Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Não estou surpreendido. Era o desfecho que se esperava, e infelizmente veio dar razão àquilo que muita gente dizia em Agosto.

E mais uma vez, não fez grande caso disto, e mentiu.

Nada de novo.

MiguelRibeiro

este escroto nao disse no ano passado que este ano nao iamos precisar de vender jogadores? Com as receitas da Btv e da champions iamos conseguir segurar os melhores jogadres?

E o DSO nao disse que nao precisavamos de vender em Janeiro? Enzo e Bernardo ja foram....

ninguem se revolta, está sempre tudo calmo, eu nao entendo nada disto....

MAGICAL ONE

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Janeiro de 2015, 01:50
Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Janeiro de 2015, 01:45

voces falam como se o Benfica pudesse dar tempo a esses jovens jogadores de evoluirem na equipa principal e daqui a 3 ou 4 anos estariam no ponto e estaria tudo bem... fdx voces seriam os primeiros a criticar e a atacar tudo o que mexe na direcçao por nao ganharem nada crl, haja noção das coisas, ate parece que nao têm o exemplo dos lagartos (que sao uma merda) que apostam na formaçao à nao sei quantos anos e nao ganham nada.
Temos tempo para dar ao Talisca ou ao Cesar, ou mesmo ao Samaris para aprender uma posição nova, mas não ha tempo para meter um miudo promissor da formação?

achas que é comparável? a qualidade dos jogadores que referiste fala por si, dois deles sao titulares e nao é à toa que somos líderes do campeonato, sao grandes jogadores.

querias o que? dar tempo de jogo ou experimentar um jovem da formaçao em jogos importantes, a sério? nao andamos a brincar aos clubes, acho que sabes isso.

mas devias ler o resto do post, está lá a resposta.

SLBCARLOS

Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 01:54
A culpa não é do Vieira, ele fez tudo para que o Bernardo ficasse, o Bernardo é que forçou a saída  ;D
aqui nao e o vieira.  aqui e o Jorge.   o jorge contava com o bernardo???  NAO

o monaco quis o emprestimo com uma opcao de compra de 15M que e muito alta para um puto de 20anos vindo da equipa B.

se o bernardo flopasse,  que pelos vistos era o que muitos aqui queiram,  ele regressava e secalhar voltava a ser emprestado.

como ele começou a dar nas vistas o monaco decidiu arriscar na sua contratação.   tal como o Benfica faz nas suas contratacoes de muitos milhões....

este drama que estao a criar aqui e das coisas mais inacreditaveis ja vistas.   acho que muitos tem mais amor a certos jogadores do que ao clube.

Bola ao Poste

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:56
Citação de: FP3 em 21 de Janeiro de 2015, 01:51
A formação. ....feita lá fora :dance:
e qual e problema?? 

nao vejo mal nenhum vender putos da equipa B por 15M   e comprar jogadores feitos como enzo, witsel, javi etc. etc. et.c por 7/8 M etc. etc. . que nos deiam de imediato mais garantias. 

quero titulos......    e nao vitorias morais na formação. 

ate parece que o Bernardo esta muito triste,  agora vai ganhar muita massa,  coitadinho do menino.   por favor.

agora que tenha muito sucesso. e que um dia mais tarde regresse ao Benfica.

Foda-se, de ter ver malhar tanto no Jesus, sempre me pareceste muito pouco razoável...

Mas este post diz tudo! Há que ser realista! O que importa são os titulos!

O que reprovo são as ilusões criadas  pelas mentiras que a direcção ousa em repetir.

ribas

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 02:02
Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:57
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:53
Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:48
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:43
Citação de: trucatruca em 21 de Janeiro de 2015, 01:35
Só há uma argumentação do meu velhote para isto tudo que dou de barato e concordo. Depois do mundial de juniores, o Nelson Oliveira e o Roderick, receberam boas propostas, e o Vieira não aceitou porque achou que eles iriam vingar. Revelaram-se um flop, e foi dinheiro que fugiu. Agora com estes, se calhar por causa do Jesus, pessoa que ele não vai deixar sair, concluiu que os deveria vender.
ora nem mais. 

foram queimados no caso desses 2 e ate do urreta porque pensavam que iam ser umas estrelas.   e agora ninguém os quer. 

o bernardo nao contando esta epoca para o Jorge  15M e um grande negocio.  e os 15 milhões devem ser sido a clausula de opcao.
Provavelmente vou levar amarelo mas não percebo como é que há pessoas tão tapadas.

Como é que é possível dizerem barbaridades destas para justificar a borrada do vieira?

Como é que é possível????

Queimaram-se por causa desses? Então e o Dí María? Então e o Coentrão? Então e o Markovic? Então e o Oblak? Então e o André Gomes? TAMBÉM SE QUEIMARAM? TAMBÉM FUGIU O DINHEIRO?
e o djalo? o airton? o eder luiz? o luisinho? o michel? etc.. etc.. etc...  o carvalhas e muitos putos que aqui no forum diziam que iam ser umas estrelas mundiais????
Olha, faz um favor à comunidade e vai-te internar. Puta que pariu!

Tem calma amigo.

Ainda havia o Nuno Coelho, Miguel Rosa, David Simão e Urreta.
Sidnei e acho que podes por ai o Ola John

slb2me

Citação de: Greis em 21 de Janeiro de 2015, 01:54
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:48
Citação de: Greis em 21 de Janeiro de 2015, 01:41
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:37

Como acham que isto se pagou, sem rollover? Com tremoços?

Estás a afirmar que podemos assumir que haverá uma redução no passivo na ordem dos 92.203 Milhões de euros?

Responde-me tu:
Falhamos o pagamento do cupão e capital ou foi o Novo Banco que nos emprestou 85M? Mais o investimento no fundo 29M e os jogadores?

Afirmas, portanto, a redução no passivo nessa ordem! Ou posso depreender que no caso de ter havido uma renegociação (ou 3) esta não foi comunicada à CMVM?

Renegociação não comunicada! Bolas mexemos muito!

Tem a certeza?
Sem anúncio, é o chamado rollover automático por obra do Espírito Santo? Não do Novo Banco!
Faz lá uma busca e encontra outro empréstimo obrigacionista sem ser o 45M 2016 (até te indico o ticker: BSLBF)

Pela calada são empréstimos bancários ou temos um investidor secreto como o sporting.

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb-Ag em 21 de Janeiro de 2015, 02:00
Seguimos todos os jogadores que emprestamos e temos a ambição de vê-los evoluir para voltarem a casa. É o caso do Bernardo Silva.
Venham atrás de mim se quiserem, porque eu não vou parar! Tenham orgulho, porque para o ano estaremos cá novamente.
Muito em breve seremos demolidores. Ainda vamos espantar muita gente.
Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo.
Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica.
Não faço promessas aos sócios. 
Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.
O Benfica será mais forte que o Real Madrid.
Vamos arrasar pela Europa fora. Queremos ser campeões europeus.
Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.

ivodaniello

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:44
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Janeiro de 2015, 01:04
O Benfica não precisa de vender. Pois não. Depois dessas declarações foram só:

Matic
Rodrigo
André Gomes
Oblak
Garay
Enzo Pérez
Markovic
Cardozo
Bernardo Silva

Em 1 ano. Dá quase um jogador por mês. Incrível.
Completamente falidos.

Depois os outros é que vão estourar com o all-in.

Falidos? Pagámos 85M em empréstimos obrigacionistas em Out e Dez 2014.

Então temos que emagrecer passivo, baixar investimento mas aparecem 2 propostas de 30M pelo Gomes e BSilva e recusamos a aguardar que se façam jogadores de 30M.

Nestes não podemos aguardar que se façam jogadores de 30M€. Mas já se pode gastar esses valores noutros, que dificilmente mais de 10 darão.

Também os que se venderam não davam, na altura! O discurso é igual, Matic, Rodrigo, Gaitan cepos! Agora é Talisca, César, Cristante.

Seja feita a vossa vontade.

Sim, estou aqui muito expectante para ver o que vamos sacar com o Bebé, Benito, Fariña, o Funes Mori, César, Steven Vitória, Candeias, Derley, os 3 putos do Uruguay, o Luis Felipe.
Só isto veio desde o inicio da época passada.
Tudo muito baratinho.
Tudo muito bem encaminhado.

Depois a estes ainda juntas mais 6M do Cristante, 10M do Samaris, 6M do Djuricic, 6 do Cristante, 5 ou 6M do Fejsa, 2,2M do "custo 0" do Sulejmani, 3 ou 4M do Lisandro, 2M do Dawidovicz, 1,5M do Eliseu, 4M do Talisca e por fim os custos 0 do Jonas e do Julio Cesar (para mim as melhores contratações que fizemos esta época).
Agora vão mais não sei quantos milhões para o Jonathan, que faz tanta falta no Benfica como o terrorismo islâmico no mundo.

Sem duvidas que estas vendas são mesmo para pagar empréstimos/abater passivo.

SLBCARLOS

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Janeiro de 2015, 02:02
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 01:56
Citação de: FP3 em 21 de Janeiro de 2015, 01:51
A formação. ....feita lá fora :dance:
e qual e problema?? 

nao vejo mal nenhum vender putos da equipa B por 15M   e comprar jogadores feitos como enzo, witsel, javi etc. etc. et.c por 7/8 M etc. etc. . que nos deiam de imediato mais garantias. 

quero titulos......    e nao vitorias morais na formação. 

ate parece que o Bernardo esta muito triste,  agora vai ganhar muita massa,  coitadinho do menino.   por favor.

agora que tenha muito sucesso. e que um dia mais tarde regresse ao Benfica.

Foda-se, de ter ver malhar tanto no Jesus, sempre me pareceste muito pouco razoável...

Mas este post diz tudo! Há que ser realista! O que importa são os titulos!

O que reprovo são as ilusões criadas  pelas mentiras que a direcção ousa em repetir.
depois de tantas mentiras ao longo destes anos todos, continua a ganhar eleições por 83%. 

e no caso do bernardo ele tinha dito que tinha para la umas clausulas.  secalhar nunca ninguem pensava que o monaco as ia acionar.   

se mente e porque mente,  neste caso que ele não mentiu,  tambem e um ............

nem acardito que ando para aqui a "defender" o tipo que detesto como o vieira.   

mas neste caso   nao sei aonde esta o drama.

iSLBenfica

Ah e tal, o Bernardo é do Benfica e de certeza que no próximo ano vai fazer parte da equipa principal.

Ah e tal, no próximo ano vamos ter 4 ou 5 jogadores formados no Benfica.

Mais duas para juntar às 1001 mentiras. Nunca vi ninguém mentir de forma tão descarada e abusiva aos sócios do clube. Isto é nojento demais.

Tribanana

Elogiar a forma como os benfiquistas são informados: através dos jornais online.

Site e facebook oficiais, zero.

vropinto

Impressionante a cegueira que graça por este forum. Parece que todos os que estão contra  o LFV reúnem-se aqui para somente destilarem ódio. Vocês lembram-se do SLB antes dele? Pelo menos alguma memória. Como alguém dizia se o JJ continuar devia-se fechar o Seixal, para quantos anos de funcionamento dão 16 milhões.

MAGICAL ONE

concordo (em grande parte) com o slbcarlos neste assunto, há pessoal a exagerar muito crl... :huh:

ribas

Citação de: vropinto em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Impressionante a cegueira que graça por este forum. Parece que todos os que estão contra  o LFV reúnem-se aqui para somente destilarem ódio. Vocês lembram-se do SLB antes dele? Pelo menos alguma memória. Como alguém dizia se o JJ continuar devia-se fechar o Seixal, para quantos anos de funcionamento dão 16 milhões.

o Benfica não começou em 95.