Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: kid bengala em 19 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 00:02
Os jogadores são como crianças, pá. É preciso saber o mundo em que estamos. Um dirigente de futebol experiente, como deveria ser o nosso presidente, sabe disso e sabe como se coser para evitar que situações destas do "fiz tudo para que ficasse mas ele quis sair" ou do "tudo fizemos para renovar mas ele não atendeu o telefone" não sejam recorrentes.

Continuarem a engolir, ano após ano, que o presidente é sempre "traído" e é sempre "apanhado de surpresa" por causa dos vilões dos jogadores é ser muito anjinho.
Só no Benfica todos os jogadores importantes que vão embora, vão porque forçaram a saída, oram fogem, ora enganam o presidente, ora não querem jogar, oram forçam a saída porque querem ganhar mais. O presidente nunca tem opção senão vendê-los, nunca é opção dele, é sempre por culpa dos jogadores que só querem dinheiro e ir para outros clubes.

O presidente nunca tem culpa de nada, excepto dos sucessos.

Aliás, cada vez mais me convenço que foi essa, mais do que outra coisa qualquer, a razão pela qual se quis ver livre do Jesus. Já o estava a ofuscar em demasia.

Todos os jogadores, até um rapaz que passou 8 anos cá, se torna num vilão que enganou o presidente.

Quem será o próximo a "trair" Vieira? Isto é praticamente uma novela de série B.

AG

Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 23:33
Resumo tudo o que está a acontecer em: Tricampeonato e afundamento económico dos rivais.

O resto, é conversa. Temos um gabinete de prospecção de altíssimo nível. E o que for necessário chegará.
Lembra-me aqueles que diziam no final dos anos 70 que a URSS estava a vencer a guerra fria.
Reagan apostou forte e depois foi só esperar pelo espalhanço da URSS. Foi o que o Benfica fez ao longo dos últimos anos. Agora é a vez de FCP e SCP fazer all in sem sustentabilidade nenhuma e espetarem-se!

Baron_Davis

Citação de: SLB Stars em 19 de Junho de 2015, 00:03
Treinador Bi Campeão Nacional para o Sporting

Capitão da equipa de Andebol para o Sporting

Sub-Capitão da equipa de futebol para o Porco.



O TRI COLOR NÃO DORME


então, vamos espetar 9 Milhoes de euros/ano no judas e no maxi?

já para não falar desse ícone do andebolismo

Juan Mata

O smile do faneca não veio antes do início da Copa América?

Eu sei que o Vieira tem um historial de incompetências muito elevado e que se escuda de não saber das chutos numa bola mas parece-me que neste caso foi o Porto a cometer a loucura.

Achavam bem se o Benfica fosse buscar o Maicon e lhe oferecesse um contrato superior ao do Luisão ou do Gaitan? É uma loucura.

Upinzani

Citação de: SLB Stars em 19 de Junho de 2015, 00:03
Treinador Bi Campeão Nacional para o Sporting

Capitão da equipa de Andebol para o Sporting

Sub-Capitão da equipa de futebol para o Porco.



O TRI COLOR NÃO DORME


Bem verdade:

Fez história o ano passado com 4 Títulos no mesmo ano no futebol ( pela primeira vez em Portugal ).

Bicampeonato este ano pela primeira vez em 31 anos. E a melhor época de sempre na história do desporto português ainda este anos, com a vitória entre futebol e modalidades de 6 Títulos em 7 possíveis.

Ultrapassagem do porto em número de conquistas nos últimos 6 anos, e ultrapassagem do porto no número total de títulos...

Pois... é o tricolor e este ano será o tricampeão nacional!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: brazio em 18 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Junho de 2015, 23:53
Se fosses um gajo íntegro e transparente (que nunca foste........) deverias explicar (tu ou algum administrador da SAD) que palhaçada de merda é esta.

Os que te "enchem a boca" constantemente - sócios e adeptos - têm o direito de saber que raio se passa.

Não é normal que uma estrutura que se autointitula de rigorosa deixar fugir um activo tão importante como é Maxi, quando se sabia desde que renovou que o contrato terminaria agora.

É bom que esclareças bem o que se está a passar, porque se porventura as coisas começarem a descambar, tu serás um dos principais responsáveis.

Sim, até parece mentira estarmos agora na ressaca de uma época fabulosa a quase todos os níveis...

Mas o tempo corre e os sucessos desportivos já lá vão. É altura de preparar a época 2015/2016. A pré-época está aí a rebentar. E as coisas estão a começar muito muito mal.

Oxalá seja apenas uma alucinação minha do que tenho visto, lido e ouvido.

Lá está, como Benfiquista... não tenho quem me esclareça. Ninguém.

Podia fugir para muitos lados e escolhe logo o porto?

Um jogador que é vice capitão que tem oito anos de casa e considera isso uma possibilidade não pode haver outro responsável por essa escolha que é irreversível que não ele próprio.



Como escrevi... Só quero mesmo ser esclarecido, nada mais. Quero argumentos, quero informações, quero verdade e transparência.

E aí sim, quando souber da verdade, nua e crua, ficarei descansado.


Mas entretanto, nada te inibe de insultar e traçar um futuro de desgraça.

Podias esperar pelo desenlace/esclarecimento e depois fazê-lo.

Mas é mais fácil o contrário.

Olha, eu já dei a minha opinião sobre o que fazer no defeso, sem ser impetuoso. E quando acabar o defeso cá estarei para fazer o balanço.

Godescalco

Citação de: Juan Mata em 19 de Junho de 2015, 00:10
Achavam bem se o Benfica fosse buscar o Maicon e lhe oferecesse um contrato superior ao do Luisão ou do Gaitan? É uma loucura.

O Maicon é um mau exemplo.

Imaginem o Benfica a ir buscar o Lucho directamente ao Porto. Não dá. Sabem porquê? Porque nunca na vida o Porto ia deixar isso acontecer.

Cardozo_matador

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: kid bengala em 19 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 00:02
Os jogadores são como crianças, pá. É preciso saber o mundo em que estamos. Um dirigente de futebol experiente, como deveria ser o nosso presidente, sabe disso e sabe como se coser para evitar que situações destas do "fiz tudo para que ficasse mas ele quis sair" ou do "tudo fizemos para renovar mas ele não atendeu o telefone" não sejam recorrentes.

Continuarem a engolir, ano após ano, que o presidente é sempre "traído" e é sempre "apanhado de surpresa" por causa dos vilões dos jogadores é ser muito anjinho.
Só no Benfica todos os jogadores importantes que vão embora, vão porque forçaram a saída, oram fogem, ora enganam o presidente, ora não querem jogar, oram forçam a saída porque querem ganhar mais. O presidente nunca tem opção senão vendê-los, nunca é opção dele, é sempre por culpa dos jogadores que só querem dinheiro e ir para outros clubes.

O presidente nunca tem culpa de nada, excepto dos sucessos.

Aliás, cada vez mais me convenço que foi essa, mais do que outra coisa qualquer, a razão pela qual se quis ver livre do Jesus. Já o estava a ofuscar em demasia.

Todos os jogadores, até um rapaz que passou 8 anos cá, se torna num vilão que enganou o presidente.

Quem será o próximo a "trair" Vieira? Isto é praticamente uma novela de série B.

O Vieira ainda por cima é "corno manso" nesta história. É traído, mas aceita sempre fazer o que o malandro do jogador quer.  Mesmo que seja "ir para a cama" com outro clube.

JoaoPedroLopes

Citação de: Cardozo_matador em 19 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Cardozo_matador em 18 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 23:33
Resumo tudo o que está a acontecer em: Tricampeonato e afundamento económico dos rivais.

O resto, é conversa. Temos um gabinete de prospecção de altíssimo nível. E o que for necessário chegará.

Ainda bem que te vejo confiante e a elogiar a competência do scouting. Sendo demonstrativo da "competência" desse departamento, jogadores como o Luis Felipe (e inúmeros outros), ainda tenho o sonho de ser jogador profissional do Benfica.

Lá está.

Os maldizentes agarram-se sempre aos maus exemplos.

Poderias enumerar os bons exemplos mas isso era contra-natura.

E os Lambe-botas agarram-se sempre às excepções...


Não me serviu, ao contrário da tua, que caiu na perfeição, ao que parece.

Bicampeão, delícia.


Josh

Jornal o jogo de amanha: "Jonas e Lima por 20 milhões"

Mais um desmantelamento a caminho? Este ano não há JJ...


booggie

Citação de: Red Bullet em 19 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Cardozo_matador em 19 de Junho de 2015, 00:04
Caros colegas de fórum  benfiquistas,

o diálogo estéril sobre "estrutura" não tem razão de ser neste momento. Uns dizem que está lá e é competente. Outros (como eu) acham que a estrutura era o Jorge Jesus com um bando de incompetentes a tentar estragar o trabalho dele à volta (nomeadamente o presidente).

Qualquer que seja a realidade, só daqui a um ano poderemos tirar a verdadeira conclusão:
O Benfica ganhou por causa de Jesus? Ou ganhou por causa da "estrutura"?

Aguardemos.
bom post.

Então e a estrutura JJ nos anos 10/11, 11/12, 12/13?

Esses foram culpa da estrutura LFV!


SLB Stars

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: SLB Stars em 19 de Junho de 2015, 00:03
Treinador Bi Campeão Nacional para o Sporting

Capitão da equipa de Andebol para o Sporting

Sub-Capitão da equipa de futebol para o Porco.



O TRI COLOR NÃO DORME


então, vamos espetar 9 Milhoes de euros/ano no judas e no maxi?

já para não falar desse ícone do andebolismo

Quem fez esforços até agora continuava a fazê-lo por mais um ou dois anos. Um Tri ou tetra campeonato com boas campanhas na Europa iria trazer muitas mais contrapartidas que este absurdo e espontâneo apertar do cinto. Em vez de se comprar jogadores de qualidade dúbia às paletes investe-se em quem dá garantias. O Benfica como maior clube Português, com mais receitas, com mais tudo consegue apresentar-se neste momento como o mais fraco dos 3 grandes :o :o :o :o :o

Cardozo_matador

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: Juan Mata em 19 de Junho de 2015, 00:10
Achavam bem se o Benfica fosse buscar o Maicon e lhe oferecesse um contrato superior ao do Luisão ou do Gaitan? É uma loucura.

O Maicon é um mau exemplo.

Imaginem o Benfica a ir buscar o Lucho directamente ao Porto. Não dá. Sabem porquê? Porque nunca na vida o Porto ia deixar isso acontecer.

Porquê? Eles têm estrutura. Que tem tido maus resultados nos últimos dois anos, mas têm estrutura.

Upinzani

Deprimente observar a quantidade de gente... que quase faz figas para que o Benfica perca, só para poder dizer mal de tudo.

Optimismos exagerados, podem-se criticar. Agora este desejo permanente de colocar tudo a ferro e fogo e estar sempre a dizer que tudo irá correr mal... é doentio.

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 19 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: Juan Mata em 19 de Junho de 2015, 00:10
Achavam bem se o Benfica fosse buscar o Maicon e lhe oferecesse um contrato superior ao do Luisão ou do Gaitan? É uma loucura.

O Maicon é um mau exemplo.

Imaginem o Benfica a ir buscar o Lucho directamente ao Porto. Não dá. Sabem porquê? Porque nunca na vida o Porto ia deixar isso acontecer.
E é por isso que eu não quero que o Maxi renove já neste ponto. Porque se renovar é sinal que vai receber um contrato mais vantajoso que aquele que o Jesus recebia.