Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:00
Se o Vieira decidiu que não ia ficar com o Jesus a meio da época, só me resta agradecer que tal tivesse acontecido. Sabendo o que sei hoje, no lugar do Vieira se calhar teria decidido o mesmo antes..

Em 2010...mas lá está...aí não tinha o apoio total dos adeptos para decidir tudo o que quisesse.
Teve-os apertadinhos e borrou-se. Há uns dias colheu os frutos desse borranço.

Acabo de descobrir que a namorada é capaz de me meter os cornos com um vizinho que ela sabia perfeitamente que eu detestava... E ainda tenho que ouvir que se eu lhe tivesse oferecido flores isso não teria acontecido. A culpa afinal é minha, tudo poderia ter sido evitado. Pó caralho! Ainda bem que não foi, pelo menos fiquei a saber quem era a gaja na realidade.

MBACANO

Quando dizem que o presidente não tem de decidir consoante a vontade dos sócios, até posso dar de barato que não tenha de fazer tudo com base nisso, mas tem de haver sempre atenção e sensibilidade em relação ao (cada vez mais) cliente.

Neste caso nem acho que seja isso que se passa.

Não está uma maioria esmagadora a pedir o Marco porque ele é popularucho ou algo que o valha.

Está tudo a pedir o Marco porque é tão óbvio que até dói!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: miki_moto em 05 de Junho de 2015, 22:30
Se se confirmar o RV na 2a, isso só prova que também teve muuuuita culpa no cartório nesta "transferência".. e que a ida para o sporting, mesmo que exemplificativa da estima do Jesus pelos adeptos do Benfica, foi uma vingança do Jesus face ao plano do Mendes e do Vieira.. o facto do Jesus ir com o seu advogado tratar do seu contrato e cagar no Mendes mais a aproximação do Mendes com o Vieira como prova esta viagem juntos na 3a para verem a final da LC faz aumentar essa suspeita.. Para já o Vieira quer ficar moralmente por cima, fingindo que não tem qualquer pré-acordo com nenhum treinador.. ora se as fontes acertaram na ida do Jesus para o sporting quando isso parecia um dado ridículo, então os rumores do pré-acordo com o RV não teriam por que ser falsos.. 2a feira tiraremos a prova dos 9.. até porque o gajo não tem a esperteza de deixar cair o RV mesmo que meia nação benfiquista peça o MS

Toda a gente aqui disse logo:

é precisamente por ser tão óbvio que a melhor solução é o Marco que ele vai escolher o chouriças.

Esta teimosia já tirou muito ao BENFICA.

duna


Shoky

Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.

Kurt Cobain 10

paulo andrade, grande cagalhão que é este gajo fdx.

slbenfica_croft

Eu até posso acreditar nisso tudo, TUDO. Falo a sério. Ainda assim não justifica a postura do JJ, mesmo havendo eventuais atenuantes.

Mas já agora pergunto raymanzarek, e estou à vontade porque ao contrário da larga maioria deste fórum reconheci, reconheço e vou continuar a reconhecer qualidade técnica assinalável a JJ mesmo não me coibindo de criticar quando achei e acho lógico, será que o Marçal por exemplo não apareceu primeiro na lista de potenciais reforços do BENFICA por indicação de JJ?

Vão-me querer convencer que o Marçal não era um daqueles fetiches estilo candeias e djavan do JJ?é que nem sequer é segredo.

E isto é um mal menor, é uma coisa quase sem importância, o que está subjacente à minha questão é que é mais relevante.




hertz

Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?

St_John Chrysostom


Chuck

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:53
Btw há algum psicólogo aqui?
Estudante...
E que tal fazeres um estudo sobre a paixão que por aqui existe pelo Marco Silva.

Eu aposto que há gajos que enquanto aqui escrevem batem punhetas a pensar nele ;D
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.

Uma desilusão? O que é que deveria ter feito, ser campeão e chegar às Meias da Champions? Juro que não percebo. Ficou em 3º, o  lugar que toda a gente apontava ao Sporting, ganhou a TP, ia chegando aos Oitavos da Champions... Não compreendo este desdenho todo pela sua passagem pelo Sporting, só por ter sido o Sporting. E se muito do mérito do Benfica deste ano se deveu ao Judas, faço a mesma analogia para os méritos do Sporting.

"...lá conseguiu ganhar a Taça", está bem.

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 05 de Junho de 2015, 23:07
Vai ser mesmo o Rui Vitória...

Puta que pariu
por mim tudo bem... não vejo grande diferenças entre o Marco e o Rui...

e o pessoal queria mesmo ficar com o Marco correndo o risco de dar merda o processo com os lagartos e depois nem poder assinar com o Benfica? é que ele vai ficar livre... mas agora ainda tem 10dias para protestar, depois o Sporting vai atrasar ao máximo a decisão para impedir que assine por alguém...

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.
Se um gajo levava no cu lá se ia a epicidade toda com o caralho.
Mas esse risco corres sempre, até se contratarmos o Guardiola ou o Mourinho.



Meio_metro

Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 23:09
Não renovo o redpass se for o RV.

Parabéns... isso sim é de valor... ou é quem quero ou desisto... depois quando o RV sair deixa ai o contacto que o pessoal avisa... se ganhar tb pode comprar...

hertz

E mais, é ridículo não anunciar já o Rui Vitória se ele já está mesmo contratado. Ainda por cima quando cada vez mais cresce a onda em volta do Marco Silva.