Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

No mesmo documentário em que elogia o FC Porto, o técnico francês Arsène Wenger admitiu que o maior clube de Portugal é o Benfica, considerando que o número de troféus não é o mais importante para esta matéria.

Wenger: «O Benfica é o maior clube de Portugal»
À pergunta "O FC Porto ganhou mais títulos do que o Benfica. Isso faz desse clube o maior de Portugal?", Wenger foi claro.

"Não. Porque depende de muitas coisas a dimensão do clube. Se é o número de troféus ganhos? Sim, é parte disso. Mas a dimensão do clube está ligado ao apoio que tens. E acho que, neste país, infelizmente para o FC Porto, o Benfica é esse clube", disse.

Pedro M.

Não obstante o bom discurso do presidente do Benfica, continuo a frisar que a melhor resposta ao presidente do Sporting é mesmo a indiferença...

BERNA_1961

Assim, só posso aplaudir LFV.
Um presidente à dimensão deste grande clube.

Lorne Malvo

Citação de: Julio_slb em 13 de Fevereiro de 2015, 21:45
Excelente discurso. Não tenho nada a apontar.

Já agora, alguém pode esclarecer a questão das camisolas? Não encontrei nada no google.

T-shirts feitas pela Juve Leo a gozar com a morte do Gullit.

Jack Bauer

Citação de: Jpeeh em 13 de Fevereiro de 2015, 21:52

Vi a primeira foto e lembrei-me...

Os NN que devolvam a faixa aos jubileos do Luxemburgo...caramba pá.

flsb

Camisola_20

Pinela

Intervenção a todos os níveis fantástica.

BERNA_1961

A única que faltou, a meu ver, foi "malhar" forte e feio nos jornalistas que alimentam o ódio.
É inconcebível o que fez a RTP esta semana com o telefonema ao filho do adepto do sporting.
Serviço público? Vergonha.
Acho que o Benfica devia tomar uma posição perante aquilo que se passa na RTP.

Xinas

Merito para o joao gabriel pk tbm teve dedo dele ;)

Mittelstürmer