Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

o LFV pode ser muitas coisas, mas não é burro.

qualquer dirigente do Mundo que perceba alguma coisa de futebol, sabe que o Bernardo já é um grande jogador e tem potencial para ser dos melhores #10 do Mundo.

se o Bernardo foi vendido por meia tuta, e se o Enzo até era para ja ter ido no Verão, e só não foi devido à pré-época miserável, é porque o clube está numa situação financeira muito pior do que aquilo que dizem publicamente.

temo que tenham criado uma bola de neve de despesas desnecessárias (só assim se explicam estas vendas patéticas) e que o LFV acabe por deixar o clube na mesma ou ainda pior que o encontrou.

fyure

Isto há com cada um. Que seria do David Luiz ou do Di Maria se lhes dessem dinheiro por eles ao fim de uma época ? E o que seria de nós ?

Quem diz isto, que seria de nós se vendessemos o Rui Costa em 91, ou o Nené em 70 ?

Temos jogadores com potencial, podemos ganhar muito com eles, e simplesmente vendemo-los sem fazer um pé de jeito na equipa principal ?!

Jogadores destes valerão muito mais, mas parece que ao Benfica mais vale gastar 30 milhões em 10 jogadores, fazer desses um de jeito, vender por outros 30 e achar que somos uns mestres em finanças...

Só interessa o dinheiro, o potencial todo deste jogador vai ser aproveitado por outros.

PS: e aquilo que um tipo como ele sente, nós tão cedo não veremos no Benfica. Desde Rui Costa que estamos orfãos desse sentimento, e por mais que a formação vá dando frutos, assim continuaremos. O facto disto também coincidir com a nossa pior fase de sempre, é só mais uma pequena coincidência.

PedroBenfica

Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Impressionante a cegueira que graça por este forum. Parece que todos os que estão contra  o LFV reúnem-se aqui para somente destilarem ódio. Vocês lembram-se do SLB antes dele? Pelo menos alguma memória. Como alguém dizia se o JJ continuar devia-se fechar o Seixal, para quantos anos de funcionamento dão 16 milhões.

Mais um com a conversa do "Vocês lembram-se do SLB antes dele?"
Esqueceste-te do "antes só tinham as pedras da calçada". Se tivesses mais do que 1 neurónio provavelmente lembravas-te do Benfica que existia antes do Damásio/Vale e Azevendo. Ou achas que só se deve comparar o Benfica de agora com o Benfica dos anos 90/2000? Juizo e noção nessa cabecinha

ElMagoSLB

Nosso Grande Líder, não te quero dizer "vai-te foder" para não levar amarelo, apenas te peço, educadamente, que se leres isto, tires o "não te quero dizer" da frase por favor.

Obrigado.

Janecas

Supostamente não temos que nos preocupar com o passivo, o Vieira já disse que a qualquer momento abatia-o todo. ;D

vropinto

Citação de: ribas em 21 de Janeiro de 2015, 02:08
Impressionante a cegueira que graça por este forum. Parece que todos os que estão contra  o LFV reúnem-se aqui para somente destilarem ódio. Vocês lembram-se do SLB antes dele? Pelo menos alguma memória. Como alguém dizia se o JJ continuar devia-se fechar o Seixal, para quantos anos de funcionamento dão 16 milhões.

o Benfica não começou em 95.

Mas não faltou tudo para terminar no início deste século. Eu não estou a dizer que o LFV e um Messias mas reconheçam-lhe algum mérito.

PedroBenfica

Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:13

Mas não faltou tudo para terminar no início deste século. Eu não estou a dizer que o LFV e um Messias mas reconheçam-lhe algum mérito.

Eu reconheço mais mérito no facto de conseguires acertar nas teclas do teu teclado com o único neurónio que tens do que o mérito da venda do Bernardo

Godescalco

Citação de: Janecas em 21 de Janeiro de 2015, 02:12
Supostamente não temos que nos preocupar com o passivo, o Vieira já disse que a qualquer momento abatia-o todo. ;D

:2funny:

MANOCAS37

vou embora que deve ser o unico que não vai ganhar nada em comissões com o negocio do Bernardo Silva e tenho que trabalhar as 8

vropinto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb2me

Citação de: PedroBenfica em 21 de Janeiro de 2015, 02:14

Eu reconheço mais mérito no facto de conseguires acertar nas teclas do teu teclado com o único neurónio que tens do que o mérito da venda do Bernardo

:clap1:

Afirmação que representa o estereótipo do critico no tópico do LFV.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 21 de Janeiro de 2015, 01:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: TMMSLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:40
Não há um caralho de um jornalista que os tenha no sítio que pegue nestas mentiras todas e esfregue em perguntas ao Vieira?

Foda-se que país de merda. Em qualquer outro sítio o LFV já tinha sido metido num buraco.

Quando é para proteger o cu o vieira mexe-se. Já quando é para reduzir a influência do Porto é de uma inércia vergonhosa.

Há interesses que falam mais alto. ::)

É. Por isso é que a cada 4 do Porto ganhamos 1.

Clau_21

Citação de: PedroBenfica em 21 de Janeiro de 2015, 02:12

Mais um com a conversa do "Vocês lembram-se do SLB antes dele?"
Esqueceste-te do "antes só tinham as pedras da calçada". Se tivesses mais do que 1 neurónio provavelmente lembravas-te do Benfica que existia antes do Damásio/Vale e Azevendo. Ou achas que só se deve comparar o Benfica de agora com o Benfica dos anos 90/2000? Juizo e noção nessa cabecinha
É isto.

A conversa do "lembram-se do Benfica antes de Vieira" mete um nojo do caraças.

vropinto

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 02:18
Citação de: PedroBenfica em 21 de Janeiro de 2015, 02:14

Estereótipo do critico no tópico do LFV.

Tão pequenino que és, no fundo é só inveja :) Candidata-te com a tua sapiência com certeza que vais ganhar :)

komytis

PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL HÁ USERS QUE CAEM NO RIDICULO