Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Os jogadores são como crianças, pá. É preciso saber o mundo em que estamos. Um dirigente de futebol experiente, como deveria ser o nosso presidente, sabe disso e sabe como se coser para evitar que situações destas do "fiz tudo para que ficasse mas ele quis sair" ou do "tudo fizemos para renovar mas ele não atendeu o telefone" não sejam recorrentes.

Continuarem a engolir, ano após ano, que o presidente é sempre "traído" e é sempre "apanhado de surpresa" por causa dos vilões dos jogadores é ser muito anjinho.

JoaoPedroLopes

Citação de: Cardozo_matador em 18 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 23:33
Resumo tudo o que está a acontecer em: Tricampeonato e afundamento económico dos rivais.

O resto, é conversa. Temos um gabinete de prospecção de altíssimo nível. E o que for necessário chegará.

Ainda bem que te vejo confiante e a elogiar a competência do scouting. Sendo demonstrativo da "competência" desse departamento, jogadores como o Luis Felipe (e inúmeros outros), ainda tenho o sonho de ser jogador profissional do Benfica.

Lá está.

Os maldizentes agarram-se sempre aos maus exemplos.

Poderias enumerar os bons exemplos mas isso era contra-natura.

magoslb

Citação de: Puches em 18 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: j.j. em 18 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Também vives no mundo encantado de que fomos campeões porque foi tudo bem pensado pela estrutura do Benfica?

A palavra perdemos é mal utilizada, sobretudo quando se refere aos dois últimos anos.
E sim, foi a estrutura que salvou isto tudo. Não fosse a estrutura e teríamos começado tudo de novo aquando do ajoelhar do JJ.
Mas eu até acrescento: acordem para a vida, porque perdemos o Coluna, o Eusébio, o Pipi, o Arsénio, o Humberto, o Shéu, o Rui Costa...
É o facto de haver uma estrutura e uma liderança forte que impede populismos fáceis de dar mundos e fundos por sermos chantageados por empresários e treinadores/jogadores sem grande palavra.

Portanto, está tudo bem? Perdemos duma assentada treinador e um dos capitães, mas nada nos abala. É isso.

Lembro que somos um clube, mas agora tb somos uma empresa cotada em bolsa e, nestas andanças, quando se dá mostras de inoperância, pode custar caro. A imagem passada ao mundo, é que não há arte nem engenho para segurar um treinador ou jogadores. Aquela imagem de segurança de ferro que estava a fazer o clube ser admirado, neste momento descambou. E há muita gente neste momento a pensar, afinal aquilo não é nem está, tão bom quanto aparentava.

diogo32

Explicação: " não contem comigo para tomar decisões por impulso ". É tudo o que tem dito.

MAXADEX 3000

#525634
a época ainda não começou, aquilo que eu quero é que no dia 9 de agosto tenhamos uma equipa capaz de ganhar a supertaça e depois ganhar o campeonato. até lá vou esperar e ver quem entra e quem sai.
mal seria do Benfica se depende-se de um treinador e de uma jogador.
e desde já digo que não gosto muito de vieira, mas tenho que admitir que com muito ou pouco temos conseguido atingir os nossos objectivos desportivos

SLB Stars

#525635
Treinador Bi Campeão Nacional para o Sporting

Capitão da equipa de Andebol para o Sporting

Sub-Capitão da equipa de futebol para o Porco.



O TRI COLOR NÃO DORME


Cardozo_matador

Caros colegas de fórum  benfiquistas,

o diálogo estéril sobre "estrutura" não tem razão de ser neste momento. Uns dizem que está lá e é competente. Outros (como eu) acham que a estrutura era o Jorge Jesus com um bando de incompetentes a tentar estragar o trabalho dele à volta (nomeadamente o presidente).

Qualquer que seja a realidade, só daqui a um ano poderemos tirar a verdadeira conclusão:
O Benfica ganhou por causa de Jesus? Ou ganhou por causa da "estrutura"?

Aguardemos.

P∑T∑7

Citação de: brazio em 18 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Junho de 2015, 23:53
Se fosses um gajo íntegro e transparente (que nunca foste........) deverias explicar (tu ou algum administrador da SAD) que palhaçada de merda é esta.

Os que te "enchem a boca" constantemente - sócios e adeptos - têm o direito de saber que raio se passa.

Não é normal que uma estrutura que se autointitula de rigorosa deixar fugir um activo tão importante como é Maxi, quando se sabia desde que renovou que o contrato terminaria agora.

É bom que esclareças bem o que se está a passar, porque se porventura as coisas começarem a descambar, tu serás um dos principais responsáveis.

Sim, até parece mentira estarmos agora na ressaca de uma época fabulosa a quase todos os níveis...

Mas o tempo corre e os sucessos desportivos já lá vão. É altura de preparar a época 2015/2016. A pré-época está aí a rebentar. E as coisas estão a começar muito muito mal.

Oxalá seja apenas uma alucinação minha do que tenho visto, lido e ouvido.

Lá está, como Benfiquista... não tenho quem me esclareça. Ninguém.

Podia fugir para muitos lados e escolhe logo o porto?

Um jogador que é vice capitão que tem oito anos de casa e considera isso uma possibilidade não pode haver outro responsável por essa escolha que é irreversível que não ele próprio.



Como escrevi... Só quero mesmo ser esclarecido, nada mais. Quero argumentos, quero informações, quero verdade e transparência.

E aí sim, quando souber da verdade, nua e crua, ficarei descansado.

Red Bullet

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: brazio em 18 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Junho de 2015, 23:53
Se fosses um gajo íntegro e transparente (que nunca foste........) deverias explicar (tu ou algum administrador da SAD) que palhaçada de merda é esta.

Os que te "enchem a boca" constantemente - sócios e adeptos - têm o direito de saber que raio se passa.

Não é normal que uma estrutura que se autointitula de rigorosa deixar fugir um activo tão importante como é Maxi, quando se sabia desde que renovou que o contrato terminaria agora.

É bom que esclareças bem o que se está a passar, porque se porventura as coisas começarem a descambar, tu serás um dos principais responsáveis.

Sim, até parece mentira estarmos agora na ressaca de uma época fabulosa a quase todos os níveis...

Mas o tempo corre e os sucessos desportivos já lá vão. É altura de preparar a época 2015/2016. A pré-época está aí a rebentar. E as coisas estão a começar muito muito mal.

Oxalá seja apenas uma alucinação minha do que tenho visto, lido e ouvido.

Lá está, como Benfiquista... não tenho quem me esclareça. Ninguém.

Podia fugir para muitos lados e escolhe logo o porto?

Um jogador que é vice capitão que tem oito anos de casa e considera isso uma possibilidade não pode haver outro responsável por essa escolha que é irreversível que não ele próprio.



Como escrevi... Só quero mesmo ser esclarecido, nada mais. Quero argumentos, quero informações, quero verdade e transparência.

E aí sim, quando souber da verdade, nua e crua, ficarei descansado.

n te preocupes q essa "verdade" vai sair da boca do NGL como um docinho enrolado em papel de celofane, só tens de aguardar mais uns dias...

Cardozo_matador

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Cardozo_matador em 18 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 23:33
Resumo tudo o que está a acontecer em: Tricampeonato e afundamento económico dos rivais.

O resto, é conversa. Temos um gabinete de prospecção de altíssimo nível. E o que for necessário chegará.

Ainda bem que te vejo confiante e a elogiar a competência do scouting. Sendo demonstrativo da "competência" desse departamento, jogadores como o Luis Felipe (e inúmeros outros), ainda tenho o sonho de ser jogador profissional do Benfica.

Lá está.

Os maldizentes agarram-se sempre aos maus exemplos.

Poderias enumerar os bons exemplos mas isso era contra-natura.

E os Lambe-botas agarram-se sempre às excepções...

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 00:02
Os jogadores são como crianças, pá. É preciso saber o mundo em que estamos. Um dirigente de futebol experiente, como deveria ser o nosso presidente, sabe disso e sabe como se coser para evitar que situações destas do "fiz tudo para que ficasse mas ele quis sair" ou do "tudo fizemos para renovar mas ele não atendeu o telefone" não sejam recorrentes.

Continuarem a engolir, ano após ano, que o presidente é sempre "traído" e é sempre "apanhado de surpresa" por causa dos vilões dos jogadores é ser muito anjinho.
Só no Benfica todos os jogadores importantes que vão embora, vão porque forçaram a saída, oram fogem, ora enganam o presidente, ora não querem jogar, oram forçam a saída porque querem ganhar mais. O presidente nunca tem opção senão vendê-los, nunca é opção dele, é sempre por culpa dos jogadores que só querem dinheiro e ir para outros clubes.

Shoodle

Pete7, tu és o Benfiquista mais desconfiado que existe à face da terra e mais descrente! Nenhum jogador está acima do Benfica daí como o RAP diz só termos uma estátua de um no nosso estádio. Somos Bi Campeões, temos que estar serenos e unidos e deixar mo nos de ondas. O Maxi não quer ficar é um problema dele, mune-se por dinheiro.

O Criticável é não termos tido quantia para o Jorge Jesus e depois andarmos a comprar a gastar milhões, isso sim para mim é um contra senso.

Andamos constantemente todos borrados e só não ganhámos no Andebol.


Red Bullet

Citação de: Cardozo_matador em 19 de Junho de 2015, 00:04
Caros colegas de fórum  benfiquistas,

o diálogo estéril sobre "estrutura" não tem razão de ser neste momento. Uns dizem que está lá e é competente. Outros (como eu) acham que a estrutura era o Jorge Jesus com um bando de incompetentes a tentar estragar o trabalho dele à volta (nomeadamente o presidente).

Qualquer que seja a realidade, só daqui a um ano poderemos tirar a verdadeira conclusão:
O Benfica ganhou por causa de Jesus? Ou ganhou por causa da "estrutura"?

Aguardemos.
bom post.

X-rated

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 00:02

Continuarem a engolir, ano após ano, que o presidente é sempre "traído" e é sempre "apanhado de surpresa" por causa dos vilões dos jogadores é ser muito anjinho.
Continuarem a cuspir, ano após ano, que o presidente é sempre "traído" e é sempre "apanhado de surpresa" por causa dos vilões dos jogadores é ser muito diabinho.

Red Bullet

Citação de: kid bengala em 19 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 00:02
Os jogadores são como crianças, pá. É preciso saber o mundo em que estamos. Um dirigente de futebol experiente, como deveria ser o nosso presidente, sabe disso e sabe como se coser para evitar que situações destas do "fiz tudo para que ficasse mas ele quis sair" ou do "tudo fizemos para renovar mas ele não atendeu o telefone" não sejam recorrentes.

Continuarem a engolir, ano após ano, que o presidente é sempre "traído" e é sempre "apanhado de surpresa" por causa dos vilões dos jogadores é ser muito anjinho.
Só no Benfica todos os jogadores importantes que vão embora, vão porque forçaram a saída, oram fogem, ora enganam o presidente, ora não querem jogar, oram forçam a saída porque querem ganhar mais. O presidente nunca tem opção senão vendê-los, nunca é opção dele, é sempre por culpa dos jogadores que só querem dinheiro e ir para outros clubes.
malandros   :disgust: