Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis

Apesar de te criticar em vários momentos, desta vez mereces os parabéns pela tua tenacidade em construir o Museu Cosme Damião.

Parabéns, LFV.

220373

LFV, dá pra não ires ver o jogo na tribuna do estádio dos porcos?

queres ver ao vivo, e acho que deves, vai pro banco.

Aguiavareira

SÓ espero que não apareça ao lado do bimbo a ver o jogo :disgust:

Esbutenado

Livra-te de veres o jogo ao pé do fdp do porco mor.

Virus

Desde que o Benfica ganhe o Vieira até se pode sentar ao meu lado.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


bmas

Ver o jogo tribuna perto do velho gaga. Vai dar direito a perder muitos dos apoiantes .

Eu apesar de tudo continuo a achar que tem sido claramente o melhor candidato que temos tido, mas nao ia perdoar essa nova traicao de de juntar ao velho amigo.

Francescoli

Citação de: bmas em 13 de Dezembro de 2014, 08:40
Ver o jogo tribuna perto do velho gaga. Vai dar direito a perder muitos dos apoiantes .

Eu apesar de tudo continuo a achar que tem sido claramente o melhor candidato que temos tido, mas nao ia perdoar essa nova traicao de de juntar ao velho amigo.

Vai perder apoiantes, vai...

;D ;D

flsb


Lurgee


Lurgee

"Aliança, é desde o primeiro dia, com os sócios"

João Norte

Citação de: Arhamiis em 12 de Dezembro de 2014, 14:03
Não acredito que o faça, se  o fizer conta desde já com a minha total reprovação. Acordos pontuais para defender os nossos interesses aceito, reatar relações com estes dirigentes,  não obrigado.
Não vejo de que forma qualquer acordo com esta gente possa ser benéfico para os nossos interesses. São o inimigo, ponto.

Aliás se partirmos do principio de ter uma posição oposta à deles em todos os assuntos estaremos perto do que é melhor para o Benfica.

Lurgee

"SLB assumiu responsabilidades para bem do futebol português"

Lurgee

"Sócios foram protagonistas principais na recuperação do SLB"

Lurgee

"O meu apelo hoje e sempre é o aumento no nº de sócios"

Lurgee