sócios controlados. nem quando o porto nos ultrapassar em campeonatos o vão questionar

LeoG

Ainda acabará por ver o jogo ao colo do padrinho. Com a Nanda da Loja a servir píners.

Aguia_Rea1

ahahaha já nem disfaça. Só falta vir dizer que o perdoa e que o Apito Dourado foi uma cabala

:disgust: :disgust: :disgust:

trucatruca

Se acontecer ele se sentar ao lado desse grandessíssimo filho duma puta parido pelo cú, faço aquilo que o meu velhote fez, e nunca mais pago uma quota ou meto os pés no Estádio da Luz.

LX

Ele que veja o jogo junto do corrupto que na altura das eleições muita gente vai-se lembrar disso.

HB

Citação de: LX em 12 de Dezembro de 2014, 12:49
Ele que veja o jogo junto do corrupto que na altura das eleições muita gente vai-se lembrar disso.

Não, não vai, Vieira vai continuar a cilindrar quantas eleições ele disputar, ele só vai sair do Benfica quando quiser...

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 08:40




Eu não acredito em bruxas, mas que eles existem, isso existem

Deixa ver se entendi:


- Acreditas que existe um Deus do futebol que decretou que o dia 14 de dezembro foi feito para que o Sport Lisboa e Benfica nunca seja capaz de ganhar um jogo de futebol contra os seus maiores rivais ?

", isso existem "


- Também és daqueles que acredita que um tipo hungaro possa ter tido contactos com o Deus do futebol de modo a ser capaz de fazer uma macumba ao Glorioso, de forma a que seja impossível ao Sport Lisboa e Benfica ganhar um troféu europeu ?

", isso existem "

Eu a pensar que viviamos no século XXI.

:estrelas:

lPhoenix


Zetuga

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 11:51


Nao me parece que faca muito sentido comparar o rendimento de dois clubes em confronto directo e esperar que seja equilibrado, e pior, dizer que se nao for equilibrado e' por causa do arbitro.

O rendimento medio vs. rendimento em jogos com o arbitro ja faz mais sentido, mas 'a medida que um arbitro avanca na carreira deduzo que apite jogos mais equilibrados, logo nao sei se fara' ainda assim muito sentido..

RS14