Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hotfish

maxi, gaitan, jackson , ruiz, nani, januzaj........


















..... :smokin:


Geovanni95

Antes de tudo renova com o Maxi!!

A seguir vai buscar um treinador BENFIQUISTA!, que tenha caracter, esteja a 100% com o clube, que não seja arrogante, que seja sério, que não seja ganancioso e que tenha mostrado algum trabalho interessante noutros clubes. Não vamos contratar um Ulisses Morais ou um Pedro Caixinhas

Eu em primeiro da lista colocava Marco Silva. Fez um excelente trabalho no Estoril, fez um bom trabalho no Sporting, é benfiquista e tenho a certeza que fará um trabalho interessante no clube.

Em Segunda da lista colocava o Rui Vitória. Fez um bom trabalho no Guimarães, forma bem os jogadores, já conheço o Benfica e penso que fará um trabalho interessante.


marcosantos

Citação de: redpeanut em 05 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 00:09
Comentário do Ricardo Araújo Pereira à saída do JJ, na minha opiniao, diz tudo.

esse tb deve ter sido comprado pelos angolanos.

Porque é que quem acredita na versão que o LFV é que fez bosta é que está errado? Tens tantos dados a favor de uma versão como de outra.

prepara-te para o que ai vem. vem ai um tsunami de dinheiro obtido de forma ilicita e que precisa de ser lavado nos sapos

eles querem jesus, maxi, gaitan, jackson , ruiz, nani, januzaj

no gaitan e no jackson querem pagar as clausulas de rescisão

Não acredito. Algum clube em PT pagar 70 milhões por 2 jogadores e sem retorno financeiro futuro?

No way.

Se têm dinheiro para o Jackson, andam atrás do Ruiz a custo zero?

li no forum dos sapos ontem momentos antes de confirmarem que o judas assinou por eles. essa é a lista de jesus que ele pediu e tb está lá o artur.

Até podem querer o Messi. Duvido é que vá para lá.

eu o gaitan e o jackson acho que eles recusam. o jackson até quer sair de portugal para jogar no estrangeiro e ia para o sporting.

o problema é que estamos a ver uma coisa nunca antes vista em portugal, temos uma especie de city, chelsea psg em portugal. se pagarem a clausula ao jackson e depois oferecerem um chorudo prémio de assinatura não sei se ele não vai.

Portanto o objectivo é torrar dinheiro porque sim?

Os clubes que mencionaste dão dinheiro. Enterraram lá dinheiro, mas há muitas receitas que cobrem isso.

Achas mesmo que existe possibilidade de se enterrar 70M€ num clube com uma capacidade nula para gerar lucro a partir desse investimento?

o burro de carvalho é um alucinado não olha a meios para atingir fins. provavelmente depois serão multados pelo fairplay financeiro e vão estar um tempo sem poder inscrever os jogadores mas nessa altura já os têm na equipa.

the.lowlight

Isto só em Portugal realmente...então um clube praticamente falido (constantemente referido como tal pelos próprios dirigentes) subitamente encontra-se numa posição em que pode pagar fortunas por treinadores e estar disposto a bater clausulas (e contratos mensais) apenas ao alcance do topo do futebol europeu? E ninguém questiona isto? Só se diz: "Ah, se calhar arranjam um patrocinio na camisola?" WTF?!
O Gaitan, a sair do Benfica, é porque tem clubes como o Man Utd à porta, que lhe paga incomparavelmente mais...agora estaria disposto a ir para o sporting? Isto é ridiculo. Vão ficar-se pelos Bryan Luiz e coisas do género... senão é meter a policia nisto.

nogueira

A minha vénia ao comentário do Ricardo Araújo Pereira, acerca desta situação.

Diz tudo de forma simples e resumida.

Cardozo_matador

Se o Maxi fôr embora, é mais um prego no teu caixão. Se fôr para os lagartos, não é um prego, é a tampa inteira do caixão.

JPSilva

Tens a hipótese nas mãos de prosseguir um caminho, ou cometer novo erro histórico.

redpeanut

#507517
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:42
o burro de carvalho é um alucinado não olha a meios para atingir fins. provavelmente depois serão multados pelo fairplay financeiro e vão estar um tempo sem poder inscrever os jogadores mas nessa altura já os têm na equipa.

A multa do fairplay financeiro não é inscrição de jogadores.

São em € e não é pouco.

E já agora. Não podendo inscrever jogadores fazia o quê? Ficava com o plantel para o próximo ano sem comprar ninguém? Depois de um prejuizo colossal no 1º ano era continuar a suportar outro prejuizo de 30M no 2º?

As pessoas que têm dinheiro, não o fizeram por andar a largar dinheiro à parva porque sim.

BlankFile


Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 05 de Junho de 2015, 00:26
Renova logo com o Maxi caralho, tanto tempo pra quê,fdxxxx acorda pah, parece que tas paralizado.

não vês que agora é bi-campeão logo um semi-Deus?
se não joga o Maxi joga o Manel
se não treina o Jesus treina o Manel

marcosantos

Citação de: redpeanut em 05 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 00:42
o burro de carvalho é um alucinado não olha a meios para atingir fins. provavelmente depois serão multados pelo fairplay financeiro e vão estar um tempo sem poder inscrever os jogadores mas nessa altura já os têm na equipa.

A multa do fairplay financeiro não é inscrição de jogadores.

São em € e não é pouco.

E já agora. Não podendo inscrever jogadores fazia o quê? Ficava com o plantel para o próximo ano sem comprar ninguém? Depois de um prejuizo colossal no 1º ano era continuar a suportar outro prejuizo de 30M no 2º?

As pessoas que têm dinheiro, não o fizeram por andar a largar dinheiro à parva porque sim.

isso não sei, não conheço bem as regras, mas sei que se vão gastar muito dinheiro e o clube não tem tantas receitas como isso vão ser multados.


ala-direita

Também não tem de renovar com o Maxi se os valores pretendidos pelo jogador forem insensatos para a política salarial do clube. Não estamos a falar do Maradona.

O benfica não pode permitir que jogadores ou empresários usem o que aconteceu para imporem condições ao clube. Não podemos ficar reféns disso.

Parece que esta transferência criou um histerismo que tolda a visão e a frieza de raciocínio a muita gente.

O futuro não acaba amanhã e só deve ficar quem quiser estar pelas boas razões.


vcart31

Agora na cmtv na hora record, deu a primeira página do jornal que diz que o Vieira está a ser pressionado para contratar o Marco Silva em vez do Rui Vitória...

elpayaso10

Manuel José ou Marco Silva para ontem! o Manuel José ia comer o JJ de ceboleira jornada atrás de jornada... já estou a imagina-lo nas CI no pre e pos jogo.. que reliquia o tugão.

Semper Fidelis

"Não se preocupem com os que partem,..."
caro Vieira...não me preocupo se gostar dos que vêem para o lugar deles
e falo da vaga para treinador como das várias vagas para os muitos jogadores que irás vender!