Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lúcio Gomes

Carlos Queiroz? Paulo Bento? Meu rico Rui Vitória!

Theroux

Citação de: Roronoa em 04 de Junho de 2015, 22:14
Segundo o Seara, que parece ser o mais bem informado dos que estão fora da estrutura, diz que a escolha será entre Vitória, Silva e Bento.



O RV era mau, o Bentolas era patético.

fudim flan

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.
Muito bom! Stand Up Comedy de nível...

J.J e José Mourinho. Iguais em títulos e provas dadas. Iguais no discurso e no domínio de línguas diversas ( e da própria ). Iguais na leitura do jogo, na capacidade de assumir diferentes modelos de jogo...

Os homens... são gémeos, caraças!!!

Diz mas é ao teu dono para se deixar de palhaçadas e emendar o "colossal" erro que cometeu com a única alternativa possível neste contexto: Marco Silva!
Meu caro, se tu tens um dono que toma conta de ti, é problema teu. No meu caso e Graças a Deus sou heterossexual.

Quanto ao erro colossal, lamento, mas enganaste-te na freguesia. LFV não é o todo poderoso. É apenas o responsável por esta época, a melhor de sempre no desporto português no conjunto de todas as modalidades que o constituem.

Já tu, pelos vistos és Deus, mandas em Jesus e nas suas decisões e tens 5 milhões de euros para pagar de prenda de renovação e um contrato de 3 anos a pagares 6.4 milhões de euros brutos por ano.

Olha aproveita para adiantar trabalho, e começa já com aquela história à Benfiquista a sério. Como é? Há já sei: vamos perder a Supertaça, não temos hipóteses. Ai, ai minha machadinha, ai, ai, minha machadinha... vamos perder, vamos falir, vamos explodirrrrr!!!


mesmo em cheio,genial.

DEVILLICA

Citação de: Roronoa em 04 de Junho de 2015, 22:14
Segundo o Seara, que parece ser o mais bem informado dos que estão fora da estrutura, diz que a escolha será entre Vitória, Silva e Bento.



O Bento???

Por amor de Deus....
Esta certo que tem algum mérito nas taças conquistada pelo  o Sporting, mas o estado como deixo o balneário do Sporting ou a sua gestão de jogadores na seleção mostra as suas limites.

magoslb

Citação de: Roronoa em 04 de Junho de 2015, 22:14
Segundo o Seara, que parece ser o mais bem informado dos que estão fora da estrutura, diz que a escolha será entre Vitória, Silva e Bento.

Oh, olha que essa tb era difícil.

Katsumoto

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 22:13
para mim é simples: VP ou MS. O resto é para esquecer por motivos diversos.

O Bitó só se for para guarda-roupa. Já não chega termos tido cá o Artur Jorge?! Nunca mais aprendem.

Fake Blood

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.
Muito bom! Stand Up Comedy de nível...

J.J e José Mourinho. Iguais em títulos e provas dadas. Iguais no discurso e no domínio de línguas diversas ( e da própria ). Iguais na leitura do jogo, na capacidade de assumir diferentes modelos de jogo...

Os homens... são gémeos, caraças!!!
Iguais a ti já cá passaram muitos.
Enjoado de clone, clones e mais clones.
Tem calma, tenho impressão que tens um Bicampeonato e um Marco Silva a estragar-te a digestão...

Com GAVISCON isso passa!!!
Se comprar um Gaviscon vai ser com o meu dinheiro, que não ganhei à custa do BENFICA!
Tenta dizer o mesmo sem te parar a digestão!

St_John Chrysostom

Mal por Mal que venha o Vitória do que o Bento.

KKK24

Só espero que a história de " Não se preocupem com os que partem não se estenda ao Maxi.  Eu sei que os jogadores passam e o Benfica fica mas também são os jogadores que representam a equipa em campo

jmpferre

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 22:06
Eu também não sei explicar muito bem o porquê de querer o Marco Silva por cá, algo que me ocorre é: tem algo!!!

Há algo naquele treinador que me faz querer tê-lo no Benfica e acho que está destinado a isso! Espero que venha para cá e demonstre que é realmente bem.

Mas não sei se não vamos ter uma luta entre Benfica e porto por ele nos próximos dias.
trabalhos interessantes no seu primeiro em uma equipa grande ganha uma taça coisa que não ganhavam a 8 anos...

e com um Presi marado dos cornos a estorvar e a tentar foder tudo a meio da epoca,,,é preciso muito estomago para aturar o badocha lool
epá...vai ser tao giro a meio da epoca(se nao for antes)a disputa de atrair egos por parte de Presi e Judas lool
la vou ter que usar a palavra mais usada no SB....VAI SER ÉPICO,É-PI-CO!!!

Godescalco

Se viesse o Bento, ficaria contente.

Sempre fui um dos poucos que o quis cá.

Mas a opção nº1 tem de ser sempre o Marco Silva.

magoslb

Na cmtv o APV a fazer oral ao Judas e a dizer que MS não lhe chega perto. Pó crl! Este tiraram-lhe algum tacho e ficou aziado.

Mr. Spawn


St_John Chrysostom


ZICKLER

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 22:18
Na cmtv o APV a fazer oral ao Judas e a dizer que MS não lhe chega perto. Pó crl! Este tiraram-lhe algum tacho e ficou aziado.

O APV chegou a dizer que o JJ era superior ao mourinho.

É um jj lover