Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Sanguinaire em 12 de Dezembro de 2014, 12:27
Reeleito em 2006 com 95.6%
Reeleito em 2009 com 91.7%
Reeleito em 2012 com 83%

Sem adversários.
Sem adversários e com antecipação de eleições.
Com adversários, mas sem debate e sem projecto eleitoral.

E em todas elas com voto electrónico e sem voto em papel para posterior verificação.

Vale o que vale.

Mas atenção, tendo em conta o que conheço dos benfiquistas a grande maioria é apoiante do Vieira e tenho a certeza que ganhará qualquer eleição.

Nunca, em mais de 100 anos de história, o Benfica teve tantos adeptos que colocam 2 figuras acima do clube (Vieira e Jesus).

Vivemos épocas de culto da personalidade, de culto do homem, de culto do ídolo.

Em vez do culto ao clube.

supersueca

Um ano, um mês e um dia depois de LFV ter proferido publicamente em tribunal a frase por baixo do meu avatar... e domingo vai comprovar o q disse e sentar-se ao lado do "Capo di tutti Capi".
PQP!!!!

helderrocha

Citação de: AnotherDoom em 12 de Dezembro de 2014, 12:31
Citação de: Sanguinaire em 12 de Dezembro de 2014, 12:27
Reeleito em 2006 com 95.6%
Reeleito em 2009 com 91.7%
Reeleito em 2012 com 83%

Sem adversários.
Sem adversários e com antecipação de eleições.
Com adversários, mas sem debate e sem projecto eleitoral.

E em todas elas com voto electrónico em voto em papel para posterior verificação.

Vale o que vale.

Mas atenção, tendo em conta o que conheço dos benfiquistas a grande maioria é apoiante do Vieira e tenho a certeza que ganhará qualquer eleição.

Nunca, em mais de 100 anos de história, o Benfica teve tantos adeptos que colocam 2 figuras acima do clube (Vieira e Jesus).

Vivemos épocas de culto da personalidade, de culto do homem, de culto do ídolo.

Em vez do culto ao clube.

o vieira sai quando quiser. tem os sócios controlados. nem quando o porto nos ultrapassar em campeonatos o vão questionar

LeoG

Ainda acabará por ver o jogo ao colo do padrinho. Com a Nanda da Loja a servir píners.

Aguia_Rea1

ahahaha já nem disfaça. Só falta vir dizer que o perdoa e que o Apito Dourado foi uma cabala

:disgust: :disgust: :disgust:

trucatruca

Se acontecer ele se sentar ao lado desse grandessíssimo filho duma puta parido pelo cú, faço aquilo que o meu velhote fez, e nunca mais pago uma quota ou meto os pés no Estádio da Luz.

LX

Ele que veja o jogo junto do corrupto que na altura das eleições muita gente vai-se lembrar disso.

HB

Citação de: LX em 12 de Dezembro de 2014, 12:49
Ele que veja o jogo junto do corrupto que na altura das eleições muita gente vai-se lembrar disso.

Não, não vai, Vieira vai continuar a cilindrar quantas eleições ele disputar, ele só vai sair do Benfica quando quiser...

CitriC

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 08:40

Eu não acredito em bruxas, mas que eles existem, isso existem

Deixa ver se entendi:

- Acreditas que existe um Deus do futebol que decretou que o dia 14 de dezembro foi feito para que o Sport Lisboa e Benfica nunca seja capaz de ganhar um jogo de futebol contra os seus maiores rivais ?

", isso existem "

- Também és daqueles que acredita que um tipo hungaro possa ter tido contactos com o Deus do futebol de modo a ser capaz de fazer uma macumba ao Glorioso, de forma a que seja impossível ao Sport Lisboa e Benfica ganhar um troféu europeu ?

", isso existem "

Eu a pensar que viviamos no século XXI.

:estrelas:

lPhoenix

Zetuga

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 11:51

Nao me parece que faca muito sentido comparar o rendimento de dois clubes em confronto directo e esperar que seja equilibrado, e pior, dizer que se nao for equilibrado e' por causa do arbitro.

O rendimento medio vs. rendimento em jogos com o arbitro ja faz mais sentido, mas 'a medida que um arbitro avanca na carreira deduzo que apite jogos mais equilibrados, logo nao sei se fara' ainda assim muito sentido..

RS14

Benfiquismo

Mas vocês acreditam mesmo que ele vai estar ao lado do corrupto Pinto da Costa? ;D

diogo32

Citação de: trucatruca em 12 de Dezembro de 2014, 12:47
Se acontecer ele se sentar ao lado desse grandessíssimo filho duma puta parido pelo cú, faço aquilo que o meu velhote fez, e nunca mais pago uma quota ou meto os pés no Estádio da Luz.

já agora podia pedir aos sócios para se colocarem em fila para que o grande líder lhes cuspisse na cara. vergonhoso.

zefo

Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2014, 12:58
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Dezembro de 2014, 08:40

Eu não acredito em bruxas, mas que eles existem, isso existem

Deixa ver se entendi:

- Acreditas que existe um Deus do futebol que decretou que o dia 14 de dezembro foi feito para que o Sport Lisboa e Benfica nunca seja capaz de ganhar um jogo de futebol contra os seus maiores rivais ?

", isso existem "

- Também és daqueles que acredita que um tipo hungaro possa ter tido contactos com o Deus do futebol de modo a ser capaz de fazer uma macumba ao Glorioso, de forma a que seja impossível ao Sport Lisboa e Benfica ganhar um troféu europeu ?

", isso existem "

Eu a pensar que viviamos no século XXI.

:estrelas:
As 8 finais perdidas fartaram-se de rir contigo