Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KRF

Como a grande maioria da massa adepta desejava Marco Silva o nosso Presidente como brinde de consolação irá anunciar o treinador e um jogadoe e a coisa fica assim mais "interessante" para a Familia Benfiquista.

Independentemente da bomba a ser anunciada só espero que a contratação de Rui Vitória não seja um desastre.

Patrick_slb

Uma bomba seria o LFV estar a apresentar o Klopp e chagarem Markovic, Di Maria, Coentrão, Garay, Siqueira, Matic, Cardozo e Witsel com a nova camisola do Benfica e contrato de 3 a 5 anos cada um.

raymanzarek

É o Markovic e o Ramires (emprestados)

Andre18



Androico

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=954321

Josep Maria Orobitg, empresário que gere a carreira de vários jogadores espanhóis, nomeadamente de Sergi Roberto, adiantou esta terça-feira, em declarações ao canal italiano CN24TV, que o jogador do Barcelona é seguido por várias equipas, falando mesmo em formações de Portugal. Pela lógica, as equipas citadas pelo agente terão de ser os três grandes (Benfica, FC Porto e Sporting).

"O AC Milan e o Inter têm seguido o jogador há algum tempo e até fizeram já algumas abordagens, mas há um problema: o Barcelona não vai deixá-lo sair. Acho que não haverá nenhuma mudança nisso, já que o Barcelona não poderia inscrever jogadores até 1 de janeiro de 2016. Em julho e agosto nunca sabe, mas eu considero improvável que algo vai acontecer", começou por admitir, adiantando ainda os nomes de "Roma, assim como várias equipas de Inglaterra e Portugal".

De referir que Sergi Roberto tem contrato com o Barcelona até final da temporada 2018/19, sendo visto pelos dirigentes culé como uma promessa para o futuro do clube.


Meddler

Espero que não seja o Nani.

Adorava que fosse o Fábio.

Pedro_ElMago_10


misticaslb

Citação de: hassana yebda em 10 de Junho de 2015, 18:13
Simão Sabrosa



Ai caralho. Não me façam uma coisa dessas.
Não vinha cá fazer um cu, mas ficava eufórico só de pensar em vê-lo com a camisola do Benfica outra vez  ;D

SURREAL9


CamaraoO

Citação de: Patrick_slb em 10 de Junho de 2015, 18:14
Uma bomba seria o LFV estar a apresentar o Klopp e chagarem Markovic, Di Maria, Coentrão, Garay, Siqueira, Matic, Cardozo e Witsel com a nova camisola do Benfica e contrato de 3 a 5 anos cada um.

Por acaso acabei de fumar e nem eu tou com uma moca tao grande xD

20Nico Gaitan20

Citação de: misticaslb em 10 de Junho de 2015, 18:14
O Bernardo? O Mónaco pagou o que pagou por ele e ia dá-lo de volta ao Benfica? Epá...
A bomba é a renovação do Maxi.
desde quando a renovação de um jogador é uma Bomba??lol

Johnny|SLB

Se fosse o Fábio, era do caralho.

Mas duvido, apesar de achar que seria possível.

Kunai

A bomba é o Jefferson. Se é que me entendem...